O Courtois faz uma Champions incrível na época passada e neste Mundial foi horrível.Meu Deus, agora já é o Ricardo, vocês vão do 8 ao 80.
O Diogo tinha zero falhas no FCP em cruzamentos, zero.
O Neuer faz um Mundial bastante fraco.
O Courtois faz uma Champions incrível na época passada e neste Mundial foi horrível.Meu Deus, agora já é o Ricardo, vocês vão do 8 ao 80.
O Diogo tinha zero falhas no FCP em cruzamentos, zero.
Os do tugão são uma autêntica merda mas esta malta do mundial não anda longeNão digo por aí, digo pela questão dos arbitros portugueses. O mundial não é o Twittter, convocam-se os melhores, não se convoca de tudo porque não é preciso haver inclusividade no quadro de arbitros por pena. Queria o Bruno Paixão ou o caralho?
Isso é xenofobiaO que mais me preocupa nesta derrota é o distúrbios que vão causar a comunidade marroquina na France e na Bélgica.
Fazem sempre merda..
Totalmente de acordo.Já não tem quase nenhum. Mas a FPF funciona por compadrios e cunhas e esquemas. E, como qualquer tuga, vive de gratidão e do passado em vez de viver a pensar sempre à frente e no futuro. O Nando nem sequer devia estar neste mundial já. Há muito que devia ter saído. 2022, 8 anos depois e continua. E continua por causa do milagre do euro 2016.
SimEle disse mesmo isso?
Para mim não é normal num fórum do PORTO haver mais azia com as derrotas da seleção. O Brasil tem muitos ex jogadores do Porto, a Colômbia (quando vai) também tem, Outras seleções já tiveram (Uruguai, Argentina...).
Eu também acho que temos um pais maravilhoso meu caro, mas extremamente centralista, e não é por me terem dado essas "regalias" todas que vou aos quatro cantos dizer que somos um pais maravilhoso em termos de tudo, politica, futebol, saúde
Enquanto Portugal for Lisboa e o resto paisagem eu não apoiarei a Seleção, sei o que já fizeram a jogadores do Porto que nunca fariam aos de Lisboa. Enquanto vivermos num pais cheio de corrupção, em que prendemos o que denuncia mas não prendemos os que praticam crimes não terei orgulho neste pais.
Os meus avós e bisavós lutaram para um país unido, com direitos e deveres, com valores e princípios. E nada disso tu vês, cada vez vemos mais casos de corrupção, cada vez somos mais centralistas.
Enquanto continuarem a chamar "Labregos, analfabetos..." aos do Norte, eu jamais apoiarei seja no que for.
Por isso sim à vida para lá do FCP, a nossa saúde, a saúde dos nossos e de toda a gente mas no desporto para mim não há nada acima do FC PORTO
Para mim não é normal num fórum do PORTO haver mais azia com as derrotas da seleção. O Brasil tem muitos ex jogadores do Porto, a Colômbia (quando vai) também tem, Outras seleções já tiveram (Uruguai, Argentina...).
Eu também acho que temos um pais maravilhoso meu caro, mas extremamente centralista, e não é por me terem dado essas "regalias" todas que vou aos quatro cantos dizer que somos um pais maravilhoso em termos de tudo, politica, futebol, saúde
Enquanto Portugal for Lisboa e o resto paisagem eu não apoiarei a Seleção, sei o que já fizeram a jogadores do Porto que nunca fariam aos de Lisboa. Enquanto vivermos num pais cheio de corrupção, em que prendemos o que denuncia mas não prendemos os que praticam crimes não terei orgulho neste pais.
Os meus avós e bisavós lutaram para um país unido, com direitos e deveres, com valores e princípios. E nada disso tu vês, cada vez vemos mais casos de corrupção, cada vez somos mais centralistas.
Enquanto continuarem a chamar "Labregos, analfabetos..." aos do Norte, eu jamais apoiarei seja no que for.
Por isso sim à vida para lá do FCP, a nossa saúde, a saúde dos nossos e de toda a gente mas no desporto para mim não há nada acima do FC PORTO
Estava. Foi seleccionador de Marrocos durante entre 2016 - 2019.E estava na bancada a ver o jogo, salvo erro. Vai na volta e....
alto e loiro como o klopp, olhar de fdp durante os jogos como o Ceição.O meu seleccionador. Anda bonitão.
Neuer e Courtois nesta fase já não têm muito por onde provar e que já brilharam em grandes palcos, agora Diogo Costa sim e esse erro vai marcá-lo bastante.O Courtois faz uma Champions incrível na época passada e neste Mundial foi horrível.
O Neuer faz um Mundial bastante fraco.
E no final uma quinta da Pacheca...Hoje para ganhar a Marrocos precisávamos do Pacheco.
Que falta de nocao. Mais um urbano depressivo da vidaPara mim não é normal num fórum do PORTO haver mais azia com as derrotas da seleção. O Brasil tem muitos ex jogadores do Porto, a Colômbia (quando vai) também tem, Outras seleções já tiveram (Uruguai, Argentina...).
Porque AVB não tem ambição em investir na sua carreira de treinador.E porque não AVB?
Esse está reservado para a presidência do FC Porto, amigo. Deixa-o lá estar sossegadinho...E porque não AVB?
O futuro presidente a expor-se na seleção...!?E porque não AVB?