Não quero que me leves a mal, mas não quero discutir esses assuntos contigo, porque de mim não vais ler nada de agradável.Ahahah. Is this real life?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Não quero que me leves a mal, mas não quero discutir esses assuntos contigo, porque de mim não vais ler nada de agradável.Ahahah. Is this real life?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Lol. Ao que tu chegas. Estás desesperado ahahAgora é torcer pela França.
Err o Fernando Santos já o tinha tirado antes dos quartos de final e demos chocolate a uma seleção que é superior a Marrocos. E mesmo contra Marrocos ele teve uns 50 minutos em campo e o melhor que mostrou foi um remate á figura.É terrível, viemos de 4 participações em fases finais de mundiais, sempre nas meias finais e na final, o Fernando Santos tira o Ronaldo do 11 titular e somos eliminados nos quartos. Só não vê onde está o problema quem não quer.
Claro, não vamos crer que caceteiros é miniaturas vencem algo que não merecem.Agora é torcer pela França.
E houve quase 50% da população da Georgia que votou no Herschel Walker para senador. Todos os dias milhões de pessoas continuam a meter dinheiro em cripto moedas depois de já ter arruinado a vida a outras tantas e já estar mais que demonstrado que são uma vigarice. Não é por uma coisa ser popular que devia ter os dias contados.Tens noção que o Mundial de selecções é o evento desportivo mais visualizado e mais acompanhado pelo mundo, só fica mesmo atrás dos Jogos Olímpicos?
O Mundial vamos dizer é o topo de qualquer jogador e lenda do futebol.
Eu também acho que o Fernando Santos devia manter-se... no Catar.Incrível como ainda há várias pessoas a dizer que o selecionador deve continuar. De facto, somos um país de mansos e nunca iremos sair da cepa torta.
Quanto ao Ronaldo, independentemente dos erros que cometeu, é um dos melhores de sempre da história deste jogo e alguém que SUPEROU, e muito, o nível deste triste país. Houvessem mais assim, mas mais variadas áreas, e talvez fossemos um país de jeito para se viver.
O Pepe também merecia uma melhor despedida pela selecção.Santos, Rua
CR7 saída condigna e justa de acordo com o monstro e o homem
Pepe deixa isso
Diogo Costa recupera conosco
Otavio, nao chora bébé
Mundial, Croácia
---------------------O Pepe também merecia uma melhor despedida.
O Matheus Nunes e André Silva deviam ter jogado em lugar de Bernie Silva e G RamosBasta ver esta pequena interacção com os adeptos e jornalistas para distinguir os putos mimados dos homens..
Há homens que deviam ter jogado mais se calhar