bem haja, amigo. pensei que tinham acabado as baterias ao botVive la France!!!
Alguém sabe em que buraco se enfiou o Penaldo? Existem rumores de que ficou por Andorra. É só para o meu amigo Ali Daei saber.
bem haja, amigo. pensei que tinham acabado as baterias ao botVive la France!!!
Alguém sabe em que buraco se enfiou o Penaldo? Existem rumores de que ficou por Andorra. É só para o meu amigo Ali Daei saber.
Nunca o Ronaldo sairá antes de bater o recorde.Por mais importância que o Ronaldo tenha tido na história do futebol português, é inquestionável o quão mais solta joga a seleção sem ele. Ao passo que, quando ele está em campo, o futebol é muito mais previsível, porque as bolas acabam sempre por ir parar a ele, sem ele, solta-se o Bernardo, solta-se o Bruno e solta-sw o Félix. Para mim é claro que a melhor decisão, neste momento, passaria por acordar com o Ronaldo uma saída da limpa da seleção.
Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Eu também mas a FPF faz mais mal ao FC Porto que a FFF.Desejar que a Selecção Nacional perca é simplesmente idiota.
Estou à vontade para dizê-lo. O sentimento mais forte que a Selecção Nacional me desperta é tédio e fastio por não poder ver o FC Porto a jogar durante um fim-de-semana inteiro.
O ideal era que não existisse. Mas já que existe, sempre gosto, apesar de tudo, mais de portugueses do que de franceses.
Acho que é por aqui. No meio campo ganham se e perdem se jogos,Ontem perdemos porque o nosso meio campo foi mais fraco.Algum dia tinham de perder, é assim com todas as equipas. Para mim William e Danilo ao mesmo tempo é ser submisso, é mostrar receio para além de respeito. Perante um selecção que é top, foram dominados, apesar de algumas oportunidades, na primeira parte valeu o Patrício, caso contrário iam para o intervalo com pelo menos 0-2. A mim, desde há muitos anos, penso que o Scolari e questões políticas e económicas, fazem com que não me aqueça nem me arrefeça. Ou seja, perderam bem!
Quando o Ronaldo terminar a carreira vai dar uma trabalheira fazer a reprogramação.bem haja, amigo. pensei que tinham acabado as baterias ao bot
Isso não vai ser difícil enquanto ainda lá estiver o Fernando Gomes.Quando o Ronaldo terminar a carreira vai dar uma trabalheira fazer a reprogramação.
O ego é demasiado grande para que ele saia do próprio pé. Não sairá de lá enquanto que não bater o ridículo record do tipo iraniano nem que para isso tenham de marcar mais 300 amigáveis com uma Andorra desta vida.Por mais importância que o Ronaldo tenha tido na história do futebol português, é inquestionável o quão mais solta joga a seleção sem ele. Ao passo que, quando ele está em campo, o futebol é muito mais previsível, porque as bolas acabam sempre por ir parar a ele, sem ele, solta-se o Bernardo, solta-se o Bruno e solta-sw o Félix. Para mim é claro que a melhor decisão, neste momento, passaria por acordar com o Ronaldo uma saída da limpa da seleção.
Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Toda a gente sabe que o Cris nunca marcou a França, Inglaterra, Alemanha, Itália, Brasil, Uruguai, Chile....O ego é demasiado grande para que ele saia do próprio pé. Não sairá de lá enquanto que não bater o ridículo record do tipo iraniano nem que para isso tenham de marcar mais 300 amigáveis com uma Andorra desta vida.
Como se viu agora, quando é a doer já se viu que não se pode contar com ele. Nos dois jogos mais complicados, frente à França, não conseguiu marcar nenhum golo. Tiveram de marcar aquele amigável a meio da semana para ver se entrava mais um golo para as estatísticas mas mesmo contra essa seleção não conseguiu mais do que um.
Que o jogo sai muito mais fluido sem ele em campo já ando eu a dizer à muito tempo.
Há*O ego é demasiado grande para que ele saia do próprio pé. Não sairá de lá enquanto que não bater o ridículo record do tipo iraniano nem que para isso tenham de marcar mais 300 amigáveis com uma Andorra desta vida.
Como se viu agora, quando é a doer já se viu que não se pode contar com ele. Nos dois jogos mais complicados, frente à França, não conseguiu marcar nenhum golo. Tiveram de marcar aquele amigável a meio da semana para ver se entrava mais um golo para as estatísticas mas mesmo contra essa seleção não conseguiu mais do que um.
Que o jogo sai muito mais fluido sem ele em campo já ando eu a dizer à muito tempo.
Get a life.O ego é demasiado grande para que ele saia do próprio pé. Não sairá de lá enquanto que não bater o ridículo record do tipo iraniano nem que para isso tenham de marcar mais 300 amigáveis com uma Andorra desta vida.
Desampara a loja.O ego é demasiado grande para que ele saia do próprio pé. Não sairá de lá enquanto que não bater o ridículo record do tipo iraniano nem que para isso tenham de marcar mais 300 amigáveis com uma Andorra desta vida.
O regurgitador também não fez nada em campo contra esta mesma França no Mundial 2018. Mas claro, o teu programador não tem capacidade para filtrar essa informação.O ego é demasiado grande para que ele saia do próprio pé. Não sairá de lá enquanto que não bater o ridículo record do tipo iraniano nem que para isso tenham de marcar mais 300 amigáveis com uma Andorra desta vida.
Fez 2 assistências contra a França no Mundial...O regurgitador também não fez nada em campo contra esta mesma França no Mundial 2018. Mas claro, o teu programador não tem capacidade para filtrar essa informação.
![]()