Samu Omorodion

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.75

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.75 Performance da Época
Jogos
2
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,830
194,670
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas sobre o Otávio nem era preciso ter-se feito esse disparate. Se queriam assim tanto que se subisse árvores tínhamos o Vasco... Ainda que não seja totalmente igual, dava para o propósito que o treinador tanto queria.
Espero uma crónica no Record sobre isso
Folha em vez do Vasco? Ta bem ta
 
  • Like
Reações: Viena

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,108
1,891
Ha que manter bom ambiente e dar confiança.

Nisso o VB da 100000000000 a 0 ao sc
Até ha bem pouco tempo a aposta em jogadores inferiores nos inicios de época nao se chamava "manter o bom ambiente e dar confiança", curiosamente.
 

beatje

Lugar Anual
19 Julho 2018
909
2,923
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Até ha bem pouco tempo a aposta em jogadores inferiores nos inicios de época nao se chamava "manter o bom ambiente e dar confiança", curiosamente.
E que jogadores inferiores são esses? É que os melhores estão todos a jogar. Mesmo em relação ao Namaso ele é melhor que o Navarro.

O Samu estando apto entra logo na equipa não tenho dúvidas.
 
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,605
14,445
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Até ha bem pouco tempo a aposta em jogadores inferiores nos inicios de época nao se chamava "manter o bom ambiente e dar confiança", curiosamente.
Das pessoas, eu sou da opiniao que os melhores tem de jogar, o samu é muito bem, se tiver em condições é meter la para dentro
 
  • Like
Reações: pvieira91

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,253
6,525
45
Lisboa
Foda-se. Incrível como consegues escrever o mesmo que o Vlk. Na mesma altura.

:LOL: :LOL: :LOL:

Este fórum é digno de cada pérola.
Oh pá, agora é que li isto. Juro que não sou o mesmo que o waygu. Juro Joca.

PS: eu nem tinha que me justificar mas a sério nem sabia que existia esse colega. Já tive outra conta mas fui banido por mandar o Danilo e o Alex Sandro para o crl, depois disso fui sempre.o mesmo Vlk.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,530
8,081
Ele há quanto tempo nao joga?

Vão ficar aqui na pausa das seleções ou vai ? ( Não sei se é titular da seleção)

Era MUITO importante que ficasse ca a integrar -se com a equipa
 
  • Like
Reações: arichard

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,017
19,093
Samu e a "estreia" (na bancada) no Dragão:
"Foi inesquecível, uma experiência única, que não vou esquecer. Tenho de agradecer aos adeptos a forma como me receberam."
...
Imaginem quando se estrear em campo!!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,025
27,860
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ontem dormiu com dificuldade ao saber que o Namaso é a sua concorrência mais forte 😇
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,217
259
“Ganhar títulos neste magnífico clube seria um sonho”

Samu Omorodion assistiu ao FC Porto-Rio Ave no Estádio do Dragão

Após 45 minutos ao lado de Deniz Gül a observar os novos companheiros de equipa, que iam vencendo o Rio Ave, Samu Omorodion revelou estar “arrepiado” com o ambiente de um estádio “muito bonito” e “repleto de adeptos que não param de apoiar a equipa”.

Naturalmente “muito contente” e ainda a recuperar da “experiência única e inesquecível” que viveu no relvado antes do encontro, no primeiro momento de contacto com o Mar Azul, o avançado afirmou ter um enorme desejo de calçar as chuteiras e “dar muitas alegrias aos adeptos”: “Tenho muita vontade de marcar golos, de os fazer desfrutar e de que criemos boas memórias juntos”.

Numa equipa que “sempre se destacou a nível nacional e internacional” e que “joga muito bom futebol”, o “sonho” é “ganhar títulos e a expectativa é de viver “uma grande época” de azul e branco.

O apoio vibrante que mexeu com as emoções
“Sinto-me arrepiado por estar aqui, tinha muita vontade de estar com os adeptos. O estádio é muito bonito e está de repleto de adeptos que não param de apoiar a equipa, estou muito contente.”

A apresentação no relvado
“Foi inesquecível, uma experiência única que vou recordar durante toda a minha vida. Estou muito agradecido ao público pela receção.”

A vontade de retribuir todo o carinho
“Mal posso esperar por equipar-me à Porto, jogar diante desta magnífica plateia e dar muitas alegrias aos adeptos. Tenho muita vontade de marcar golos, de os fazer desfrutar e de que criemos boas memórias juntos.”

O conhecimento prévio sobre o novo clube
“Vi alguns jogos na Champions e é uma equipa alegre que joga muito bom futebol e sempre se destacou a nível nacional e internacional. Já jogaram aqui muitos futebolistas do mais alto calibre do futebol mundial e espero estar ao nível deles.”

Ambição apontada aos títulos desde o primeiro dia
“Quero mostrar a minha melhor versão, ajudar a equipa no que for possível e dar muitas alegrias aos adeptos. Ganhar títulos neste magnífico clube seria um sonho e tenho a certeza que faremos uma grande época este ano.”