Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.95

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.95 Performance da Época
Jogos
9
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,481
19,785
Só não fica se não quiser ...
Hoje em dia nenhum clube quer um jogador contrariado ...
Seko já com 31 anos, com a possibilidade de passar a jogar Champions ... tendo já ganho muito dinheiro na Arábia, só não fica cá se não quiser ou se entretanto tiver uma oferta da Premier League ou assim ..
Mas era um grande reforço para a próxima época ...
Não tenho dúvidas de que a estrutura de futebol para a próxima época vai dar ao Farioli condições para logo no in~icio do campeonato conseguir fazer o que faz agora ... rodar 6-8jogadores por jogo é obra ... mantém TODO o plantel motivado e sem fadiga extrema ...
Só não fica se não quiser ?

Se o Rennes quiser uma verba a rondar os 18/20 M por ele como é que só não fica se não quiser ?

Não podemos, nem devemos, pagar esses valores, e até mais baixos, por um jogador de 31 anos.

Ainda por cima já tendo o salário que tem.

A não ser que fosse uma situação de alinhamento dos astros, termino de contrato/vontade do clube detentor do passe em ver-se livre do jogador, já se sabia que isto era um empréstimo de meio ano, convém os adeptos não começarem a fazer muitos filmes.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,698
22,404
Atendendo à idade o preço justo estaria na casa dos 7/8M. 15M é muito puxado.

Agora com um negócio paralelo com um jogador tipo Gül ou Borja talvez o André saque um coelho da cartola à João Mário.

Se não conseguir estou convicto que encontrará outro jogador para o meio que não tendo o rendimento do Fofana será jovem e com margem de progressão.
Para o que nós queriamos o ideal era aquele Puerta, um gajo mais capaz com bola

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,337
920
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Não foi pelo Uribe que demos uns 10M com ele já próximo dos 29 anos, na altura?
Em comparação, dar 10M por Fofana (talvez mais algum jogador a juntar ao negócio) parece-me idóneo. Gostaria muito que ficasse, pois já deu mostras do seu bom entrosamento com colegas e clube, polivalência e compromisso.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,111
2,244
Não foi pelo Uribe que demos uns 10M com ele já próximo dos 29 anos, na altura?
Em comparação, dar 10M por Fofana (talvez mais algum jogador a juntar ao negócio) parece-me idóneo. Gostaria muito que ficasse, pois já deu mostras do seu bom entrosamento com colegas e clube, polivalência e compromisso.
Uhmm... por 10M seria um tough call. Quase que preferiria pagar 1 ou 2M por um empréstimo de mais um ano e ir fazendo a avaliação ano a ano.

• Like
Reações: Vinha

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,118
11,779
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Espero mesmo que o consigamos contratar. Está perfeitamente enquadrado na equipa e no clube e ainda não está no máximo das suas capacidades, aparentemente. Tem técnica, força física e mental, pulmão, ADN Porto! E ainda terá pelo menos uns 4 anos ao mais alto nível. Eu ia até 12/13M por ele, na boa!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,298
21,206
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O salário será o único problema. O Rennes facilmente o libertará por valores a rondar os 8 a 10 milhões de euros. Ele não estava a ser aposta lá, tem um salário elevado e eles poderão querer alocar o salário dele noutros alvos.

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,337
920
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Uhmm... por 10M seria um tough call. Quase que preferiria pagar 1 ou 2M por um empréstimo de mais um ano e ir fazendo a avaliação ano a ano.
Pois, seria também boa opção, mas segundo li aqui o Rennes pagou por ele 22M há pouco mais de um ano. Acredito que tencionem fazer negócio que lhes permita reaver uma parte desse investimento.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,111
2,244
Espero mesmo que o consigamos contratar. Está perfeitamente enquadrado na equipa e no clube e ainda não está no máximo das suas capacidades, aparentemente. Tem técnica, força física e mental, pulmão, ADN Porto! E ainda terá pelo menos uns 4 anos ao mais alto nível. Eu ia até 12/13M por ele, na boa!
Se me garantissem que seriam mesmo mais 4 anos a este nível sem qualquer espécie de redução de capacidade física 12/13M seria um preço no limite do aceitável atendendo a que não o iremos vender depois da contratação e consequentemente não teremos retorno.

Atendendo a que há o risco de o contrarmos e ele ter um quebra física passado 2 anos ou alguma lesão não acho ajuizado dar esse valor.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,448
11,569
Acho que se quisermos continuar com ele vamos contar com a sua ajuda. No entanto só ficaria se não fosse preciso cometer qq loucura. Compra a baixo de 10M e salário dentro dos valores praticados por nós.

• Like
Reações: JRSB

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,932
5,667
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sem compração ams nós aqui acarinhamos muito jogadores emprestados etemos tendenci a ser pouco racionais...foi assim com o olivier foi assim com o grujic e é preciso ter calma e pensar com o cerebro e nao com o coração...

• Like
Reações: Vinha e JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,944
30,394
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Atendendo à idade o preço justo estaria na casa dos 7/8M. 15M é muito puxado.

Agora com um negócio paralelo com um jogador tipo Gül ou Borja talvez o André saque um coelho da cartola à João Mário.

Se não conseguir estou convicto que encontrará outro jogador para o meio que não tendo o rendimento do Fofana será jovem e com margem de progressão.
Moura

• Like
Reações: tocoolant

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,938
1,381
sem compração ams nós aqui acarinhamos muito jogadores emprestados etemos tendenci a ser pouco racionais...foi assim com o olivier foi assim com o grujic e é preciso ter calma e pensar com o cerebro e nao com o coração...
Quando se vê gente a pedir a compra do moffi…. O que vale é que confio plenamente nesta direção. Já o fofana não me acredito no regresso. Não vejo o Porto a chegar aos valores que vão provavelmente pedir pelo mesmo. Só numa situação de ausência de interesse de clubes terceiros é que pode vir cá parar. Mas duvido altamente dessa possibilidade.

• Like
Reações: quintero

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,799
2,233
Sou completamente a favor da sua contratacao para a próxima temporada, rtaz experiencia ao meio campo e é um todo o terreno e acredito que nao se importe de ter um papel entre o banco e o 11 para ir rodando com o Froholdt.

Para alguém que chegou a menos de 3 meses, a forma parece sentir o clube é de louvar

• Like
Reações: quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,932
5,667
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Quando se vê gente a pedir a compra do moffi…. O que vale é que confio plenamente nesta direção. Já o fofana não me acredito no regresso. Não vejo o Porto a chegar aos valores que vão provavelmente pedir pelo mesmo. Só numa situação de ausência de interesse de clubes terceiros é que pode vir cá parar. Mas duvido altamente dessa possibilidade.
e quanto melhor ele estiver aqui inclusivé na liga europa mas portas abertas para sair vai ter.,,