Seleção A

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,110
6,541
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não ouvi um único jornalista a perguntar se o ciclo do Nando já não estaria no fim. Temos mesmo o país que merecemos.
Quem vinha? Mou devia estar sedento e seria o topo dos sonhos épicos ser o único a ganhar um Mundial no "absurdo" com Ronaldo.
Mas há Roma entretanto.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,376
4,618
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O trio da frente já entrou cansado. Gostei do meio-campo finalmente.

Arriscava já André por Bernardo ao intervalo. Palinha por Danilo é uma questão de tempo até para não arriscar a expulsão. Moutinho não me parece que aguente os 90, há Sérgio Oliveira ou Neves. Ambos podem acrescentar meia-distância.

Jota por Guedes.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Vou pegar nas notas ao intervalo.

Acho que foi o nosso melhor jogo da fase final. Pecamos completamente na finalização e uma vez mais demonstramos a nossa dependência de Ronaldo. O trio ofensivo deveria ter sido revisto ao intervalo. Na realidade, a insistência em Bernardo ao longo de todo o Europeu é confrangedora. Fez a pior época da carreira desde que saiu para o estrangeiro e no Europeu esteve horrível. O criativo desapareceu, ficou uma sombra de si mesmo.

Não entendi a necessidade de mudar a totalidade do meio-campo. Até porque estes jogadores não tinham assim tantos minutos. Moutinho saiu demasiado cedo. Renato não deveria ter saído sequer e entendo Palhinha pela questão do amarelo. Fernandes não acrescentou nada, nem sequer a sua meia-distância, esperava muito mais, para mim a desilusão das nossas cores. Oliveira entrou na fase de jogar sem meio-campo. Portugal ficou a dever minutos e titularidades a André Silva e até Paulinho poderia ter sido útil se tivesse sido convocado. Por fim, zero extremos no banco. Não dá Fernando...

Para terminar: Pepe monstro! MVP das Quinas! Ronaldo, que pena não ter aparecido hoje, mas não pode ser sempre ele. Dalot uma agradável surpresa que aproveitou a oportunidade! Palhinha e Renato no patamar da titularidade.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,899
21,121
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Só eu é que vi o Dalot em várias vezes em dificuldades para pressionar o Gordo do Hazard ?