Quem são os extremos direitos deles?Só vejo o Chico. Diogo pode ir para lá quando sair o Oblak.
Quem são os extremos direitos deles?Só vejo o Chico. Diogo pode ir para lá quando sair o Oblak.
Vasco ou mora provavelmenteNão me choca que tenham reservado um talento nosso.
É capa de Ojogo de hoje, era para ser anunciado amanha só.. foi pena.Sem um pio de lado nenhum, em 2024, surreal mesmo
E negócio de puro risco
Mas é um jogador que tinha um mercado surreal
E eu também!Também eu
Ainda tem de aprimorar a componente técnica.Muito exagerados. Todos esses são lendas e em especial o Alan Shearer que é dos melhores 9 que vi jogar na vida.
O Samu tem o valor dele. Tem de trabalhar porque é um diamante. Não totalmente bruto mas pode ficar a luzir brilhantemente.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
É a costela do Serjão que ainda vive no Brunão.Perfil indicado de avançado para os jogadores que temos em volta do mesmo, tanto este, numa escala maior, como o sueco
As palavras do Calção deram-me baile, pensava que íamos noutra direção, em termos de jogador
Mas estas duas contratações não enganam e seguem uma lógica clara
Ok, 65M pelo Diogão + Oblak e não se fala mais disso.pois o oblak esta a ficar velho...vi-o a falhar a primiera vez este fds...
Isso para mim são peaners, nem vejo futebol nos JO, não levo aquilo a serio.Campeão olímpico em título
Griezmann, Samuel Lino, Angel Correa, por aí. Não tem muitos porque o Simeone é um SC (ou o SC é um Simeone)Quem são os extremos direitos deles?
Essa mensagem foi amplamebte difundida pelo Freitas no 11.Para além da contratação, isto passa uma mensagem forte.
Não temos rios de dinheiro, mas também não somos coitadinhos. Temos o mais importante, competência.
Será que afinal era o VB que queria os gajos grandes e fortes que correm muito?Perfil indicado de avançado para os jogadores que temos em volta do mesmo, tanto este, numa escala maior, como o sueco
As palavras do Calção deram-me baile, pensava que íamos noutra direção, em termos de jogador
Mas estas duas contratações não enganam e seguem uma lógica clara
Fechou a fabrica das sondasEsta administração tem que ir com mais calma, estão super acelerados... e a malta não consegue acompanhar o ritmo!
Foram muitos anos de sondagens atrás de sondagens, muitas viagens para curtir a vida e uma letargia quase absoluta... e agora esta OVERDOSE de energia!
Assim não dá!
O Chelsea tinha tudo fechado com o atlético por 42 milhões de eurosIsso para mim são peaners, nem vejo futebol nos JO, não levo aquilo a serio.
Mas se é uma das principais perolas da seleção espanhola..
E o Atlético deixa-o sair assim sem clausula de recompra ?
Achei estranho...o Chelsea queria-o era ?