Samu Omorodion

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.75

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.75 Performance da Época
Jogos
2
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
é um miudo 20 anos...cheio de força e boa estampa fisica...193cm e 90kg..marcou 8 golos e uma assitencia em 35 jogos pelo alavés..

marca alguns golos de cabeça..mas parece que empurra as bolas e nao as cabeceia..

daqueles jogadores com perfil que gosto..mas ainda muito verde ..e trapalhao e com algums defeciencias tencicas..

lembram-se do beto do portimonense que toda a gente aqui destratou...
 
  • Like
Reações: Regod e Moreira

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,532
16,009
Conquistas
7
62
Porto
Não é mais Lukaku?
Na minha opinião não, mas dependeria também de que versão do belga. Obviamente sendo um jogador potente, com embalo e forte no HUP como uma parede, existem alguns paralelos. Gyokeres é um melhor paralelo para um Lukaku em termos de perfil e tendências do que Omoridian, na minha opinião. Alavancam a força de formas muito diferentes.
 

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
150
257
Para terem uma referência (que vale o que vale) ele no Transfermarkt está avaliado em 35M. Falava-se que ia para o Chelsea há dias naquela operação pelo Gallagher por 40+M. Acabou por cair e ir o João Felix
Será que caiu por ele preferir vir para cá?!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,707
41,366
Bem-vindo ao melhor clube do Mundo, Samu!

Boa sorte e felicidades!

Bem...desta não estava à espera. Nem a esta hora, nem com estes perfil e muito menos por estes valores. É uma bomba. Um jogador avaliado em cerca de 35 milhões de euros, que teve para ir para o Chelsea, que é campeão olímpico vir para o FC Porto assim do nada... incrível. Oxalá seja uma bomba dentro da campo porque fora dele só com este anúncio já o foi.

Força Samu!
 
Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,977
15,648
Na minha opinião não, mas dependeria também de que versão do belga. Obviamente sendo um jogador potente, com embalo e forte no HUP como uma parede, existem alguns paralelos. Gyokeres é um melhor paralelo para um Lukaku em termos de perfil e tendências do que Omoridian, na minha opinião. Alavancam a força de formas muito diferentes.
O Gyoketes é mais evoluído tecnicamente….