Os rivais tiveram de engolir em Seko ontem aos 80 minutos.
Oxala, haja abertura para negociar. Totalmente de acordo em que a chave foi o mercado de Inverno. Fizemos uma limpeza de balneario no Verao e como consequencia ficamos curtos numa serie de lugares, que nao se fez sentir na primeira metade da epoca, porque o foco esteve todo no campeonato. Com o progresso da epoca conseguimos preencher todos os lugares deficitarios com excepcao de LE.Nunca na vida alguém irá dar este valor pelo Fofana ... muito menos nós ...
Quanto muito uns 5M€ ...
Por 15M€ conseguimos com a mesma qualidade e jovem, ao estilo Froholdt ...
A equipa sombra está aí ...
E já agora, vmaos ganhar o campeonato graças ao mercado de inverno ... Se o Oskar, Seko, Moffi tivessem vindo mais cedo não sei não ...
Não fosse as paragens cerebrais do Moura e neste momento tínhamos o campeonato no papo ... com lagartos a 7pts e orcs a 13pts
COXONA!Eu não sei colocar imagens directamente neste fórum, já não me lembro
MAS SÓ QUERO DIZER QUE NO PORTO GUARDA-SE FATURA. AMO-TE FOFANA
Só se nós deixarmos. E ele gosta mais do azul e branco...Com Morita a sair em final de contrato para Inglaterra, já estou a ver lagartagem fazer abordagem por este...
A raiva de sentir na pele que a equipa não estava a ganhar por culpa de um fdp de um padre lagarto sem vergonha.Para finalizar. A raiva daquele remate. O pé puxado atrás foi a raiva de todos nós a chutar a puta daquela bola. Incrível.