parece-me não haver grandes dúvidas que tem que passar para o 11. Cá put* de trator.
Tem que ser titular ja na terça.Eu dava-lhe a titularidade na Liga Europa...
Na 3 feira jogava com 4 meio campo, pablo, frodolt, veiga e fofana e la na frente mora e gul..nao vai aocntecer pq o farioli nao muda a tatica e é assim é assimTem que ser titular ja na terça.
Lá na frente Mora e Oskar, de resto concordo.Na 3 feira jogava com 4 meio campo, pablo, frodolt, veiga e fofana e la na frente mora e gul..nao vai aocntecer pq o farioli nao muda a tatica e é assim é assim
Frodo e Veiga no banquinho para estarem a 100% na luz.Na 3 feira jogava com 4 meio campo, pablo, frodolt, veiga e fofana e la na frente mora e gul..nao vai aocntecer pq o farioli nao muda a tatica e é assim é assim
O Rennes NUNCA mais na vida recupera os 20M€ que pagou por um jogador que já terá 31 anos no verão ...O rennes pagou 20M por ele duvido que de para o comprar no final da epoca
Lá na frente Borja e Moffi ... 2 tanques que pressionam muito ...Lá na frente Mora e Oskar, de resto concordo.
Ele vale uns 10M de momentoO Rennes NUNCA mais na vida recupera os 20M€ que pagou por um jogador que já terá 31 anos no verão ...
Quem sabe gosta de cá estar e quer ficar ... já se sabe que hoje em dia a palavra dos jogadores é muito importante ...
Ainda para mais com a possibilidade para o ano poder jogar a Champions ..
É mais um jogador que bem trabalhado por uns 5Me está ca para o ano para fzer mais 3 épocas e temos um bicho para o meio campo ... E mesmo assim acho que devemos ir atrás de outro jogador para o meio campo ... um '8' com magia para ser alternativa ao Gabri ...
Anyway como vinha dizendo desde o mercado de verão ... o nosso meio campo era curto na altura em termos de qualidade e continua a ser curto neste momento ... Falta ali um jogador como um McAtee ...
Concordo contigo ... pode ter um valor de mercado de 10M€, mas duvido que algum clube maior que o Porto dê 10M€ por ele ... E já se sabe que para oano se formos a Champions é algo aliciante para os jogadores ... e les têm memso muito poder ...Ele vale uns 10M de momento
Nunca o vão vender por 5M
E por 10M por um jogador que vai fazer 31 anos nao pagava.
Mete o De Jong em vez do Samu e aí sim concordoEu tinha um feeling sobre ele. É um monstro.
É uma pena o Samu ter-se lesionado. Que puta de equipa que iamos ter!