Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.56

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.56 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,169
3,516
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
parece-me não haver grandes dúvidas que tem que passar para o 11. Cá put* de trator.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,804
3,058
Além de ser melhor que muitos, não veio com mentalidade de Osvaldo, entra sempre ligado.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,900
4,110
Não é só a capacidade de arranque, tem uma técnica muito acima da media e é extremamente inteligente a jogar, não arranca e queima linhas à sorte, sabe quando rasgar o meio campo ou quando parar para reiniciar a jogada, claramente um jogador feito, além disso tem uma mentalidade à Porto, perde a bola e vai imediatamente tentar recuperá-la

Mudou completamente o jogo para o nosso lado

Gosto muito do Fofana

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,342
56,196
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Na 3 feira jogava com 4 meio campo, pablo, frodolt, veiga e fofana e la na frente mora e gul..nao vai aocntecer pq o farioli nao muda a tatica e é assim é assim
Frodo e Veiga no banquinho para estarem a 100% na luz.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,804
13,245
O rennes pagou 20M por ele duvido que de para o comprar no final da epoca
O Rennes NUNCA mais na vida recupera os 20M€ que pagou por um jogador que já terá 31 anos no verão ...
Quem sabe gosta de cá estar e quer ficar ... já se sabe que hoje em dia a palavra dos jogadores é muito importante ...
Ainda para mais com a possibilidade para o ano poder jogar a Champions ..
É mais um jogador que bem trabalhado por uns 5Me está ca para o ano para fzer mais 3 épocas e temos um bicho para o meio campo ... E mesmo assim acho que devemos ir atrás de outro jogador para o meio campo ... um '8' com magia para ser alternativa ao Gabri ...
Anyway como vinha dizendo desde o mercado de verão ... o nosso meio campo era curto na altura em termos de qualidade e continua a ser curto neste momento ... Falta ali um jogador como um McAtee ...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,443
18,389
O Rennes NUNCA mais na vida recupera os 20M€ que pagou por um jogador que já terá 31 anos no verão ...
Quem sabe gosta de cá estar e quer ficar ... já se sabe que hoje em dia a palavra dos jogadores é muito importante ...
Ainda para mais com a possibilidade para o ano poder jogar a Champions ..
É mais um jogador que bem trabalhado por uns 5Me está ca para o ano para fzer mais 3 épocas e temos um bicho para o meio campo ... E mesmo assim acho que devemos ir atrás de outro jogador para o meio campo ... um '8' com magia para ser alternativa ao Gabri ...
Anyway como vinha dizendo desde o mercado de verão ... o nosso meio campo era curto na altura em termos de qualidade e continua a ser curto neste momento ... Falta ali um jogador como um McAtee ...
Ele vale uns 10M de momento

Nunca o vão vender por 5M

E por 10M por um jogador que vai fazer 31 anos nao pagava.

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,804
13,245
Ele vale uns 10M de momento

Nunca o vão vender por 5M

E por 10M por um jogador que vai fazer 31 anos nao pagava.
Concordo contigo ... pode ter um valor de mercado de 10M€, mas duvido que algum clube maior que o Porto dê 10M€ por ele ... E já se sabe que para oano se formos a Champions é algo aliciante para os jogadores ... e les têm memso muito poder ...