O proximo seleccionador se convocar o Ronas comete á partida suicídio em directo.
Muito bem a Katia.Tens razão. Sorry.
Proxy war.Muito bem a Katia.
Pensei que era o único a pensar isto..O gajo é tão banal , mas tão banal, até com bola, é um 0 autêntico, foi mesmo a pedido a este mundial...João Mário é um fetiche antigo de FS assim como WC.
Já se percebe porque não foi ao Catar.
Se isto nao é um culto, nao sei o que éTens razão. Sorry.
Eu acho que ele prefere mesmo deixa-las a falar e cagar para isso.A cena é que ele nao precisa mesmo disto.
O homem ta na historia de Portugal, ja tem de certeza 1 lugar no top 10 de Portugueses no Sec XXI, é o que é, concorde-se ou não!
Ele nao precisa de provar mesmo nada a ninguém, e custa me a entender pk ele nao diz a familia, "fds calem-se la"!
Família muito estranha, só falta um familiar meter-se na política quando ele se reformar.
era uma piada para honrar o novo homem forte do futebol argentino, a seguir ao MessiO caríssimo amigo é simpatizante do Sport Lisboa e Benfica?
isso que ela diz é verdade e so tive nocao quando estive nas maldivas e todos os empregados a quem dizia que era de Portugal diziam logo "ah, Cristiano Ronaldo, I want Portugal to win".Tens razão. Sorry.
Portugal só é um país invisível para tones analfabetos. Se só conhecem Portugal pelo Ronas, são pessoas que não sabem nada.isso que ela diz é verdade e so tive nocao quando estive nas maldivas e todos os empregados a quem dizia que era de Portugal diziam logo "ah, Cristiano Ronaldo, I want Portugal to win".
No outro dia em conversa com um colega italiano do trabalho comecei a desdenhar o Ronaldo e ele ficou tipo "wtf" como é possivel eu tar a dizer que o Ronaldo ja ta velho e nao da uma pra caixa. Disse ele que eu deveria ser grato por ter jogador desta qualidade a "carregar" Portugal todos estes anos.
Um gajo as vezes nao tem nocao do que ter uma super estrela do futebol mundial faz pela visibilidade de um pais
Estava na reinação.Elogiar um jogador do Benfica é motivo para pôr em causa o portismo de alguém?
Andre Silva é uma nulidade. Põe o Bernardo no lugar.Próximo onze baseado na forma atual.
Diogo
Dalot
Pepe
Tone
Guerreiro
Palhinha
Bruno
Vitinha
Otávio
André
Ramos
O André Silva é uma nulidade mas o médio ofensivo com 0 golos e 0 assistências em mundiais é que caga qualidade.Andre Silva é uma nulidade. Põe o Bernardo no lugar.
O Palhinha só fez cagada quando entrou. Nem sequer se dignou a a dar uma paulada no Son no lance do 2-1.Próximo onze baseado na forma atual.
Diogo
Dalot
Pepe
Tone
Guerreiro
Palhinha
Bruno
Vitinha
Otávio
André
Ramos