Expectável. Tem 40 anos mas ainda há quem ache que pode fazer os jogos todos no FCPorto e na Seleção sem problema.
O Pepe não ficou de fora por opção técnica
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Expectável. Tem 40 anos mas ainda há quem ache que pode fazer os jogos todos no FCPorto e na Seleção sem problema.
O Pepe não ficou de fora por opção técnica
E o DCarmo na bancada… enfim muita gente ilusionada com o EGO de Conceição!Expectável. Tem 40 anos mas ainda há quem ache que pode fazer os jogos todos no FCPorto e na Seleção sem problema.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Porra pá, como a CMTV gostaria disso ....era um acréscimo brutal nas audiências se o félix não fosse convocado e com aqueles cartilheiros de meia tigela a defecarem aquelas "diarreias cerebrais" habituais....O proteccionismo ao Félix é indescritível.
O Bruma merecia a convocatória se houvesse meritocracia.
Mais, o Beto ainda nãos ser chamado, tendo em conta as características únicas revela que os empresários fazem mesmo muito os jogadores.
E o próprio Cancelo que não está a jogar.O proteccionismo ao Félix é indescritível.
O Bruma merecia a convocatória se houvesse meritocracia.
Mais, o Beto ainda nãos ser chamado, tendo em conta as características únicas revela que os empresários fazem mesmo muito os jogadores.
Matheus Nunes deve ser por causa da transferência...Este Martinez é um palhaço.
Eu até entendo o Pepe de fora. Não vai estar no próximo europeu e mais vale começar já a preparar os que estarão lá.
Mas Toti Gomes? Nelson Semedo? Deixar de fora o Matheus Nunes??? Mesmo Ricardo Horta não sei se justifica a chamada…
Vamos ser campeões... mas não vai ser fácil...E o DCarmo na bancada… enfim muita gente ilusionada com o EGO de Conceição!
Domingo às 18h perde-se a ilusão durante 100 minutos, mas como é no Dragão com bunda, joelho, de ladinho ou de frente , ela vai entrar pelo menos mais que uma vez que o Arouca!
Pepe e Marcano é a garantia de golos na nossa baliza! Já na adversária vamos ver enquanto dura a tesão pelo Marcano superstar aka goleador!
pepe vai ao europeu... o Martinez falou que ele ta lesionadoEste Martinez é um palhaço.
Eu até entendo o Pepe de fora. Não vai estar no próximo europeu e mais vale começar já a preparar os que estarão lá.
Mas Toti Gomes? Nelson Semedo? Deixar de fora o Matheus Nunes??? Mesmo Ricardo Horta não sei se justifica a chamada…
É assim a luta pela permanência JulitoE o DCarmo na bancada… enfim muita gente ilusionada com o EGO de Conceição!
Domingo às 18h perde-se a ilusão durante 100 minutos, mas como é no Dragão com bunda, joelho, de ladinho ou de frente , ela vai entrar pelo menos mais que uma vez que o Arouca!
Pepe e Marcano é a garantia de golos na nossa baliza! Já na adversária vamos ver enquanto dura a tesão pelo Marcano superstar aka goleador!
Pienso que pior aunque se no tienes buenos defensores no puedes jugar con 5 en lo sistema tático.Uno Fernando Santos que habla espanol, es asi?
Deve ser apenas entre os jogos de futebol do nosso FCPorto, aí somos campeões da ilusão!Vamos ser campeões... mas não vai ser fácil...
Pero Toti es fantásticoPienso que pior aunque se no tienes buenos defensores no puedes jugar con 5 en lo sistema tático.
Tá lesionado mas no Domingo lá estará ele contra o Arouca.pepe vai ao europeu... o Martinez falou que ele ta lesionado
Não, aí também vamos descerDeve ser apenas entre os jogos de futebol do nosso FCPorto, aí somos campeões da ilusão!
Totti sí, pero toti no vale los ticos de un gato.Pero Toti es fantástico![]()
A bazófia só surge entre os jogos! No decorrer dos jogos é só piupiu piupiu e mais piupiu piupiu…É assim a luta pela permanência Julito
Mais 3 puntos
Olé