Seleção A

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que me está a irritar é mais é ver a comunicação social a tratar determinados jogadores como se ainda fossem meninos e tivessem 20 anos.

O Bernardo Silva tem 28 anos e na selecção não tenho memória nenhuma dele, nada, zero. A não ser passes para trás e para o lado. Neste Mundial, teve toda a liberdade, da direita para o meio, até mais atrás jogou, não fez nada. Raramente arriscou um passe, nunca arriscou um drible, nunca quebrou linhas do adversário. Zerinho. E tratam-no como se ainda fosse uma grande esperança. A carreira do Bernardo na selecção é patética. O Euro 2020 de Bernardo também é para lá de vergonhoso. Mesmo assim tem sempre gente na imprensa a elogiar as suas exibições de merda na selecção e a sua oratória nas conferências de imprensa.

O Ruben Dias tem 25 anos. Foi patético no último Europeu, voltou a ser patético numa grande competição. Pepe voltou a ser o melhor central de Portugal com larga margem.

Cancelo, assim de repente, a única coisa que me vem à memória na selecção são os jogos contra Andorra e outras selecções do mesmo nível em que o Cancelo não tem medo de ir para cima, arrisca o drible e o remate. Quando o nível sobe, o Cancelo desaparece, não há Cancelo para ninguém, é passe para trás e para o lado. 28 anos, não é nenhum menino.

Jogam numa das melhores equipas do mundo, tinham obrigação de ter feito muito mais pela selecção, mesmo sem termos um treinador de jeito, jogadores que nunca assumiram o risco e atiraram sempre a responsabilidade para outros.
O Bernardo no Euro tinha a desculpa de jogar mais encostado à direita, agora neste Mundial jogou na posição que ele mais gosta e onde mais rende, a verdade é que foi um jogador inconsequente. Otávio saiu na vez de Bernardo, porque este último tem estatuto de jogar num dos melhores clubes da actualidade, enquanto que Otávio joga no FC Porto.
Já todos percebemos que este seleccionador só coloca os jogadores por estatuto ou por influência da CS, repara Bruno Fernandes só se tornou titular na selecção a partir do momento que se transferiu para o Manchester United, porque antes disso mal contava para o Totobola na selecção.

Última edição:

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
Também acho.
E como esse circo poderá ainda querer mais um Mundial?!?!
Amigo, não tens lido o que diz a D. Georgina?

O futuro do futebol da selecção e de Portugal vai-se decidir na cama, no meio dos lençóis....

Parece que a senhora ainda não está preparada para ter o marido em casa!

Ou vamos ter um divórcio por causa do maldito futebol....

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Se o Diogo Costa fosse jogador do Toupeirense ele seria o primeiro a ser massacrado neste Portal. Nada contra Diogo Costa e espero que ele melhore(a bem do NGC), mas cometeu um erro inadmissível que o vai marcar para sempre, assim como Ricardo frente à Grécia, as palas clubísticas estão a influenciar o raciocínio de muita gente.
Talvez o fruto da inexperiência, da pressão jogar a sua primeira competição pela selecção tenha condicionado a sua prestação.
não precisas de fazer tantos kms para estabelecer comparação; o kralj foi nosso redes e era gozado pela forma como saía da baliza.
a diferença é que um era um sérvio qualquer, o outro é formado no FCP.
questão emocional.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
não precisas de fazer tantos kms para estabelecer comparação; o kralj foi nosso redes e era gozado pela forma como saía da baliza.
a diferença é que um era um sérvio qualquer, o outro é formado no FCP.
questão emocional.
Nem quero ouvir falar desse gajo, o Kralj, nunca um guarda-redes me causou tanto azia, foi à custa desse tipo que nunca me esqueci daquele fatídico jogo contra o Olympiakos em que estávamos a ganhar 2-0 e no fim o Olympiakos saca 2 golos de dois suplentes mesmo no final, curiosamente o treinador na altura era Fernando Santos.
Para os mais novos ou para quem não conhece Kralj estava para o NGC assim como o Roberto para o Toupeirense.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e katatonia10

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,715
193,867
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
a bola veio direita a ele. não percebo a parte de ser uma grande defesa.
a distância entre ser uma boa defesa e um "meio frango" está no facto de a bola, depois de tocar no marroquino, não ter entrada. um redes não deve socar a bola assim.
já noutro jogo ( gana? uruguai? ) teve um momento muito infeliz quando, noutro cruzamento ( bola corrida ) soca a bola e ela passa-lhe por cima. valeu um defesa bem colocado.

não sou g. redes e deve ser das posições do terreno em que menos posso bitaitar, mas tenho a certeza de que a filosofia correcta para abordar este tipo de lances é o foco na trajectória da bola, não o foco para onde se acredita que ela vai depois de algum desvio ( que muitas vezes nem acontece ).
E ele estava focado na trajetória, por isso é que defendeu a bola

É um livre batido de forma quase perfeita onde qualquer toque é fatal e o redes tem que manter a posição até muito tarde
Não é uma bola fácil, aqueles livres são um terror, por isso é que muitos até entram diretos

Já o golo, para mim, é frango, nem deixa qualquer dúvida
Há 2 defesas que são uns autênticos idiotas mas o Diogo sai à confiança, parece que nem acreditou que o avançado podia lá chegar

• Like
Reações: Moreira

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
"O Raúl González era muito arrogante, mas no geral posso dizer que era normal. Já o Cristiano Ronaldo é um egocêntrico, com uma vontade enorme de ganhar, o que muitas vezes não é bem acolhido do lado de fora. Acho que preferia perder 0-1 do que ganhar 5-0 sem marcar"

Dudek, na sua biografia.

• Like
Reações: Vinha

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Esta conversa que Ronaldo é isto... e que Ronaldo é acolá... sinceramente já cansa. Já não basta ver a CS a apertar o cerco sobre ele e este Portal aderir à cruzada.
Chega!

Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Esta conversa que Ronaldo é isto e que ele é acolá, sinceramente já cansa. Este Fórum já está como a CS a fazer tanta cruzada sobre um jogador.
Chega!
Os mesmos que se queixam da "cruzada" contra o Diogo são os mesmos que não se cansam de fazer o mesmo com o Ronaldo ...

Não sei se será inveja ou falta do que fazer ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Sabininho

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os mesmos que se queixam da "cruzada" contra o Diogo são os mesmos que não se cansam de fazer o mesmo com o Ronaldo ...

Não sei se será inveja ou falta do que fazer ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Desde do início do Mundial tem sido Ronaldo fez isto... Ronaldo disse aquilo... Ronaldo teve aquele gesto... Ronaldo teve aquela expressão... chega a ser quase doentio. Só faltava saber que cuecas Ronaldo usa, aonde é que ele foi cagar e se fazia o 69 com a Georgina. Até ditos ou publicações de outras pessoas sobre Ronaldo serviam.
Diogo Costa teve um momento bastante infeliz em campo que o irá marcar bastante, apenas isso, nada que não seja ultrapassável, agora Ronaldo é tudo. É em campo, fora de campo, até fofoquices serviam. Claro que isto só serviu para destabilizar o ambiente à volta da selecção, mas pronto este Mundial só expôs o nível baixo e ridículo que imprensa atingiu e que temos um seleccionador influenciável.

Última edição:
  • Like
Reações: BSilva

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,281
6,908
Toronto
Que puta de vergonha que vai por aqui.

Ainda ha por este forum quem vinha itlrritado com o que disse a imprensa lisboneta sobre o Porto e seus jogadores......

Eu vendia o diogo por um euro.

Portugal perdeu porque no global nao jogou um caralho

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,281
6,908
Toronto
O que vale e que o Porto tem um treinador que com todos os defeitos que pode ter sabe dar moral aos seus jogadores.

E a puta da imprensa lisboneta que ja antes do mundial estava com aquela do porque diogo e nao Patricio e sempre essa lenga so porque e exclusivamente porque o diogo e jogador do porto que VA para a grande puta............

B

BSilva

Guest
Têm direito como qualquer pessoa.
Por acaso, colega, não concordo!
A senhora CR7 e suas manas é que acham que têm.
Como a maioria das pessoas acham que têm direito, logo, também acham que as esposas, irmãs, namoradas dos futebolistas, têm direito!
Não têm!
É o grande problema da actualidade!

Todos achamos, no "achismo" de hoje, que só temos direito!
Achamos que podemos opinar publicamente sobre tudo sem qualquer tipo de conhecimento!
E sem termos contribuído ou trabalhado para, sequer!
A este actual estado das coisas, chamamos de Democracia!

Zero absoluto!

Bem, mas isto sou eu, que ainda sou do tempo, da "imprensa côr de rosa", e que ninguém conhecia ou passava cartão sequer às (opiniões) mulheres, irmãs, namoradas de jogadores e dirigentes, e muito menos a comentadores, paineleiros, jornalistas, os cônjuges e artistas... deste circo mediático!

E pela simplíssima razão por que não tinham absolutamente nada para acrescentar de útil ao funcionamento de uma instituição ou sociedade...
Exatamente como hoje, aliás, como facilmente se comprova todos os dias!

Entretanto, inventou-se a internet, e "democratizamos" a merda...

Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: Vinha

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Há aqui um user que precisa que lhe expliquem a diferença entre uns quartos de final e uma final de uma grande competição internacional de seleções.
Ele ainda não percebeu.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isso tambem mas mesmo assim a equipa ao jogou nada.aquela primeira parte foi vergonhosa.nao havia niguem arriscando no um para um e os passes eram todos ponta pe longo.
Não jogou nada, porque Fernando Santos nunca soube colocar a equipa jogar bem. 8 anos à frente da selecção nunca foi capaz de colocar em prática um sistema de jogo e definir vários planos.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Esta conversa que Ronaldo é isto... e que Ronaldo é acolá... sinceramente já cansa. Já não basta ver a CS a apertar o cerco sobre ele e este Portal aderir à cruzada.
Chega!
Ahahah. Is this real life?

Ele não sabe mandar calar quem o rodeia?
É embaraçoso para todos, mas sobretudo para ele.
Ou então subscreve os dislates publicados.
Ambas as opções são ridículas.
Basta.

O novo treinador, se existir mudança, quer sujeitar-se a esta constante palhaçada?