É que não duvido mesmo mesmo nada! Até apostava..FCP 1893 disse:Acho que pelo andar da carruagem mais cedo vai o Gonçalo Guedes à seleção do que o Rúben Neves.
É que não duvido mesmo mesmo nada! Até apostava..FCP 1893 disse:Acho que pelo andar da carruagem mais cedo vai o Gonçalo Guedes à seleção do que o Rúben Neves.
Eu acho que neste momento é importante criar estabilidade nos sub 21 para depois podermos ter uma equipa decente quando for para os jogos olímpicos. O melhor dos sub 21 já está na selecção principal, acho que mais um ou outro é capaz de ir ao europeu, mas a renovação completa ainda não vai ser já.Regod disse:Muitos dos sub 21 deviam estar na A. Olhem o que fez Espanha Inglaterra Alemanha. Se tem qualidade e capacidade deve estar no nível superior
Lembro-me desse torneio, jogou o Caetano - ex junior nosso, estrela do Tirsense, cujo filho também passou por cá.admin disse:eu enterrei os AA em 2004...quando os usaram para tentar encobrir o q nós conquistámos. fuc...loosers. mas é engraçado ver q enquantos uns imberbes do scp que ainda nem um jogo de CL fizeram vão à seleção, e o ruben...bom...é preciso nos sub-21.
desde pequeno q vejo arbitrariedades destas. em 2004, deixei de sofrer. o palmarés dos loosers , q eu me lembre, é um torneio triangular conquistado no canadá, envolvendo os anfitriões e a dinamarca. bom proveito.
nem vale a pena apostar esse na próxima convocatória já tem lugar assegurado, não foi desta vez para não levantar mais ondas e os pedidos públicos foram no sentido do DD, este país está completamente dominado por orc's já não há paciência para ver e ouvir o rol de "energumes" que nos vai caindo em tudo o que é tv, radio ou jornais, são pior que grama num campo (à, mas a grama também se consegue controlar).Roma disse:É que não duvido mesmo mesmo nada! Até apostava..
Alemanha já está a criar uma seleção a base que joga o apuramento, está em renovação aqueles aptos independentemente da idade estão na A. É assim que tem de ser na minha opinião, muitos dos sub 21 estão a jogar num nível muito inferior e pouco evoluem. Para evoluir tem De jogar com os melhores além de ser necessário criar um grupo coeso habituado às exigências de uma seleção como Portugal. Não é nos sub 21 que se consegue aliás está a atrasar em favor dos resultados imediatosNirvanes disse:Eu acho que neste momento é importante criar estabilidade nos sub 21 para depois podermos ter uma equipa decente quando for para os jogos olímpicos. O melhor dos sub 21 já está na selecção principal, acho que mais um ou outro é capaz de ir ao europeu, mas a renovação completa ainda não vai ser já.
Sim mas não é na selecção que têm de começar a jogar num nível superior, é nos clubes.Regod disse:Alemanha já está a criar uma seleção a base que joga o apuramento, está em renovação aqueles aptos independentemente da idade estão na A. É assim que tem de ser na minha opinião, muitos dos sub 21 estão a jogar num nível muito inferior e pouco evoluem. Para evoluir tem De jogar com os melhores além de ser necessário criar um grupo coeso habituado às exigências de uma seleção como Portugal. Não é nos sub 21 que se consegue aliás está a atrasar em favor dos resultados imediatos
Principalmente contra a Dinamarca o Danilo e muito mais útil naquela posição. Possivelmente irá jogar com Danilo, Tiago e Moutinho. Gostava de Danilo André2x e Moutinho.paulo21 disse:Acho engraçado levar o Danilo e deixar de fora o Ruben. Que parvoíce do Fernando Santos. Depois vamos a ver e outro médio é... Veloso.
LD: Nelson Semedo e' muito superior a Cedric.killermartins disse:Em termos de convocatória, o que há a apontar é sobretudo alguns nomes que lá estão, os que não estão, podem estar no Euro, podem até estar no último jogo, caso já estejamos qualificados..
Por posição..
GR: Não podiam ser outros 3, Patrício e Lopes os melhores, Ventura porque têm de ir 3 e é o único que joga e ainda tem idade para ser razoável ser o 3º.. Beto lesionado, Eduardo com 33 anos, nunca um GR de 33 anos faz sentido ser convocado para ser o 3º, o 3º só faz figura de corpo presente, há que dar lugar ao que estiver melhor e for mais novo..
LD: Se o Cédric faz sentido, o Semedo nem por isso, temos assistido à convocatória de jogadores experientes, e neste caso vai um jovem e outro jovem sem experiência nenhuma de seleções e que tem sido um hype, a Dinamarca pode não ser um colosso, mas pode sempre dar trabalho e um lateral como o Ivo Pinto seria mais inteligente e cauteloso..
LE: Coentrão é indiscutível, é o melhor que temos, regressado à competição, será sempre titular.. Depois, entre Antunes, titular do Kiev e com boas exibições, ou mesmo Ricardo Pereira que tem sido uma das surpresas do campeonato francês, vai-se convocar o Eliseu que já nasceu cansado, tem 32 anos e futuro zero na seleção, quanto mais ir com este perneta para o Euro, será anedótico se acontecer..
DC: Não entendo o porquê do Pepe não ir, presumo seja questões físicas.. Ainda assim, Bruno Alves parece desajustado, gosto dele, mas com Ricardo e Fonte, o Neto não é nenhum exímio central, seria mais que justo levar o Paulo Oliveira..
MD: Danilo indistutível.. Aqui surge a maior discórdia, mas também é certo que se o William tivesse tempo de jogo, provavelmente seria ele e o Danilo, o Veloso vai porque é um elemento experiente, que embora não jogue pode sempre entrar para segurar o meio campo.. O Rúben não ir, deve-se sobretudo ao seleccionador que temos, que prefere trincos a médios construtores para aquela zona..
MC: Justo e ajustado, isto se os nomes forem Tiago, que sinceramente eu não levaria porque a idade vai pesar no Euro, no fim de uma época longa, mas pronto, Moutinho, André, Mário, Bernardo.. Estes 5 são justamente convocados, são mais valias e quanto a mim, o Adrien não faz falta nenhuma..
Extremos: Ronaldo, Nani justos, Quaresma, já puxa o talismã como factor, Rafa, justo, em grande forma no Braga, o centro da equipa.. Depois temos o Danny, um zero à esquerda, pouco faz, de pouco serve, joga a titular e não desenvolve futebol nenhum, por causa dele levamos apenas 1 PL..
PL: Éder, não preciso de dizer mais nada, quando o seleccionador acha que vale a pena levar um PL e leva este, nem sei que diga.. O facto do Danny ir, leva a que este seja o nosso representante na zona do golo, sozinho.. Agora, Orlando Sá leva 4 golos, Rui Fonte começou a entrar no onze do PF, a jogar bem, apenas 1 golo, mas o Éder tem 0, na seleção pouco fez, merece tantas oportunidades e os outros nada, enfim..
Assim, para mim a questão do Rúben é flagrante porque eu jogaria num sistema que nós não jogamos, para o sistema que ele quer, Danilo e Miguel dão mais jeito, mas chegará um momento em que o Rúben entrará porque a realidade dirá que é dos melhores do Mundo na sua posição e aí seja quem for o seleccionador, vai ter de o convocar..
era sim senhor, e que belos jogos foram essesDi Charis disse:Lembro-me desse torneio, jogou o Caetano - ex junior nosso, estrela do Tirsense, cujo filho também passou por cá.
Se não me falha a memória, o piso do estádio do torneio era sintético.
Eu também equacionava convocar Gonçalo Guedes mas neste caso pela qualidade dele e não pelo o que ele está a jogar agora no Benfica. A continuar assim o RV vai estraga-lo. Ele também pode jogar a extremo mas mais por dentro. Mas ele é muito bom como segundo avançado.Hulk27 disse:Eu teria certamente convocado o Ruben Neves e...o Gonçalo Guedes. O Ruben tecnicamente é claramente mais jogador que Danilo e Miguel Veloso. No entanto, compreendo perfeitamente a convocação do nosso Danilo pelo facto de ser um jogador com capacidades fisicas muito interessantes. Ainda por cima tendo em conta as ausencias do Pepe e do William, é importante ter alguns jogadores como o Danilo contra equipas destas.O Miguel só mesmo pela experiência que tem. Em relação ao Gonçalo Guedes, acho que seria a escolha perfeita para uma seleção que não tem PDL de qualidade. Um avançado que podia ser uma escolha interessante para um 4-4-2.Ainda por cima, é um jogador polivalente, com com qualidades defensivas e uma maturidade tactica muito acima da média.