Seleção A

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Vinha aqui escrever isso. Fiquei estupefacto ao ler essas declaraçoes.

Trollanço na net ja tem piada mas isto de trollar na vida real a falar para milhoes de pessoas é outro nivel. Engenheiro bem (y)
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,851
3,032
47
Paris
gil-costa.wix.com
Só seu eu ou hoje o nosso selecionador fez uma demonstração de queixinhas...confesso que não sou fã de exercícios de lamentações, falou-se muito pouco do jogo de sábado e do que não esteve bem.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,275
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Rui Jorge ? Para mim é um “bottlejob”, não fez nada de especial com os Sub 21 dadas as equipas que tinha/tem, que inclusive tinham vitórias em escalões anteriores.
Mas uma coisa parece-me óbvia, este europeu tem de ser a última competição do Fernando Santos na seleção. A fase em que se encontra a seleção já não se coaduna com o FS.

11 para a Croácia:
Rui Patrício;
Cancelo; Dias; Domingos Duarte; Mário Rui;
Rúben Neves; William;
Bruno Fernandes;
Jota; Félix; Ronaldo;
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Rui Jorge ? Para mim é um “bottlejob”, não fez nada de especial com os Sub 21 dadas as equipas que tinha/tem, que inclusive tinham vitórias em escalões anteriores.
Mas uma coisa parece-me óbvia, este europeu tem de ser a última competição do Fernando Santos na seleção. A fase em que se encontra a seleção já não se coaduna com o FS.

11 para a Croácia:
Rui Patrício;
Cancelo; Dias; Domingos Duarte; Mário Rui;
Rúben Neves; William;
Bruno Fernandes;
Jota; Félix; Ronaldo;
Então coaduna-se com quem? A seleção está muito bem como está. Nunca estão bem com nada...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
Rui Jorge e Fernando Santos estão nos respectivos lugares porque cumprem na perfeição as directrizes do patrão.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,521
1,441
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Frente a Croacia este seria o meu 11:
-----------------------------------Anthony Lopes---------------------------------
Nelson Semedo---Ruben Semedo---Ruben Dias---Mario Rui
-----------------------------------Danilo Pereira-----------------------------------
-------------------Joao Moutinho--------Bernardo Silva------------------
Diogo Jota----------------Joao Felix--------------Cristiano Ronaldo

- Fonte e William Carvalho nao merecem jogar.
- Moutinho dos melhores no jogo com a Franca.
- Bernardo Silva tambem nao fez nada de especial. Nao me admirava que fosse para o banco.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,265
44,666
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Frente a Croacia este seria o meu 11:
-----------------------------------Anthony Lopes---------------------------------
Nelson Semedo---Ruben Semedo---Ruben Dias---Mario Rui
-----------------------------------Danilo Pereira-----------------------------------
-------------------Joao Moutinho--------Bernardo Silva------------------
Diogo Jota----------------Joao Felix--------------Cristiano Ronaldo

- Fonte e William Carvalho nao merecem jogar.
- Moutinho dos melhores no jogo com a Franca.
- Bernardo Silva tambem nao fez nada de especial. Nao me admirava que fosse para o banco.
O que faltava era o Firmino no lugar do Felix.
 
pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Estás a defender o Philip para quê? Simplesmente respondi directamente a mais um dos seus comentários idiotas.

E já agora esse meme "shit post" é mais comum numa caixa de comentários do Facebook. Aqui neste espaço é grave.
Não estou a defender o Phillip. Já disse N vezes que devia ser banido. Chamar o Messi de regurgitador e escrever mentiras é um shitpost. Simples.

Grave é a merda que se lê nos tópicos de antevisão e em inúmeros tópicos de jogadores e treinador do Porto.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E,hoje lá teremos por certo aquele jogo enfadonho como os jogos que valem o 3º e 4º num mundial aliás acho uma tortura haver tal jogo.
Mas voltando ao nosso é o tal jogo para mostrarem que o jogo com a França foi um acidente de percurso e que tudo vai entrar na normalidade veremos mas o espirito não deve ser muito.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não vale a pena cansar quem já estiver cansado. Que dê minutos às segundas linhas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,265
44,666
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E,hoje lá teremos por certo aquele jogo enfadonho como os jogos que valem o 3º e 4º num mundial aliás acho uma tortura haver tal jogo.
Mas voltando ao nosso é o tal jogo para mostrarem que o jogo com a França foi um acidente de percurso e que tudo vai entrar na normalidade veremos mas o espirito não deve ser muito.
Provavelmente a jogar ao ataque fechadinhos cá atrás com 2 trincos.