Pero hombre, Roberto no le gusta leche, solo cafe.Totti sí, pero toti no vale los ticos de un gato.
Pero hombre, Roberto no le gusta leche, solo cafe.Totti sí, pero toti no vale los ticos de un gato.
Porque tem um palhaçoComo é que o Félix tem lugar cativo na seleção, mas no clube nem calça?
Coisas do arco da velha..
O cancelo não é mau e calça no barça... mas percebo o que dizes...Porque tem um palhaçochamado DECO a mediar...sim ouviste bem...o DECO é agente do Mendes e está se mais é a cagar para o Barcelona, está a impingir os jogadores de merda do Mendes que estão a rasca... Cancelo e Félix...portanto o DECO é só mais um invertebrado...como o Mourinho...e pelo andar da carruagem também o Jorge Costa vendo bem o tipo de gente com quem se dá... primeiro vai viver para a quinta da Marinha e depois treina o Viseu e o novo aves...diz me com quem andas e dirte ei quem és
Algumas decisões bem questionáveis...CONVOCADOS:
Guarda-redes: Diogo Costa, José Sá e Rui Patrício;
Defesas: António Silva, Danilo, Gonçalo Inácio, Rúben Dias, Toti Gomes, Diogo Dalot, João Cancelo, Nélson Semedo;
Médios: Pedro Neto, João Palhinha, Rúben Neves, Bruno Fernandes, Otávio, Vitinha, Bernardo Silva;
Avançados: João Félix, Rafael Leão, Ricardo Horta, Cristiano Ronaldo, Diogo Jota e Gonçalo Ramos.
Uma podridão autêntica esta selecção e um insulto a jogadores que dão o litro para almejarem serem convocados e nem uma oportunidade lhes dão.Gajos como o Félix ou o Cancelo que não fizeram um jogo serem convocados é um insulto
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para mim o mais inacreditável e inaceitável são as presenças de João Félix e de Cancelo. Nuns jogos a sério e para a qualificação do Euro chama dois jogadores que estão sem jogar e sem clube definido há semanas e nem Martinez pode saber como eles estão de forma. É a prova final (para quem tivesse dúvidas!) de como são influenciadas as convocatórias e como os selecionadores são quase sempre permeáveis a interesses externos ao que se passa no relvado. Ainda bem que há anos desliguei a sério da seleção portuguesa. Não é Seleção nenhuma!Este Martinez é um palhaço.
Eu até entendo o Pepe de fora. Não vai estar no próximo europeu e mais vale começar já a preparar os que estarão lá.
Mas Toti Gomes? Nelson Semedo? Deixar de fora o Matheus Nunes??? Mesmo Ricardo Horta não sei se justifica a chamada…
Há o DalotNão faço ideia quem é esse totó ou toti ou lá como se chama, mas o nosso João Mário não merecia já uma chamada?