Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.94

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.94 Performance da Época
Jogos
9
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
716
940
Este bixo tem que ficar, precisamos deste tipo de medio, experiência, força, remate, golo, técnico e mexe com o jogo!
O Fofana com uma pre- época e motivado é um jogador do caralho!!

• Like
Reações: porto4ever

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,839
13,298
Todas mas mesmo todas as publicações do Porto sobre o jogo estão com comentários do Seko.
O homem está mesmo feliz,que incrível!
Por pouco nao acaba por fazer mesmo 2 golos,se nao fosse aquele desvio milagroso.
Grande jogada e grande combinação do Moffi ....
Já o tinha dito ... Moffi vai ser nosso jogador e por uma pechincha ... Mais um grande negócio na senda do Pablo Rosário
Não está em forma mas tem pes de craque ...

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,514
5,219
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Ás vezes embrulha-se um bocado com a bola, mas é um jogador com um pulmão ENORME e com um remate FORTISSIMO!

Acho que o Porto podia avançar para tentar um negócio, se conseguirmos fazê-lo dentro dos limites (preço+salário)!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,839
13,298
Ele nas redes sociais está completamente maluco pelo Porto, vai doer um bocado se não ficar...
Só não fica se não quiser ...
Hoje em dia nenhum clube quer um jogador contrariado ...
Seko já com 31 anos, com a possibilidade de passar a jogar Champions ... tendo já ganho muito dinheiro na Arábia, só não fica cá se não quiser ou se entretanto tiver uma oferta da Premier League ou assim ..
Mas era um grande reforço para a próxima época ...
Não tenho dúvidas de que a estrutura de futebol para a próxima época vai dar ao Farioli condições para logo no in~icio do campeonato conseguir fazer o que faz agora ... rodar 6-8jogadores por jogo é obra ... mantém TODO o plantel motivado e sem fadiga extrema ...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,687
48,002
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acho que aqui vai depender muito da vontade dele em ficar. Quer pelo salário quer pela pressão que pode fazer junto do Rennes.

Rennes que não deve estar assim tão preocupado já que passado um ano de comprar o jogador o emprestou sem qualquer custo para nós.

Se o jogador estiver do nosso lado é possível conseguir um bom negócio.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,839
13,298
15 M por um jogador de 31 anos não dá, mas se aceitarem incluir um excedentario, seria tentar.
Nunca na vida alguém irá dar este valor pelo Fofana ... muito menos nós ...
Quanto muito uns 5M€ ...
Por 15M€ conseguimos com a mesma qualidade e jovem, ao estilo Froholdt ...
A equipa sombra está aí ...

E já agora, vmaos ganhar o campeonato graças ao mercado de inverno ... Se o Oskar, Seko, Moffi tivessem vindo mais cedo não sei não ...

Não fosse as paragens cerebrais do Moura e neste momento tínhamos o campeonato no papo ... com lagartos a 7pts e orcs a 13pts

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,441
6,719
Conquistas
4
Portugal
Acho que aqui vai depender muito da vontade dele em ficar. Quer pelo salário quer pela pressão que pode fazer junto do Rennes.

Rennes que não deve estar assim tão preocupado já que passado um ano de comprar o jogador o emprestou sem qualquer custo para nós.

Se o jogador estiver do nosso lado é possível conseguir um bom negócio.
Também acho que a vontade do jogador vai contar muito.
Permanecendo aqui é uma oportunidade única para ele jogar Champions League, é um jogador com a "vida financeira" resolvida, é um médio feito com andamento para ser com uma pré temporada feita cá, um joker neste campeonato.
Para o pessoal do BI, o Yaya Touré atingiu o pico precisamente com a idade do Fofana, acho que se deverá tentar a sua contratação em definitivo no final da época.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,166
1,467
Integrou-se muito bem no plantel e tem sido muito importante a sair do banco. Embrulha-se um pouco com a bola mas traz sempre energia quando a equipa precisa. Jogando a titular fica sem gás muito cedo, mas a sair do banco tem estado muito bem.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,950
3,539
35
Lisboa
Nem sempre entra bem, já cometeu alguns erros, mas sempre que entra entra com uma vontade tremenda. Um jogador emprestado que dificilmente continua na próxima época. Que atitude! Gostava muito que ficasse mais tempo

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,486
8,554
Veio sem opção de compra mas entrosou-se rapidamente, com humildade e ambição. Excelente atitude

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,573
14,933
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Que máquina, sempre bem colocado em momento ofensivo, as vezes ali umas falhas porque tem um ritmo diferente dos demais.
Este ano ja faz 31 anos, pagar mais de 10M na minha opinião é arriscado.
Claro que se pode gastar milhoes em merda, mas pode vir outro Frod...
Impossível a SAD dar 10 milhões ou mais por um jogador de 31 anos. Simplesmente impossível. Arrisco dizer que todos querem que fique, começando pelos adeptos, passando pela equipa técnica, estrutura e terminando no próprio...mas o negócio teria que ser feito em moldes muito criativos.

Normalmente acho bastante cómica a insistência habitual aqui no fórum de se "oferecer" jogadores em troca de outros (visto ser uma cena que acontece praí em 5% dos negócios), mas neste caso até poderia ser uma linha de salvação.