Chupa Freitas e o teu paternalismo no 11 a descrever o FCP como um pé rapado e colocar o clube fora da luta pelo titulo.
Aqui não se brinca aos segundos lugares.
Aqui não se brinca aos segundos lugares.
Que pena não estar na CMTV. Queria lhe ver a tromba dizendo “estávamos a confirmar informação que já sabíamos “…O Tintol deve estar de queixo caído a esta hora.
Onde está aquele neandertal que alegou que o Zubi ganhava 9 milhões por ano sem fazer nada?O Zubizarreta não faz um corno.
Na minha opinião não, mas dependeria também de que versão do belga. Obviamente sendo um jogador potente, com embalo e forte no HUP como uma parede, existem alguns paralelos. Gyokeres é um melhor paralelo para um Lukaku em termos de perfil e tendências do que Omoridian, na minha opinião. Alavancam a força de formas muito diferentes.Não é mais Lukaku?
Será que caiu por ele preferir vir para cá?!Para terem uma referência (que vale o que vale) ele no Transfermarkt está avaliado em 35M. Falava-se que ia para o Chelsea há dias naquela operação pelo Gallagher por 40+M. Acabou por cair e ir o João Felix
Samu Aghehowa - Perfil de jogador 24/25
Samu Aghehowa, 20, nacionalidade: Espanha ➤ FC Porto, desde 2024 ➤ Ponta de Lança ➤ Valor de Mercado: 35,00 M € ➤ * 05/05/2004 em Melilla, Espanhawww.transfermarkt.pt
O Gyoketes é mais evoluído tecnicamente….Na minha opinião não, mas dependeria também de que versão do belga. Obviamente sendo um jogador potente, com embalo e forte no HUP como uma parede, existem alguns paralelos. Gyokeres é um melhor paralelo para um Lukaku em termos de perfil e tendências do que Omoridian, na minha opinião. Alavancam a força de formas muito diferentes.
o villas-boas fez-lhes uma oferta que não podiam recusarO patetico vender um miudo de 20 anos..assim...hummm
por acaso...E se não der certo a PDL dá sempre para central, já viram o gajo a defender os cantos, nada passa por ele naquele primeiro poste