Seleção A

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É terrível, viemos de 4 participações em fases finais de mundiais, sempre nas meias finais e na final, o Fernando Santos tira o Ronaldo do 11 titular e somos eliminados nos quartos. Só não vê onde está o problema quem não quer.
Err o Fernando Santos já o tinha tirado antes dos quartos de final e demos chocolate a uma seleção que é superior a Marrocos. E mesmo contra Marrocos ele teve uns 50 minutos em campo e o melhor que mostrou foi um remate á figura.

E que eu saiba, nem em 18, 14 ou 10 fomos às meias finais do Mundial, isto já com o Ronaldo a titularissimo.

Quem me dera que o problema desta seleção fosse apenas o facto do Ronaldo jogar ou não.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,598
18,236
Tens noção que o Mundial de selecções é o evento desportivo mais visualizado e mais acompanhado pelo mundo, só fica mesmo atrás dos Jogos Olímpicos?
O Mundial vamos dizer é o topo de qualquer jogador e lenda do futebol.
E houve quase 50% da população da Georgia que votou no Herschel Walker para senador. Todos os dias milhões de pessoas continuam a meter dinheiro em cripto moedas depois de já ter arruinado a vida a outras tantas e já estar mais que demonstrado que são uma vigarice. Não é por uma coisa ser popular que devia ter os dias contados.

O Mundial de futebol é basicamente isto: eu tenho uma marca de telemóveis, vou buscar à Apple, Samsung... os melhores funcionários, eles constroem telemóveis para mim durante 2 meses, eu não lhes pago, quem continua a pagar é a Apple e a Samsung. No final eu posso vender os telemóveis que eles produzirem sem pagar IVA e todos os lucros que tenho durante aquele período estão isentos de qualquer espécie de impostos e durante esse período a Apple e a Samsung não podem vender telemóveis. E o melhor, é que esses funcionários que estão a trabalhar de borla ficam todos contentes por o fazer e as pessoas ficam todas por me estarem a comprar telemóveis mais caros e de pior qualidade, do que aqueles que podiam comprar todo o resto do ano...

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,578
84,580
40
Incrível como ainda há várias pessoas a dizer que o selecionador deve continuar. De facto, somos um país de mansos e nunca iremos sair da cepa torta.

Quanto ao Ronaldo, independentemente dos erros que cometeu, é um dos melhores de sempre da história deste jogo e alguém que SUPEROU, e muito, o nível deste triste país. Houvessem mais assim, mas mais variadas áreas, e talvez fossemos um país de jeito para se viver.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Incrível como ainda há várias pessoas a dizer que o selecionador deve continuar. De facto, somos um país de mansos e nunca iremos sair da cepa torta.

Quanto ao Ronaldo, independentemente dos erros que cometeu, é um dos melhores de sempre da história deste jogo e alguém que SUPEROU, e muito, o nível deste triste país. Houvessem mais assim, mas mais variadas áreas, e talvez fossemos um país de jeito para se viver.
Eu também acho que o Fernando Santos devia manter-se... no Catar.

• Like
Reações: apocalypto

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
A admiração por um crl de um treinador completamente ultrapassado, que consegue pôr uma equipa de craques sem ter um fio de jogo é qq coisa de inexplicável
Ainda por cima um gajo que fugiu com milhões ao fisco e portanto nos roubou a todos

• Like
Reações: Moreira e Dragon

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Basta ver esta pequena interacção com os adeptos e jornalistas para distinguir os putos mimados dos homens..
Há homens que deviam ter jogado mais se calhar