Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.55

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.55 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,320
9,273
Ele vale uns 10M de momento

Nunca o vão vender por 5M

E por 10M por um jogador que vai fazer 31 anos nao pagava.
10M por um jogador com a pedalada dele e ainda capaz de fazer umas quatro épocas a alto nível seria uma pechincha. Hoje em dia 10M é o preço de dois Mouras e um chouriço.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,320
9,273
Ou seja 3 chouriços :sneaky:

sim ainda estou fodido com ele.
Eu só vou deixar de estar podre com ele quando formos campeões. Aí separamo-nos amigavelmente, adeus Moura tudo de bom pra ti beijinhos.
Se perdermos o campeonato (coisa em que não acredito), o Moura para mim vai ficar cotado abaixo de Maicon e a lutar com o Otamerdis pela posição nosso ex-jogador mais odioso de sempre. Damnatio memoriae. A sorte dele e nossa é que isso não vai acontecer (espero).

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
690
1,436
A única surpresa aqui é já estar a este nível físico e já estar a lembrar os tempos do Lens em alguns momentos!

É um jogador completamente diferenciado e com enorme pujança física! Logo numa Liga Portuguesa era óbvio que iria fazer muito a diferença.

Jogador com peso, já com algum estatuto. Jogador experiente, com muita leveza, muito profissional. Veio numa altura fantástica. Que negócio!

Antes de vir achava que deveria ser ele o titular ao lado do Froholdt... Mas agora, paradoxalmente, não acho muito isso... E porquê? Porque Froholdt está a ficsr novamente numa enorme forma física, com chegada à área (1 golo e 2 bolas no poste), e é intocável... Porque Gabri é fundamental nos cantos e está a ficar na melhor forma física desde que chegou... Tem subido muito de rendimento o Gabri, e é forte nos duelos físicos e está a recuperar muitas bolas... E porque o Fofana a sair do banco causa muitos estragos... Hoje e frente aos lagartos ia nos dando duas vitórias! A equipa cresce no ataque pois há mais espaço e o homem é muito acutilante, galga terreno, e não hesita em rematar seja com que pé for... Ora, com os adversários mais frágeis fisicamente e com mais espaço a sua entrada torna-se impactante...

Nos clássicos e na Liga Europa vai ser muito útil! Nuns a suplente, noutros a titular. Chega a Março na forma ideal. Vai ser positivamente decisivo.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragão 1978

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,320
9,273
Um meio campo com Pablo (ou Varela) Froholdt e Fofana seria intratável, pelo menos a recuperar bolas. Só falta quem faça o resto lá na frente, ou seja, marcar um ou dois golitos por jogo.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,859
3,167
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Mais uma boa entrada. Ja' merecia uma oportunidade a titular em alvalixo.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
946
454
A única surpresa aqui é já estar a este nível físico e já estar a lembrar os tempos do Lens em alguns momentos!

É um jogador completamente diferenciado e com enorme pujança física! Logo numa Liga Portuguesa era óbvio que iria fazer muito a diferença.

Jogador com peso, já com algum estatuto. Jogador experiente, com muita leveza, muito profissional. Veio numa altura fantástica. Que negócio!

Antes de vir achava que deveria ser ele o titular ao longo do Froholdt... Mas agora, paradoxalmente, não acho muito isso... E porquê? Porque Froholdt está a ficsr novamente numa enorme forma física, com chegada à área (1 golo e 2 bolas no poste), e é intocável... Porque Gabri é fundamental nos cantos e está a ficar na melhor forma física desde que chegou... Tem subido muito de rendimento o Gabri, e é forte nos duelos físicos e está a recuperar muitas bolas... E porque o Fofana a sair do banco causa muitos estragos... Hoje e frente aos lagartos ia nos dando duas vitórias! A equipa cresce no ataque pois há mais espaço e o homem é muito acutilante, galga terreno, e não hesita em rematar seja com que pé for... Ora, com os adversários mais frágeis fisicamente e com mais espaço a sua entrada torna-se impactante...

Nos clássicos e na Liga Europa vai ser muito útil! Nuns a suplente, noutros a titular. Chega a Março na forma ideal. Vai ser positivamente decisivo.

Acho que nao será surpesa em alguns jogos Fofana e Frod começarem juntos. Nomeadamente contra equipas mais fisicas. |

• Like
Reações: Neurojazz

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,896
3,990
10M por um jogador com a pedalada dele e ainda capaz de fazer umas quatro épocas a alto nível seria uma pechincha. Hoje em dia 10M é o preço de dois Mouras e um chouriço.
Se ele voltar a sua forma antes de ir para as arábias não tinha dúvidas em pagar 10 milhões

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,429
14,631
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Adorei. Se estiver em forma física para fazer uma horita ou mais a este nível, tem que jogar mais, mais e mais.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,429
14,631
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
E sentada o Froholdt? Acho complicado mas é uma excelente alternativa
Em jogos mais complicados não vejo porque não jogar com Fofana-Frodo no meio campo e Veiga-Oskar nas alas.

“Ah e tal, o Gabri não é extremo!”
Certo, mas o PP também não. Ganhar-se ia muito a nível de definição dos lances na frente.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,756
2,504
Teria que baixar o salário para vir para cá.

Para mim, era titular com rosario, froholdt e veiga. Colocando o veiga no posicionamento daqueles ultimos min contra o braga, + oscar e moffi.

• Like
Reações: Flames

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
240
691
Foi uma bela contratação. Mexeu com o jogo. Tem uma capacidade física impressionante e trata muito bem a bola.

Vamos ver como corre até ao final da época.

Deixa a sensação de que valeria a pena fazer um esforço para o contratar em definitivo.

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
395
423
O esforço imagino que não seria no valor de compra mas no salário. Por isso só se ele quisesse muito ficar por aqui.