O patético não tinha lugar para este nos próximos anos. Alvarez e Sorloth vão tomar conta daquilo para os proximos longos tempos...O patetico vender um miudo de 20 anos..assim...hummm
Calma Don Vitoo villas-boas fez-lhes uma oferta que não podiam recusar
Não estou a dizer de ti, digo logo. Mas este é o discurso que menstruados e eclipsados estão a usar. E alguns mecos da CS também.O patetico vender um miudo de 20 anos..assim...hummm
Também venderam o Diogo Jota. Não lhes servia?O patetico vender um miudo de 20 anos..assim...hummm
Que o Lukaku? Nem nos melhores sonhos dele. O Lukaku perdeu muito a nível técnico quando decidiu ficar uma parede ainda maior. Mas o Gyokeres nem a nascer uma dúzia de vezes seria o Lukaku pré-bulk a nível técnico. É que nem na vizinhança disso. Não sei que memórias tens do Lukaku.O Gyoketes é mais evoluído tecnicamente….
Já borram-se todos
Qual Lukaku? Estou a falar do Samu…Que o Lukaku? Nem nos melhores sonhos dele. O Lukaku perdeu muito a nível técnico quando decidiu ficar uma parede ainda maior. Mas o Gyokeres nem a nascer uma dúzia de vezes seria o Lukaku pré-bulk a nível técnico. É que nem na vizinhança disso. Não sei que memórias tens do Lukaku.
Mudou o título hoje. Antes tinha Welcome to Chelsea.Está este vídeo a circular há coisa de 2 semanas...só porque sim, ou havia algum rumor? Xassus...