Seleção A

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
é estúpido pôr em causa o valor D. Costa porque no campeonato já revelou, consistentemente, o degrau em que está.
posto isto, ainda faz mais sentido cobrar-lhe pelo mundial bastante sofrível que teve; não me remeto ao lance do jogo com o gana, ou do golo de marrocos. mesmo ontem, o livro de marrocos em que soca a bola contra o marroquino e ela acaba por não entrar por cms, ia ser uma caricatura muito triste.

é plausível que tenha acusado a pressão. aliás, não encontro outra justificação - e quando não se está preparado para voar, fica-se em casa dos pais.
Só lixoboetas põem em causa o valor do DCosta. Seja porque querem desvalorizar o ativo e o querem por fora do nosso clube, seja porque pretendem ver o santo patrício ou outro qualquer.

se fosse ao contrário eu faria o mesmo. O ódio reina no futebol português e não existe volta a dar, pelo contrário tende a agravar-se.

Como todas as grandes estrelas DCosta dá os seus frangos, mas acredito que vá refinando a sua concentração e excelência. Que seja um símbolo do FCPorto por mais 15 anos, e não embarque em aventuras no estrangeiro por um Wolves qualquer. Que tenha a ambição de ficar na história do FCPorto e no seu museu.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,557
1,487
Sinceramente, não pensei ficar tão aziado com uma derrota da nossa selecção .

Acho que temos uma geração muito boa , que podia chegar mais longe . Estamos a desperdiçar uma oportunidade de ouro de fazer história a meu ver .

Perder com Marrocos é um murro no estômago .

O Fernando Santos não sendo mau, não é o treinador certo para comandar este grupo .

Espero que a próxima escolha para treinador se enquadre com a qualidade que temos na equipa .

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,269
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Só lixoboetas põem em causa o valor do DCosta. Seja porque querem desvalorizar o ativo e o querem por fora do nosso clube, seja porque pretendem ver o santo patrício ou outro qualquer.

se fosse ao contrário eu faria o mesmo. O ódio reina no futebol português e não existe volta a dar, pelo contrário tende a agravar-se.

Como todas as grandes estrelas DCosta dá os seus frangos, mas acredito que vá refinando a sua concentração e excelência. Que seja um símbolo do FCPorto por mais 15 anos, e não embarque em aventuras no estrangeiro por um Wolves qualquer. Que tenha a ambição de ficar na história do FCPorto e no seu museu.
tudo verdade, mas não deixa de ser desolador - enquanto portista - ver um redes de nível mundial no meu clube mas que depois, na selecção, oferece margem para ser ostracizado.

e eu nem sou adepto da selecção, é mesmo só na qualidade de portista.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O Ronas está para Portugal como o FCPorto está para Portugal.

Só teria paz e descanso se estivesse do. Isso lado vestindo a nossa camisola.

O pecado dele foi ter nascido na madeira e não ter vestido a camisola vermelha.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,269
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O Ronas está para Portugal como o FCPorto está para Portugal.

Só teria paz e descanso se estivesse do. Isso lado vestindo a nossa camisola.

O pecado dele foi ter nascido na madeira e não ter vestido a camisola vermelha.
como já disse a outro user há 2 dias, não sei em que mundo vive quem diz que o ronaldo é desvalorizado e/ou criticado injustamente.
ofereçam-me uma viagem até esse planeta, quero conhecer.

99% dos comentários que leio nas redes sociais é num tom paternalista "coitadinho do nosso menino, tão craque".

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,216
22,646
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O CR7 foi um verdadeiro cancro nesta seleção, desde a entrevista até à birra por ficar no banco, passando pelas saidas extemporaneas de campo e os tiques de vedeta.

Pior, todo o carnaval que leva com ele, desde as inenarráveis irmãs até à baby sitter espanhola.

Já deu o que tinha a dar a seleção, não sei bem o que foi, mas acho que é tempo de dar o lugar a outros.
Conseguiu mil records ocos, não conseguiu em 22 jogos em mundiais igualar os 9 golos do Eusebio em 6 jogos, e nunca conseguiu marcar um golo em jogos a eliminar num campeonato do mundo. Para quem se diz o maior de sempre, é muito pouco.

Se não sair ou aceitar que já nãoé o melhor, há que o afastar, um pouco como o Brasil ao Romário em 2002. Para estar no banco e ter todo este folclore, o melhor é mesmo não estar no banco. Nem na convocatória.

Fernando Santos obviamente é para sair, obrigado pelo euro2016, mas é altura de Portugal começar a jogar à bola. Temos jogadores mais do que suficientes para isso....Diogo costa cancelo pepe ruben dias nuno mendes otavio matheus bruno fernandes vitinha bernardo silva rafael leao...

As opções?...Assim de cabeça Bruno Lage, Paulo Sousa e AVB estão livres e acho que qualquer um deles faria um bom trabalho (até o Paulo Bento fez...) mas AVB encaixava neste grupo de jogadores na perfeição...
Precisamos do AVB para 2024

• Like
Reações: Jules Winnfield

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,269
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Cristiano Ronaldo reage ao adeus ao Catar: ″Vencer era o meu maior sonho″ https://www.jn.pt/desporto/canal/pl...ar-vencer-era-o-meu-maior-sonho-15466473.html

Independentemente de tudo, boa mensagem do Cristiano.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
"quebrar recordes pessoais era o meu sonho. eu até sou gajo para mentir e roubar um golo a um colega de equipa. e quando ganhámos 6-1 à suiça, vocês viram-me fodid* a sair do campo? como se admite o gajo que me substituiu fazer um hattrick..?! e eu?"

isto seria um dia da vida do ronaldo em modo "mentiroso compulsivo" - o filme de 97.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,269
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
para quem não conhece o filme, resumindo numa linha; é um gajo muito mentiroso mas que, um dia, fica impossibilitado de mentir e só lhe saem as verdades. mesmo que não queira.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Porquê? O que é que o futebol de seleções acrescenta ao futebol? Jogos como o Equador - Qatar? Ou a vergonha do jogo de ontem? Ou aos clubes que perdem os jogadores durante 2 meses sem qualquer tipo de compensação e no nosso caso recebê-los lesionados como o caso do Pepe que com um braço partido pode falhar meses de competição? Ou será que depois não há forma de legitimar ditaduras como o Qatar e a Russia? É essa a utilidade do futebol de seleções? São os adeptos que não vão poder ir ao estádio ver os jogos do Mundial? Tiveram que comprar adeptos porque não havia sítio para eles? Eu podia perguntar se o futebol de seleções serve para assassinar jornalistas, mas isso a Arábia Saudita já sabe fazer sem Mundial e depois basta comprar mais umas armas aos Estados Unidos e já são boas pessoas outra vez!

O futebol de seleções não serve os adeptos, não serve os clubes, não serve os jogadores nem serve ninguém. Espero que acabe e bem depressa! Pode ser que um dia os jogadores acordem dos nacionalismos bacocos e quando o Messi e o Ronaldo perceberem que os jogos das seleções lhes custaram 4 anos de carreira e potencialmente perto de 1.000M de euros, pode ser que os jogadores acordem para a vida!
Tens noção que o Mundial de selecções é o evento desportivo mais visualizado e mais acompanhado pelo mundo, só fica mesmo atrás dos Jogos Olímpicos?
O Mundial vamos dizer é o topo de qualquer jogador e lenda do futebol.

• Like
Reações: Sabininho

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se o Diogo Costa fosse jogador do Toupeirense ele seria o primeiro a ser massacrado neste Portal. Nada contra Diogo Costa e espero que ele melhore(a bem do NGC), mas cometeu um erro inadmissível que o vai marcar para sempre, assim como Ricardo frente à Grécia, as palas clubísticas estão a influenciar o raciocínio de muita gente.
Talvez o fruto da inexperiência, da pressão jogar a sua primeira competição pela selecção tenha condicionado a sua prestação.

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,555
10,939
Esmoriz
É terrível, viemos de 4 participações em fases finais de mundiais, sempre nas meias finais e na final, o Fernando Santos tira o Ronaldo do 11 titular e somos eliminados nos quartos. Só não vê onde está o problema quem não quer.