D
Daniel Carvalho
Guest
Amanhã já vão falar no apito dourado e que o PdC controla esta merda todaMike_Walsh disse:Era penalty limpo contra Portugal.
Mais uma vez, não sei o que os árbitros de baliza andam a fazer...
Amanhã já vão falar no apito dourado e que o PdC controla esta merda todaMike_Walsh disse:Era penalty limpo contra Portugal.
Concordo, mas ficou também uma falta clara por marcar sobre o Bernardo, que só me ficou a dúvida se seria dentro ou no limite da área, mas pareceu-me dentro...Mike_Walsh disse:Era penalty limpo contra Portugal.
Como se o Porto estivesse interessado na selecção.Daniel Carvalho disse:Amanhã já vão falar no apito dourado e que o PdC controla esta merda toda
Acho que a melhor posição para um jogador como o Ronaldo, seja na seleção ou no Real Madrid,é sempre numa ala. Contra equipas que assumem o jogo(equipas de posse) até aceito mas contra seleções como a da Dinamarca não gosto. Não é propriamente muito forte de costas para a baliza e ainda por cima perdes uma das suas principais qualidades, a sua explosividade. É um jogador que precisa de espaço.paulo21 disse:Por acaso até acho que na seleção, e sublinho isto, pode ser a melhor posição para ele.
antonioborges disse:Sempre é assim aquecimento para André para tomar banho