No fim não é piu, é ruído de violinhas no saco a arrumar.A bazófia só surge entre os jogos! No decorrer dos jogos é só piupiu piupiu e mais piupiu piupiu…
No fim não é piu, é ruído de violinhas no saco a arrumar.A bazófia só surge entre os jogos! No decorrer dos jogos é só piupiu piupiu e mais piupiu piupiu…
Sim estou de acordo. No último mês já descreu algo. É gradual e consistente com o decorrer dos jogos e o mesmo futebol sofrível e de sofrimento. Não existe capacidade de mudar e não é a ilusão dos adeptos que o vai mudar por muita força que apliquem nessa ilusão!Não, aí também vamos descer![]()
e o Tote?Totti sí, pero toti no vale los ticos de un gato.
Não é o meu caso. Sempre que o FCPorto vence, seja de que forma for, não fico com azia! E só isso basta-me.No fim não é piu, é ruído de violinhas no saco a arrumar.
No conozco, quien es?e o Tote?
Pero mucha ilusión fue con Lope.Sim estou de acordo. No último mês já descreu algo. É gradual e consistente com o decorrer dos jogos e o mesmo futebol sofrível e de sofrimento. Não existe capacidade de mudar e não é a ilusão dos adeptos que o vai mudar por muita força que apliquem nessa ilusão!
Mucha ilusion con Peseiro e NES...Pero mucha ilusión fue con Lope.
Estamos todavía en 2015?
El periódico Rascord tampoco lo sabía, pensaron que era TottiNo conozco, quien es?
Rascord és una mierda de periódico que cada vez más se queda por periodistas de twitter.El periódico Rascord tampoco lo sabía, pensaron que era Totti
E é isso que realmente interessa. O Pepe já devia ter caga** na seleção desde que regressou ao Porto.Tá lesionado mas no Domingo lá estará ele contra o Arouca.
Tem bom gosto, ele é portista.Totti sí, pero toti no vale los ticos de un gato.
Se ser portista credenciasse para alguma coisa eu era team manager da seleção.Tem bom gosto, ele é portista.
Com isto não queria dizer que ele merece ser convocado, foi só um comentário sobre a sua preferência clubística.Se ser portista credenciasse para alguma coisa eu era team manager da seleção.
O rapaz tem qualidades mas não pode ser convocado para satisfazer uma obsessão tatica do selecionador quando nem numa equipa fraca como o Wolves joga.
É estupidez a mais para ser debatida.
Mas nao cagou e essa hein?E é isso que realmente interessa. O Pepe já devia ter caga** na seleção desde que regressou ao Porto.