Seleção A

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,677
2,569
Agradeço muito ao Fernando Santos pelo penta e pelo Europeu 2016 mas ele sempre foi um mau treinador.
Temos uma das melhores gerações de sempre, com jogadores capazes de assumir o jogo mas jogamos sempre com medo e a dar a iniciativa ao adversário.
Ganhamos em 2016 sem saber como e este ano, onde somos claramente das seleções favoritas, continuamos a apresentar um futebol miserável.
 
  • Like
Reações: forcadragoes

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,870
12,272
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
La está: bastava ele estar colocado de forma correta no meio da baliza que defendia facilmente o remate ainda que com aquele efeito.
Ele acompanha o posicionamento da bola estando a direita tem de estar encostado mais ao poste direito, não é no meio da baliza... Mas podia ter dado o passe às esquerda para ir à bola, mas creio que a falha principal está na falta de pressão. Mesmo bem posicionado o Hazard podia ter metido outro remate, teve tempo para tudo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,588
25,745
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Caralho, o Palhinha não jogar um peido não admira ninguém.
Agora o Bernardo, com o cartel que tem, fdx. Pode ir para o caralho.

Metia André Silva, Danilo e Bruno Fernandes
Tirava Bernardo, Palhinha e Moutinho
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,434
4,733
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
O trio da frente já entrou cansado. Gostei do meio-campo finalmente.

Arriscava já André por Bernardo ao intervalo. Palinha por Danilo é uma questão de tempo até para não arriscar a expulsão. Moutinho não me parece que aguente os 90, há Sérgio Oliveira ou Neves. Ambos podem acrescentar meia-distância.

Jota por Guedes.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,367
834
Braga
Rafa para o lugar do Bernardo e Bruno Fernandes para o do Palhinha...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,867
15,540
Está a ser dedicado a todos os que acham que o Patrício é um guarda redes de classe mundial, que o Bernardo Silva é dos melhores do mundo, e que o Palhinha é a reincarnação do Rijkaard.
O Palhinha é uma nulidade absoluta. Um gajo que só dá pau e que remata sistematicamente para a bouça ... É impressionante como a comunicação social lisboeta o quer transformar naquilo que não é..
 
  • Like
Reações: LimaPereira

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,867
15,540
O trio da frente já entrou cansado. Gostei do meio-campo finalmente.

Arriscava já André por Bernardo ao intervalo. Palinha por Danilo é uma questão de tempo até para não arriscar a expulsão. Moutinho não me parece que aguente os 90, há Sérgio Oliveira ou Neves. Ambos podem acrescentar meia-distância.

Jota por Guedes.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O Guedes está na bancada...
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
702
951
Bernardo deve ter algum síndrome quando joga pela seleção. Ele já fez algum jogo de jeito neste Europeu?