Seleção A

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Tirando o jogo com a Suíça onde andaram Bernardo e Felix?
O Felix fez o 2-1 contra o Gana. O miudo esta claramente na lista das melhores prestacoes de jogadores portugueses neste Mundial. Mas eu sei que é complicado dize-lo, isto é um forum do clube do rival onde foi formado

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A realidade é que todos cometem erros, especialmente um jovem GR com 1 época e meia de futebol de alto nível que demonstrou imenso talento e deu rendimento.

Errou hoje como tantos outros GR de topo erraram e vão continuar a errar.
Pois, mas Diogo Costa cometeu um erro monumental num jogo importantíssimo, é nesses grandes palcos que os grandes guarda-redes demonstram o seu nível e brilham. Se Diogo Costa cometesse este erro no campeonato poucos ligariam e até seria tudo mais relativizado, agora num jogo desta importância? Ardeu...
Neuer no seu primeiro mundial em 2010 foi uma grande revelação.

• Like
Reações: dragsd666

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
Até foi depois...ele entrou a toda a brita a atacar em 09/10 e calhou bem além dos tuneis.
Em 10/11 levou uma banhada monumental, mas não mudou, só mudava na Europa.
11/12 e 12/13 aplicou o modelo jesusista de sempre, mas acabou derrotado e de rastos.
Aí sim ficou cínico, 13/14 mereceram ganhar mas era equipa de transição pura. Na Europa eram uma equipa muito calculista, o jogo contra a Juve lá foi um festival de ferrolho com zero remates.
Depois voltou ao seu normal ufano mas de novo baixou a qualidade muito e só ganhou porque foi um colo escandaloso, e a partir daí não tem saido disso.
No ano do Kelvin já era uma equipa totalmente de retranca contra equipas de valia semelhante ou superior. Nesse ano só me lembro do psg do Ancelotti jogar olhos nos olhos contra nós. O Vítor Pereira até teve o famoso discurso do "o benfica é isto.." após o jogo no galinheiro. Já aí o VP apontava que o benfica jogava com linhas recuadas e cardozo na frente, com a equipa a bombear na frente, à espera que o cardozo apanhasse alguma.

Última edição: