Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época
Jogos
13
Golos
12
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,883
22,282
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se o Samu fizer 2/3 dos golos do Gyokeres esta temporada é bem mais provável virem cá clubes espetar 100M€ por este do que 60M€ pelo sueco.
Sao avançados com estilos semelhantes e o nosso samu em relação ao sueco garante muitas mais temporadas ao alto nível.
Quero é aproveitar o Samu ,nota-se claramente que ainda falta muito ritmo de jogo e acima de tudo que os colegas o conheçam melhor...temos PL para nos carregar às costas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,273
21,325
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se o Samu fizer 2/3 dos golos do Gyokeres esta temporada é bem mais provável virem cá clubes espetar 100M€ por este do que 60M€ pelo sueco.
Sao avançados com estilos semelhantes e o nosso samu em relação ao sueco garante muitas mais temporadas ao alto nível.
Quero é aproveitar o Samu ,nota-se claramente que ainda falta muito ritmo de jogo e acima de tudo que os colegas o conheçam melhor...temos PL para nos carregar às costas.
Além que é 5 anos mais novo e provavelmente se isso acontecer é chamado à seleção principal

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,200
46,057
Conquistas
5
Eu acho o Samu mais Haaland do que Gyokeres. O sueco tem um raio de acção maior porque cai muitas vezes nos flancos a fazer arrancadas, mas o Samu pode ser mais letal do que ele nas zonas centrais

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,805
8,346
Eu acho o Samu mais Haaland do que Gyokeres. O sueco tem um raio de acção maior porque cai muitas vezes nos flancos a fazer arrancadas, mas o Samu pode ser mais letal do que ele nas zonas centrais
O gyokeres é melhor no remate que o Samu, remata bem com os dois pés, vi alguns golos de pé esquerdo com o Samu e tem que treinar muito

Dito isto se fizer 30 golos sai por 100M tal é a maluqueira nestes ultimos mercados

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,883
22,282
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Na premier league se o Gyokeres tentar fazer o jogo dele de cair para os flancos vai ser 90% das vezes completamente anulado...se fosse fácil o Haaland também tinha capacidade para fazer isso mas na Premier League as equipas preparam-se ao mais ínfimo detalhe para os jogadores que vao apanhar,daí ser muito mais eficaz teres o Haaland perto da área ou dentro dela,desde que a bola quando chegue ele a coloque dentro da baliza...esta tudo bem.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,716
4,829
O Haaland raramente pressiona, faz um chega ao central e pronto. Não o vês a correr atras da bola a toda a hora. Ele é pago para estar fresco na hora de decisão que é marcar golos e aproveitar os erros dos defesas contrários. Ontem vi o Samu a pressionar demasiadas vezes e achei desnecessario mas cada treinador tem a sua visão de como quer a equipa a jogar. Eu quero que o Samu esteja sempre concentrado para decidir bem as jogadas e marcar golos, um jogador cansado não decide bem.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,283
492
Samu, Pepê e Diogo Costa em destaque no Minho

Avançado bisou e foi eleito o melhor em campo pela Liga, enquanto o polivalente brasileiro arrecadou o MVP Porto e o guardião o Clean Sheet

Samu, que foi o grande protagonista do final de tarde deste sábado em Guimarães ao bisar na vitória por 3-0 frente ao Vitória, foi eleito pela Liga o homem do jogo. Pepê, que assinou o terceiro dos Dragões no D. Afonso Henriques, foi distinguido como MVP Porto e Diogo Costa, que manteve a baliza inviolada, levou para casa o prémio Clean Sheet.

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
314
495
Só digo uma coisa. Não esperem 3 golos a cada 120 minutos. Não esperem 100% de aproveitamento nos remates à baliza. Tudo isto é óptimo porque efectivamente deu pontos, e é um boost de confiança excelente para o jogador e todos nós. Mas vão haver momentos em que a bola não entra ou as coisas não saem bem por vários jogos seguidos. A qualidade de um jogador ainda mais de 20 anos, não está nos momentos em que tudo corre bem, mas no ultrapassar os maus momentos em que não corre. Até o haland passa por esses momentos e é um et. Lembrem se disso quando as coisas começarem a correr menos bem e não sejam logo negativistas e demasiado conclusivos. Isto aplica se a Samu, namasos e qualquer outro jogador do nosso clube. Caraças até o André Franco para mim é melhor e merece mais carinho do que qualquer outro jogador de outros clubes. As vezes somos tão ásperos e definitivos a criticar os nossos. Enquanto vir empenho em tentar dar o melhor não existem críticas a jogadores do Porto por isso. Posso criticar as escolhas e insistências dos treinadores em po los a jogar, isso é diferente. Mas criticar jogadores por serem limitados nunca.

Olhem o Castro. Nunca foi um prodígio técnico nem um fora de série. Mas sempre deu tudo que tinha pelo clube com um empenho e raça inegualavel. Não é por não ser um Vitinha tecnicamente que mereceu criticas pessoais de minha parte.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,283
492
“Este prémio é o primeiro de muitos”

Samu agradeceu aos adeptos e aos colegas após o bis em Guimarães (3-0)

Instantes após completar o primeiro bis em Portugal, Samu Omorodion recebeu o prémio de homem do jogo, o “primeiro de muitos” assinalou, e mostrou-se “muito contente pelo trabalho da equipa”, que fez “um jogo muito bom e muito competente”, e ainda agradecido “aos adeptos” que se deslocaram ao Minho.

Samu
“Muito contente pelo trabalho da equipa. Fizemos um jogo muito bom e muito competente. Quero também agradecer aos adeptos que vieram apoiar-nos. Estou muito contente, este prémio é o primeiro de muitos e estou muito agradecido pelo trabalho dos meus colegas.”

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
Só digo uma coisa. Não esperem 3 golos a cada 120 minutos. Não esperem 100% de aproveitamento nos remates à baliza. Tudo isto é óptimo porque efectivamente deu pontos, e é um boost de confiança excelente para o jogador e todos nós. Mas vão haver momentos em que a bola não entra ou as coisas não saem bem por vários jogos seguidos. A qualidade de um jogador ainda mais de 20 anos, não está nos momentos em que tudo corre bem, mas no ultrapassar os maus momentos em que não corre. Até o haland passa por esses momentos e é um et. Lembrem se disso quando as coisas começarem a correr menos bem e não sejam logo negativistas e demasiado conclusivos. Isto aplica se a Samu, namasos e qualquer outro jogador do nosso clube. Caraças até o André Franco para mim é melhor e merece mais carinho do que qualquer outro jogador de outros clubes. As vezes somos tão ásperos e definitivos a criticar os nossos. Enquanto vir empenho em tentar dar o melhor não existem críticas a jogadores do Porto por isso. Posso criticar as escolhas e insistências dos treinadores em po los a jogar, isso é diferente. Mas criticar jogadores por serem limitados nunca.

Olhem o Castro. Nunca foi um prodígio técnico nem um fora de série. Mas sempre deu tudo que tinha pelo clube com um empenho e raça inegualavel. Não é por não ser um Vitinha tecnicamente que mereceu criticas pessoais de minha parte.
Aquele arcaboiço fisico e tecnico e apreciável posicionamento, já vão fazer muita diferença na equipa. Marque ou não muitos golos. Com este tipo de jogador a equipa cresce e os medios aparecem melhor. Vamos ver galeno pepê, jaime, nico, fabio e até mora a picar o ponto mais vezes.

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,373
2,063
Temos aqui uma besta enjaulada, um jogador com uma preponderância física que rebenta qualquer defesa.

Falta entrosar mais e vamos ter aqui um caso sério, lembrar que ainda é bastante novo. Tem de melhorar os endurance porque nota se que ainda não consegue fazer 80/90 minutos