Então no SerPaneleiro já estão com medo do nosso Samu?
Se ele meter algum golo no United, não tenho dúvidas que já vai entrar na mira de vários clubesTem tudo para ser de classe mundial. Não fica cá muito tempo.
Não deveria ser o contrário de medo?Então no SerPaneleiro já estão com medo do nosso Samu?
Mostra ai printsEntão no SerPaneleiro já estão com medo do nosso Samu?
Além que é 5 anos mais novo e provavelmente se isso acontecer é chamado à seleção principalSe o Samu fizer 2/3 dos golos do Gyokeres esta temporada é bem mais provável virem cá clubes espetar 100M€ por este do que 60M€ pelo sueco.
Sao avançados com estilos semelhantes e o nosso samu em relação ao sueco garante muitas mais temporadas ao alto nível.
Quero é aproveitar o Samu ,nota-se claramente que ainda falta muito ritmo de jogo e acima de tudo que os colegas o conheçam melhor...temos PL para nos carregar às costas.
Eu acho o Samu mais Haaland do que Gyokeres. O sueco tem um raio de acção maior porque cai muitas vezes nos flancos a fazer arrancadas, mas o Samu pode ser mais letal do que ele nas zonas centraisSe o Samu fizer 2/3 dos golos do Gyokeres esta temporada é bem mais provável virem cá clubes espetar 100M€ por este do que 60M€ pelo sueco.
Sao avançados com estilos semelhantes e o nosso samu em relação ao sueco garante muitas mais temporadas ao alto nível.
Quero é aproveitar o Samu ,nota-se claramente que ainda falta muito ritmo de jogo e acima de tudo que os colegas o conheçam melhor...temos PL para nos carregar às costas.
Isso é excelente.No forum dos calimeros dizem que nao valemos nada que nao jogamos nada e que os nossos jogadores é tudo cêpos.
Bem bom eles neste estado de espirito
Não aprendem com os vizinhos.
O gyokeres é melhor no remate que o Samu, remata bem com os dois pés, vi alguns golos de pé esquerdo com o Samu e tem que treinar muitoEu acho o Samu mais Haaland do que Gyokeres. O sueco tem um raio de acção maior porque cai muitas vezes nos flancos a fazer arrancadas, mas o Samu pode ser mais letal do que ele nas zonas centrais
Na premier league se o Gyokeres tentar fazer o jogo dele de cair para os flancos vai ser 90% das vezes completamente anulado...se fosse fácil o Haaland também tinha capacidade para fazer isso mas na Premier League as equipas preparam-se ao mais ínfimo detalhe para os jogadores que vao apanhar,daí ser muito mais eficaz teres o Haaland perto da área ou dentro dela,desde que a bola quando chegue ele a coloque dentro da baliza...esta tudo bem.Eu acho o Samu mais Haaland do que Gyokeres. O sueco tem um raio de acção maior porque cai muitas vezes nos flancos a fazer arrancadas, mas o Samu pode ser mais letal do que ele nas zonas centrais
E atenção que Marega naquele sei jeito tosco, tinha capacidades fisicas e finalização melhores q muitos avançados da concorrência. Marcou um ciclo no futebol em Portugal e ajudou muito a ganhar jogos e titulos.Quem o voltar a comparar com o Marega merece suspensão do fórum durante uma semana.
Aquele arcaboiço fisico e tecnico e apreciável posicionamento, já vão fazer muita diferença na equipa. Marque ou não muitos golos. Com este tipo de jogador a equipa cresce e os medios aparecem melhor. Vamos ver galeno pepê, jaime, nico, fabio e até mora a picar o ponto mais vezes.Só digo uma coisa. Não esperem 3 golos a cada 120 minutos. Não esperem 100% de aproveitamento nos remates à baliza. Tudo isto é óptimo porque efectivamente deu pontos, e é um boost de confiança excelente para o jogador e todos nós. Mas vão haver momentos em que a bola não entra ou as coisas não saem bem por vários jogos seguidos. A qualidade de um jogador ainda mais de 20 anos, não está nos momentos em que tudo corre bem, mas no ultrapassar os maus momentos em que não corre. Até o haland passa por esses momentos e é um et. Lembrem se disso quando as coisas começarem a correr menos bem e não sejam logo negativistas e demasiado conclusivos. Isto aplica se a Samu, namasos e qualquer outro jogador do nosso clube. Caraças até o André Franco para mim é melhor e merece mais carinho do que qualquer outro jogador de outros clubes. As vezes somos tão ásperos e definitivos a criticar os nossos. Enquanto vir empenho em tentar dar o melhor não existem críticas a jogadores do Porto por isso. Posso criticar as escolhas e insistências dos treinadores em po los a jogar, isso é diferente. Mas criticar jogadores por serem limitados nunca.
Olhem o Castro. Nunca foi um prodígio técnico nem um fora de série. Mas sempre deu tudo que tinha pelo clube com um empenho e raça inegualavel. Não é por não ser um Vitinha tecnicamente que mereceu criticas pessoais de minha parte.