Samu Omorodion

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.75

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.75 Performance da Época
Jogos
2
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,532
16,009
Conquistas
7
62
Porto
Conheces bem?

Ouvi falar quando se falou do chelsea e falavam bem dele
E ia por +40 mocas para lá
Sim, bastante bem. Foi como disse, andavam aqui a falar de ter o pau feito durante a tarde. Agora sim, podem ir dormir com ele em pé. Resumindo, tudo para ser um destruidor de mundos, ainda para mais neste contexto. Ainda nem sequer vi moldes nem nada, estou em choque como é que se chega a uma truta destas assim do nada. É tirar o chapéu à direção.
Amanhã escrevo mais, mas o perfil é Osimheniano com muito menos tendência de fuga de contacto. Um Awoniyi com mais 10cm.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,960
5,027
Uma contratação sem ninguém dar por ela.
Brutal.

Agora vamos ao reverso da medalha.

Quem estará para sair e aqui estou a falar de uma grande venda. Até pode não suceder mas por aquilo que o Porto está a investir não ficaria nada surpreendido.

Será que o Diogo Costa ainda irá para lá para concorrer com o Oblak?
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,741
4,903
15 por 50 por cento é bom ?

O rapaz é assim tão bom ?
Para terem uma referência (que vale o que vale) ele no Transfermarkt está avaliado em 35M. Falava-se que ia para o Chelsea há dias naquela operação pelo Gallagher por 40+M. Acabou por cair e ir o João Felix
 
  • Like
Reações: pauloans e Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,835
194,683
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, bastante bem. Foi como disse, andavam aqui a falar de ter o pau feito durante a tarde. Agora sim, podem ir dormir com ele em pé. Resumindo, tudo para ser um destruidor de mundos, ainda para mais neste contexto. Ainda nem sequer vi moldes nem nada, estou em choque como é que se chega a uma truta destas assim do nada. É tirar o chapéu à direção.
Amanhã escrevo mais, mas o perfil é Osimheniano com muito menos tendência de fuga de contacto. Um Awoniyi com mais 10cm.
Moldes é fácil

15M por 50%
Opções para comprar mais 30% do passe por 10M
Contrato até 2029, 100M de cláusula
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,160
26,603
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sim, bastante bem. Foi como disse, andavam aqui a falar de ter o pau feito durante a tarde. Agora sim, podem ir dormir com ele em pé. Resumindo, tudo para ser um destruidor de mundos, ainda para mais neste contexto. Ainda nem sequer vi moldes nem nada, estou em choque como é que se chega a uma truta destas assim do nada. É tirar o chapéu à direção.
Amanhã escrevo mais, mas o perfil é Osimheniano com muito menos tendência de fuga de contacto. Um Awoniyi com mais 10cm.
Não é mais Lukaku?
 
  • Like
Reações: Regod e Moreira

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,765
1,976
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Admito que não o conheço mas gostei do facto de ninguém saber de nada até ser oficial.
Investimento avultado mas tenho confiança máximo em quem nos dirige.

Posto isto, só posso desejar maior sorte do mundo ao Samu, o teu sucesso será o nosso também.