Seleção A

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,890
3,562
A cena é que ele nao precisa mesmo disto.

O homem ta na historia de Portugal, ja tem de certeza 1 lugar no top 10 de Portugueses no Sec XXI, é o que é, concorde-se ou não!

Ele nao precisa de provar mesmo nada a ninguém, e custa me a entender pk ele nao diz a familia, "fds calem-se la"!

Família muito estranha, só falta um familiar meter-se na política quando ele se reformar.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Pese o enorme exagero de escrever "fazeres do nosso Portugal um país grande", que se entende porque muita gente no mundo só sabe que Portugal existe por causa dele(ignorantes...), só li verdades.

Mas não sabia que a Ronalda era tão patriota e andava sempre com uma bandeira
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu estou me a cagar para as irmãs e mãe de Ronaldo... o problema é a malta dar demasiada importância a essa gente medíocre, que só tiveram apenas a sorte de serem familiares de quem são, nada mais.
O que me interessa é sim a selecção portuguesa, a Ronaldolândia ou Ronaldomania que se f**a. Pois é isso que me preocupa é o real foco desta selecção é que muitas selecções vão para este mundial para tentar ganhar, no caso da selecção portuguesa parece que o foco maior são nos records e nos números de Ronaldo, garantir a sobrevivência de um treinador ultrapassado e também dos chulos que gravitam na FPF, mantendo o status quo.
 
Última edição:

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,980
113,126
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A cena é que ele nao precisa mesmo disto.

O homem ta na historia de Portugal, ja tem de certeza 1 lugar no top 10 de Portugueses no Sec XXI, é o que é, concorde-se ou não!

Ele nao precisa de provar mesmo nada a ninguém, e custa me a entender pk ele nao diz a familia, "fds calem-se la"!

Família muito estranha, só falta um familiar meter-se na política quando ele se reformar.
Eu acho que ele prefere mesmo deixa-las a falar e cagar para isso.
Senão depois é a cabeça dele que vão chatear.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,645
9,884
Próximo onze baseado na forma atual.

Diogo
Dalot
Pepe
Tone
Guerreiro
Palhinha
Bruno
Vitinha
Otávio
André
Ramos
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,663
4,798
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Tens razão. Sorry.

isso que ela diz é verdade e so tive nocao quando estive nas maldivas e todos os empregados a quem dizia que era de Portugal diziam logo "ah, Cristiano Ronaldo, I want Portugal to win".

No outro dia em conversa com um colega italiano do trabalho comecei a desdenhar o Ronaldo e ele ficou tipo "wtf" como é possivel eu tar a dizer que o Ronaldo ja ta velho e nao da uma pra caixa. Disse ele que eu deveria ser grato por ter jogador desta qualidade a "carregar" Portugal todos estes anos.

Um gajo as vezes nao tem nocao do que ter uma super estrela do futebol mundial faz pela visibilidade de um pais
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,594
2,769
isso que ela diz é verdade e so tive nocao quando estive nas maldivas e todos os empregados a quem dizia que era de Portugal diziam logo "ah, Cristiano Ronaldo, I want Portugal to win".

No outro dia em conversa com um colega italiano do trabalho comecei a desdenhar o Ronaldo e ele ficou tipo "wtf" como é possivel eu tar a dizer que o Ronaldo ja ta velho e nao da uma pra caixa. Disse ele que eu deveria ser grato por ter jogador desta qualidade a "carregar" Portugal todos estes anos.

Um gajo as vezes nao tem nocao do que ter uma super estrela do futebol mundial faz pela visibilidade de um pais
Portugal só é um país invisível para tones analfabetos. Se só conhecem Portugal pelo Ronas, são pessoas que não sabem nada.
No reconhecimento do país que realmente interessa, o CR não conta nada. Quantos dos 25M de turistas que visitam Portugal anualmente vêem cá deixar o seu dinheiro por ser o país do Ronaldo? A visibilidade do Ronaldo é boa sobretudo para o próprio.