Samu Omorodion

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.75

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.75 Performance da Época
Jogos
2
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,139
5,683
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não conheço e nunca tinha ouvido falar até um dia destes quando aqui se escreveu que ía para o Chelsea. Teoricamente, é uma contratação de se lhe tirar o chapéu, pela suposta qualidade do jogador, pelos moldes do negócio e pelo sigilo. O valor da cláusula de rescisão é que não terá a proporcionalidade desejada.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,030
20,623
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Já estava a ver a novela e caí do sofá com esta bomba.

Vou só fazer uma chamada de consolo para o meu bro Arthur que está desolado com estra traição do Andoni.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,532
16,009
Conquistas
7
62
Porto
O Gyoketes é mais evoluído tecnicamente….
Que o Lukaku? Nem nos melhores sonhos dele. O Lukaku perdeu muito a nível técnico quando decidiu ficar uma parede ainda maior. Mas o Gyokeres nem a nascer uma dúzia de vezes seria o Lukaku pré-bulk a nível técnico. É que nem na vizinhança disso. Não sei que memórias tens do Lukaku.
 

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
150
257
Vou ser sincero, gostei mais do que vi do Gul do que deste. Mas vou acreditar que este é mesmo bom e crescer aqui 2 anos a fazer arroz de putas com os defesas do tugao e depois, com o perfil que tem, facilmente o vendemos para Inglaterra e o Gul assume. É assim que eu estava habituado a ver o Porto trabalhar...