Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.94

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.94 Performance da Época
Jogos
9
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,960
3,311
Conquistas
32
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Nunca na vida alguém irá dar este valor pelo Fofana ... muito menos nós ...
Quanto muito uns 5M€ ...
Por 15M€ conseguimos com a mesma qualidade e jovem, ao estilo Froholdt ...
A equipa sombra está aí ...

E já agora, vmaos ganhar o campeonato graças ao mercado de inverno ... Se o Oskar, Seko, Moffi tivessem vindo mais cedo não sei não ...

Não fosse as paragens cerebrais do Moura e neste momento tínhamos o campeonato no papo ... com lagartos a 7pts e orcs a 13pts
Oxala, haja abertura para negociar. Totalmente de acordo em que a chave foi o mercado de Inverno. Fizemos uma limpeza de balneario no Verao e como consequencia ficamos curtos numa serie de lugares, que nao se fez sentir na primeira metade da epoca, porque o foco esteve todo no campeonato. Com o progresso da epoca conseguimos preencher todos os lugares deficitarios com excepcao de LE.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,802
5,619
é para ficar, e tenho a certeza que vao tentar que isso aconteça. contrato de 3/4 anos... hoje em dia 34/35 anos não é a mesma coisa que há 10/15 anos atrás.
mas15M e mt.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,602
12,992
36
Porto
Já o disse aqui anteriormente. Se tiver na disponibilidade de descer o salário e o Rennes baixar as condições da aquisição ( se fosse ali entre os 7/8 M ) nem pensava duas vezes.

Para além de ser um grande jogador, consegue facilmente fazer todas as tarefas do meio campo. Além disso, tem uma garra do caralho, entendeu perfeitamente o clube onde está e nota-se que está a gostar de estar cá. Para mim foi para já a contratação chave para o sucesso deste segunda metade da época : Pode perfeitamente ser titular de caras, pode ser uma alternativa de luxo no banco e permitiu descanso ao nosso viking que agora está numa forma sublime.

Acredito no Presidente para negociar isto.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,802
5,619
duvido imenso que o Porto o deixasse ir para o Sporting nesse caso.
é um craque. ainda tem tanque para 3 4 anos.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,508
7,123
Para finalizar. A raiva daquele remate. O pé puxado atrás foi a raiva de todos nós a chutar a puta daquela bola. Incrível.
A raiva de sentir na pele que a equipa não estava a ganhar por culpa de um fdp de um padre lagarto sem vergonha.
É muito importante ter jogadores assim na equipa, que ficam fodidos com as injustiças e que sabem revoltar-se da melhor maneira.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,802
5,619
o que acho é que muito rapidamente estão a perceber como é que funcionam as coisas neste campeonato.
jogadores deste calibre, onde já jogaram, fica fácil perceber que a balança não é equilibrada.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,694
22,396
Um aparte, o dono do Rennes é cheio da pasta, não sei até que ponto vão bater o pé

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,897
9,502
Este se voltar a atingir os índices físicos de outros tempos, pode jogar sozinho no meio campo!:cool:;):cool:
Que puto de animal!!