o yero tinha 195cm, lolEsta nova direção é uma anedota.
Foram buscar o sósia do Yero pelo preço de 2 Navarros.
Vergonha!
o yero tinha 195cm, lolEsta nova direção é uma anedota.
Foram buscar o sósia do Yero pelo preço de 2 Navarros.
Vergonha!
O @DeepBlue de certeza que nem pensava nesta possibilidade, por ser um investimento desta ordem e um jogador com tanto mercado. Senão de certeza que estaria no topo da lista!@DeepBlue e mais malta, alguém que me tranquilize que isto são valores demasiado arriscados para um jogador de 20 anos..
É espanhol ?
Estas forte , pareces aziado com esta contrataçãoeu compara-o ao beto quera do portimonense..
O Marius Mouandilmadji tinha 1,90, outra lenda como o Yeroo yero tinha 195cm, lol
pois o oblak esta a ficar velho...vi-o a falhar a primiera vez este fds...Uma contratação sem ninguém dar por ela.
Brutal.
Agora vamos ao reverso da medalha.
Quem estará para sair e aqui estou a falar de uma grande venda. Até pode não suceder mas por aquilo que o Porto está a investir não ficaria nada surpreendido.
Será que o Diogo Costa ainda irá para lá para concorrer com o Oblak?
Pagamos 15M por 50% do passe, no TM está avaliado em 35M.@DeepBlue e mais malta, alguém que me tranquilize que isto são valores demasiado arriscados para um jogador de 20 anos..
É espanhol ?
Também euQuando vi a notificação, o meu primeiro pensamento é que era reforço para o andebol.
Mais calma que o pessoal já não está habituado...![]()
nao nao estou..gosto do perfil..nao tive multiplos orgamos..Estas forte , pareces aziado com esta contratação
Estava a treinar no ginásio quando vi o Instagram. Até me sentei todo parvo.Quando vi a notificação, o meu primeiro pensamento é que era reforço para o andebol.
Mais calma que o pessoal já não está habituado...![]()
Tem características que se assemelham, apesar de mentalmente serem diferentes e estão em gerações diferentes.eu compara-o ao beto quera do portimonense..
O André a rir-se. Devia ser suspenso por dar tanga ao pessoal.Chupa Fabrizio.
bom exemplo...é que na altura o forum veio abaixo também,,Ainda não acredito. 15M. Neste verdadeira joia. A desviar de tubarões!
Quando penso que gastamos quase a mesma nota por um Gabriel Veron!!!!!!
Isso é realmente de loucos.
Ainda não acredito. 15M. Neste verdadeira joia. A desviar de tubarões!
Quando penso que gastamos quase a mesma nota por um Gabriel Veron!!!!!!
Isso é realmente de loucos.
Muito exagerados. Todos esses são lendas e em especial o Alan Shearer que é dos melhores 9 que vi jogar na vida.Em Newcastle diziam que era um Alan Shearer em crescimento e outros o Andy Cole. Já no Chelsea falavam no próximo Drogba e outros no Jimmy. Mas Aston Villa no Dwight Yorke...
Todos davam 30 a 45M, mas veio para o FCPORTO!!