que mamem aí, foram dar 120M aos merdas pelo flopix agora fodem-seNo twitter os fans do Atletico estão a dizer que foram completamente scamados pelo Porto neste negócio.
que mamem aí, foram dar 120M aos merdas pelo flopix agora fodem-seNo twitter os fans do Atletico estão a dizer que foram completamente scamados pelo Porto neste negócio.
Só vejo o Chico. Diogo pode ir para lá quando sair o Oblak.Uma contratação sem ninguém dar por ela.
Brutal.
Agora vamos ao reverso da medalha.
Quem estará para sair e aqui estou a falar de uma grande venda. Até pode não suceder mas por aquilo que o Porto está a investir não ficaria nada surpreendido.
Será que o Diogo Costa ainda irá para lá para concorrer com o Oblak?
Não me choca que tenham reservado um talento nosso.O patetico vender um miudo de 20 anos..assim...hummm
Nunca comparei o Samu ao Gyokeres. A pergunta era se o Samu era parecido com o Lukaku, ao que respondi que na minha opinião não (que Gyokeres sim, tem um perfil mais aproximado ao belga).Qual Lukaku? Estou a falar do Samu…
O Otamendi acabou de ter uma hérnia discal só de saber da notícia e o Tone Silva ligou à mãe a chorar...Este gajo tem 1,93cm e 90kg
eu compara-o ao beto quera do portimonense..Em Newcastle diziam que era um Alan Shearer em crescimento e outros o Andy Cole. Já no Chelsea falavam no próximo Drogba e outros no Jimmy. Mas Aston Villa no Dwight Yorke...
Todos davam 30 a 45M, mas veio para o FCPORTO!!
Mas se o Chico for para a Juventus no imediato só entram 10M. Mas sim também poderá ser o Chico para o Atlético. Também faz sentido issoSó vejo o Chico. Diogo pode ir para lá quando sair o Oblak.