"Em França, fizemos um jogo esplêndido e todas a gente elogiou" se calhar não tiveste a possibilidade de ler com mais atenção o que se disse, no meu modesto caso escrevi que fizemos o jogo bem laborioso (e por favor não englobas gente que aqui não foi chamada em frase generalistas). ps: palavras chaves dos meus amigos franceses do jogo em França: jogo aborrecido, nojento, perca de tempo.E eu notei que jogamos contra uma selecçao de classe Mundial... Temos um otimo seleccionador que está no lugar certo. Seja ele conservador ou não, o que é certo é que foi o unico até hoje que nos deu um titulo de seleccoes.
Em França, fizemos um jogo esplendido com o mesmo conservadorimo e todas a gente elogiou.. Temos uma selecçao que está em transiçao, com otimos valores a aparecer e que certamente nos darão muitas alegrias tanto no presente como no futuro.. O trabalho que está a ser feito na Federação é o trabalho certo...agora temos de perceber que nao se ganha sempre e que do outro lado existem selecoes tao ou melhores do que a nossa.
Mais, vivo em Paris e para que todos entendam, os franceses cagaram-se a semana inteira falando do confronto contra o Portugal, falando de nós como uma seleção de classe mundial, neste preciso momento acima da França, com jogadores de altíssimo qualidade e com um estado de forma altamente superior ao estado de forma dos jogadores franceses. Resultado? Fomos nos que nos cagamos. Mas tens seguramente razão, está tudo bem, estamos em transição, o selecionador está bem, a federação está bem, o clima está bem, animam-se, a vida é bela.