Seleção A

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,937
14,165
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Este Martinez é um palhaço.

Eu até entendo o Pepe de fora. Não vai estar no próximo europeu e mais vale começar já a preparar os que estarão lá.

Mas Toti Gomes? Nelson Semedo? Deixar de fora o Matheus Nunes??? Mesmo Ricardo Horta não sei se justifica a chamada…

• Like
Reações: Pedro Martins

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,606
7,540
Com a malta que vem da Arábia, quando se encontram em estágio é mais uma reunião de millionaire's club do que um estágio de seleção..

O Félix não faz sentido nenhum ser chamado, já o Horta é esticar a corda, enfim, se é para jogar com 3 centrais, tudo o que vêm também é palhaçada..

• Like
Reações: Moreira

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Expectável. Tem 40 anos mas ainda há quem ache que pode fazer os jogos todos no FCPorto e na Seleção sem problema.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
E o DCarmo na bancada… enfim muita gente ilusionada com o EGO de Conceição!

Domingo às 18h perde-se a ilusão durante 100 minutos, mas como é no Dragão com bunda, joelho, de ladinho ou de frente , ela vai entrar pelo menos mais que uma vez que o Arouca!

Pepe e Marcano é a garantia de golos na nossa baliza! Já na adversária vamos ver enquanto dura a tesão pelo Marcano superstar aka goleador!

• Like
Reações: Maximus

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
O proteccionismo ao Félix é indescritível.

O Bruma merecia a convocatória se houvesse meritocracia.

Mais, o Beto ainda nãos ser chamado, tendo em conta as características únicas revela que os empresários fazem mesmo muito os jogadores.
Porra pá, como a CMTV gostaria disso ....era um acréscimo brutal nas audiências se o félix não fosse convocado e com aqueles cartilheiros de meia tigela a defecarem aquelas "diarreias cerebrais" habituais....

• Like
Reações: K92

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
O proteccionismo ao Félix é indescritível.

O Bruma merecia a convocatória se houvesse meritocracia.

Mais, o Beto ainda nãos ser chamado, tendo em conta as características únicas revela que os empresários fazem mesmo muito os jogadores.
E o próprio Cancelo que não está a jogar.

O Félix ainda não fez nada na sua carreira que justificasse sequer metade do que custou ao Atlético, mas ter um Jorge Mendes ajuda muito neste processo de o tentar impingir a grandes clubes e o manter na seleção. É surreal.

Cheue

12 Maio 2016
24,797
39,566
Conquistas
7
109

Eu até entendo o Pepe de fora. Não vai estar no próximo europeu e mais vale começar já a preparar os que estarão lá.

Mas Toti Gomes? Nelson Semedo? Deixar de fora o Matheus Nunes??? Mesmo Ricardo Horta não sei se justifica a chamada…
Matheus Nunes deve ser por causa da transferência...

para ele até é melhor, começa já a treinar no City

• Like

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,120
6,713

Domingo às 18h perde-se a ilusão durante 100 minutos, mas como é no Dragão com bunda, joelho, de ladinho ou de frente , ela vai entrar pelo menos mais que uma vez que o Arouca!

Pepe e Marcano é a garantia de golos na nossa baliza! Já na adversária vamos ver enquanto dura a tesão pelo Marcano superstar aka goleador!
Vamos ser campeões... mas não vai ser fácil...

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,415
4,384

pepe vai ao europeu... o Martinez falou que ele ta lesionado

• Like

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,876
136,253
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

É assim a luta pela permanência Julito

Mais 3 puntos

Olé

• Like

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Vamos ser campeões... mas não vai ser fácil...
Deve ser apenas entre os jogos de futebol do nosso FCPorto, aí somos campeões da ilusão!

Neste momento não há futebol e sem isso não há campeão…. A ‘vaca’ do Marcano não dura sempre, vamos rezando, talvez o Conceição lhe reserve o lugar de PL para depois dos 90 minutos, quem sabe!