Empurrou a equipa q aquilo era só meninos a ver os outros jogar.
10M por um jogador com a pedalada dele e ainda capaz de fazer umas quatro épocas a alto nível seria uma pechincha. Hoje em dia 10M é o preço de dois Mouras e um chouriço.Ele vale uns 10M de momento
Nunca o vão vender por 5M
E por 10M por um jogador que vai fazer 31 anos nao pagava.
Ou seja 3 chouriços10M por um jogador com a pedalada dele e ainda capaz de fazer umas quatro épocas a alto nível seria uma pechincha. Hoje em dia 10M é o preço de dois Mouras e um chouriço.
Eu só vou deixar de estar podre com ele quando formos campeões. Aí separamo-nos amigavelmente, adeus Moura tudo de bom pra ti beijinhos.Ou seja 3 chouriços
sim ainda estou fodido com ele.
E sentada o Froholdt? Acho complicado mas é uma excelente alternativaMais uma boa entrada. Ja' merecia uma oportunidade a titular em alvalixo.
É para isso que ele veio para permitir ao Froholdt descansar.E sentada o Froholdt? Acho complicado mas é uma excelente alternativa
A única surpresa aqui é já estar a este nível físico e já estar a lembrar os tempos do Lens em alguns momentos!
É um jogador completamente diferenciado e com enorme pujança física! Logo numa Liga Portuguesa era óbvio que iria fazer muito a diferença.
Jogador com peso, já com algum estatuto. Jogador experiente, com muita leveza, muito profissional. Veio numa altura fantástica. Que negócio!
Antes de vir achava que deveria ser ele o titular ao longo do Froholdt... Mas agora, paradoxalmente, não acho muito isso... E porquê? Porque Froholdt está a ficsr novamente numa enorme forma física, com chegada à área (1 golo e 2 bolas no poste), e é intocável... Porque Gabri é fundamental nos cantos e está a ficar na melhor forma física desde que chegou... Tem subido muito de rendimento o Gabri, e é forte nos duelos físicos e está a recuperar muitas bolas... E porque o Fofana a sair do banco causa muitos estragos... Hoje e frente aos lagartos ia nos dando duas vitórias! A equipa cresce no ataque pois há mais espaço e o homem é muito acutilante, galga terreno, e não hesita em rematar seja com que pé for... Ora, com os adversários mais frágeis fisicamente e com mais espaço a sua entrada torna-se impactante...
Nos clássicos e na Liga Europa vai ser muito útil! Nuns a suplente, noutros a titular. Chega a Março na forma ideal. Vai ser positivamente decisivo.
Se ele voltar a sua forma antes de ir para as arábias não tinha dúvidas em pagar 10 milhões10M por um jogador com a pedalada dele e ainda capaz de fazer umas quatro épocas a alto nível seria uma pechincha. Hoje em dia 10M é o preço de dois Mouras e um chouriço.
Em jogos mais complicados não vejo porque não jogar com Fofana-Frodo no meio campo e Veiga-Oskar nas alas.E sentada o Froholdt? Acho complicado mas é uma excelente alternativa