Portugal 1 Ucrânia 1 (feminina)
Se I FS esteve atento este mes, para os jogos com a Dinamarca e a Suecia deve convocar:Philipp disse:Rui Patricio
Pepe
Paulo Oliveira
Semedo
Coentrão
Rúben Neves
Moutinho
João Mário
Bernardo Silva
Ronaldo
André Silva
PS: Isto com um treinador e Portugal lutava seriamente pelo titulo europeu em França. E com suplentes de luxo estilo William Carvalho, André André ou Nani.
Se esteve atento tem que convocar Ricardo Pereira. Moutinho e Willian não podem ir porque estiverem lesionados.panenka disse:Se I FS esteve atento este mes, para os jogos com a Dinamarca e a Suecia deve convocar:
- Rui Patricio
- Anthony Lopes
- Marafona
- Nelson Semedo
- Vieirinha
- Pepe
- Ricardo Carvalho
- Bruno Alves
- Tiago Ilori
- Raphael Guerreiro
- Fabio Coentrao
- Ruben Neves
- Miguel Veloso
- Joao Moutinho
- Joao Mario
- Tiago
- Andre Andre
- Bernardo Silva
- William Carvalho
- Cristiano Ronaldo
- Eder
- Nani
- Quaresma
Veremos. Eu sinceramente não gosto mesmo nada do Fernando Santos e não acho que seja a pessoa mais adequada para um seleção que tem cada vez mais jogadores jovens de grande qualidade. Alias neste momento prefiro, mesmo não sendo um grande apreciador, o Jesualdo Ferreira do que o Fernando Santos.panenka disse:Se I FS esteve atento este mes, para os jogos com a Dinamarca e a Suecia deve convocar:
- Rui Patricio
- Anthony Lopes
- Marafona
- Nelson Semedo
- Vieirinha
- Pepe
- Ricardo Carvalho
- Bruno Alves
- Tiago Ilori
- Raphael Guerreiro
- Fabio Coentrao
- Ruben Neves
- Miguel Veloso
- Joao Moutinho
- Joao Mario
- Tiago
- Andre Andre
- Bernardo Silva
- William Carvalho
- Cristiano Ronaldo
- Eder
- Nani
- Quaresma
Sobre o Ricardo nem sei o que dizer, apostava-se cá quase todos chroavam ah e tal a extremo. term feito bons jogos lateral ja devia ser titular. tenham noçao. (nao é para ti diretamente mas para muitos por aqui andam)Filipe01 disse:Não convocou Ruben Neves??!!!!
Uma vergonha..
Ricardo, tinha que estar no FCP, para ser aposta, mas nem nós apostamos no jogador..
Eu sou claro neste assunto à muito tempo.Regod disse:Sobre o Ricardo nem sei o que dizer, apostava-se cá quase todos chroavam ah e tal a extremo. term feito bons jogos lateral ja devia ser titular. tenham noçao. (nao é para ti diretamente mas para muitos por aqui andam)
O problema é que quando ele saiu Angel, Cissoko não eram concorrência. E com oportunidades tipo as de Cissoko e Angel não ia a lado nenhum. Mérito para wuem viu nele um DE.Filipe01 disse:Eu sou claro neste assunto à muito tempo.
Ricardo merecia uma EFETIVA oportunidade e o FCP não lha deu.
Prefere apostar em Cissokos, angels e afins.
Os vermelhos apostaram num miúdo (que deve ganhar menos de 20% de qualquer dos nosso lateriais), e ele valorizou e chega à selecção.
ele fez alguns jogos o ano passado...foram grandes jogos? a defender não foram de certeza...Filipe01 disse:Eu sou claro neste assunto à muito tempo.
Os vermelhos apostaram num miúdo (que deve ganhar menos de 20% de qualquer dos nosso lateriais), e ele valorizou e chega à selecção.
Alguma vez fez 4/5 jogos seguidos???ClaudioBaptista disse:ele fez alguns jogos o ano passado...foram grandes jogos? a defender não foram de certeza...
agora podes dizer é que tem muita margem de progressão...mas para isso é preciso jogar
e agora não vamos fazer de conta que ele sempre foi lateral esq.
Deu sim, foi é atacado por errou contra o maritimo e nao só. Agora pegam porque deviamos ter apostado a lE? onde anda o rigor? ele jogou uma vez com o Paulo Fonseca e ja ninguem se lembrava, insultava o lope por apostar no rapaz a lateral direito, agora choram por nao estar na esquerda?Filipe01 disse:Eu sou claro neste assunto à muito tempo.
Com Danilo e Alex ia jogar? Ele era visto como LD com maxi ia jogar? mais noçao por favor.Filipe01 disse:Alguma vez fez 4/5 jogos seguidos???
Ruben Neves merecia ser chamado.
Ricardo, nem o Porto apostou nele.