Griezmann, Samuel Lino, Angel Correa, por aí. Não tem muitos porque o Simeone é um SC (ou o SC é um Simeone)Quem são os extremos direitos deles?
Griezmann, Samuel Lino, Angel Correa, por aí. Não tem muitos porque o Simeone é um SC (ou o SC é um Simeone)Quem são os extremos direitos deles?
Essa mensagem foi amplamebte difundida pelo Freitas no 11.Para além da contratação, isto passa uma mensagem forte.
Não temos rios de dinheiro, mas também não somos coitadinhos. Temos o mais importante, competência.
Será que afinal era o VB que queria os gajos grandes e fortes que correm muito?Perfil indicado de avançado para os jogadores que temos em volta do mesmo, tanto este, numa escala maior, como o sueco
As palavras do Calção deram-me baile, pensava que íamos noutra direção, em termos de jogador
Mas estas duas contratações não enganam e seguem uma lógica clara
Com tanto criativo à volta, é preciso um gajo que leve tudo à frente a ponta de lançaÉ a costela do Serjão que ainda vive no Brunão.
O Serjão teve o Maregod, o VB vai ter o Samugod, ou Samu chico para não confundir com o Samu Tuga.
Fechou a fabrica das sondasEsta administração tem que ir com mais calma, estão super acelerados... e a malta não consegue acompanhar o ritmo!
Foram muitos anos de sondagens atrás de sondagens, muitas viagens para curtir a vida e uma letargia quase absoluta... e agora esta OVERDOSE de energia!
Assim não dá!
O Chelsea tinha tudo fechado com o atlético por 42 milhões de eurosIsso para mim são peaners, nem vejo futebol nos JO, não levo aquilo a serio.
Mas se é uma das principais perolas da seleção espanhola..
E o Atlético deixa-o sair assim sem clausula de recompra ?
Achei estranho...o Chelsea queria-o era ?
Achas que VB encontrou um livro na cave, cheio de pó dentro de um bau, com as futuras perolas galgos ?Será que afinal era o VB que queria os gajos grandes e fortes que correm muito?
O fab chegou a dar o here we go para o Chelsea. 35M de libras, creioIsso para mim são peaners, nem vejo futebol nos JO, não levo aquilo a serio.
Mas se é uma das principais perolas da seleção espanhola..
E o Atlético deixa-o sair assim sem clausula de recompra ?
Achei estranho...o Chelsea queria-o era ?
Desconfio sempre de Diretores Desportivos que acabam precocemente como comentadores desportivos.Essa mensagem foi amplamebte difundida pelo Freitas no 11.
O Samu é um dos jovens jogadores mais conhecidos na formação em Espanha. Muito por culpa da sua compleição física. É um autêntico panzer. É um produto inacabado, precisa de trabalhar ainda muita coisa mas o potencial dele é enorme.@DeepBlue e mais malta, alguém que me tranquilize que isto são valores demasiado arriscados para um jogador de 20 anos..
É espanhol ?
verdade jogou 1 jogo os 90 minutos...outro nao saiu dos banco e os outros 3 jogos jogou menos sempre que 3 min...Campeão olímpico em título
Talvez, mas estes aliam isso tudo á qualidade técnica minimamente aceitavel que possuem ao contrário do marega e zaidu.Será que afinal era o VB que queria os gajos grandes e fortes que correm muito?
O Samu ex Marítimo ?!Bem, podemos ir descansar e imaginar o Samu a partir a defesa lagartixa e o que resta da galinácea toda.