Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época
Jogos
13
Golos
12
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

doctorgowned

Superior
15 Agosto 2024
20
37
Craque! Na vida real como no FM.

Incomoda-me a quantidade de porrada que leva. E não me estou a referir a lances disputados ou corpo a corpo…
no jogo anterior, há um jogador do Portimonense que deixa o pé com a pretensão de o aleijar, sem sequer disputar o lance.
hoje, no lance do amarelo estapafúrdio que leva, é empurrado e desequilibra-se.

matulões pauzudos como o nosso samu também choram e sofrem.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Craque! Na vida real como no FM.

Incomoda-me a quantidade de porrada que leva. E não me estou a referir a lances disputados ou corpo a corpo…
no jogo anterior, há um jogador do Portimonense que deixa o pé com a pretensão de o aleijar, sem sequer disputar o lance.
hoje, no lance do amarelo estapafúrdio que leva, é empurrado e desequilibra-se.

matulões pauzudos como o nosso samu também choram e sofrem.
Farense.

• Like
Reações: doctorgowned

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
"Samu Omorodion
Mais do que golos

Ainda está a dar os primeiros passos, depois de ter sido decisivo diante do Farense, mas continua a demonstrar à vontade na relação com o golo. Após uma primeira parte esforçada, fruto de vários duelos ganhos, alcançou a cereja no topo do bolo na retoma dos balneários. Utilizou o seu físico para ganhar nas alturas e marcar o primeiro golo do encontro. Pouco tempo findado, voltou... a fazer estragos, agora lançado na profundidade por Francisco Moura."
Texto retirado do zerozero.pt

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
Se gyokeres levasse metade da porrada q este leva já estava no estaleiro. E temos q estar atentos aos amarelos ridiculoos. Gyokeres no porto era amarelos, faltas por marcar, porrada e menos golos.
Vejo em samu qualidade superior ao sueco.
Mais forte, mais alto, potente e rápido, melhor jogo de cabeça. E muito mais novo.
Parece avançado muito completo. Faz pivô, ataque profundidade e felino e grande jogo aéreo. Margem pra evoluirv enorme

Última edição:

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,622
9,509
Italia
Numa das repetições dá para perceber que o Samu deixa-se ficar para trás, para perceber onde vai cair o centro do João Mário, e ataca esse espaço.
Já há alguns anos que não via esta forma de atacar. Craque...craque...craque!!
É o que eu gosto mais deste lance... Ter esperado em vez de se meter no meio dos centrais

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,256
22,708
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
No 2o golo adorna muito o corpo e denunciou claramente para onde ia rematar, com um central com mais qualidade teria cortado a bola.
Detalhes que vão ser aprimorados com o tempo e crescimento do jogador
Falta-lhe um bocadinho de "ortodoxia", escola técnica...mas isso vai lá porque o mais difícil tem, físicamente impressionante e inteligente a jogar. É um puto.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,978
19,378
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Quem o voltar a comparar com o Marega merece suspensão do fórum durante uma semana.
Em comparação , só os insultos racistas em guimarães , puta de vergonha alheia que me dá , so mesmo portugalinho para isto passar incólume duas vezes no mesmo estádio .
Fosse em inglaterra....

Pais tão limitado a tantos niveis...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,594
16,979
Como é que andam por aqui as máquinas de calculadora ?

Ainda há quem desse até 5M ? Era deixar o Samu em Guimarães e trazer o Nelson Oliveira.

• Like
Reações: Regod

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,256
22,708
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se gyokeres levasse metade da porrada q este leva já estava no estaleiro. E temos q estar atentos aos amarelos ridiculoos. Gomes no porto era amarelos, faltas por marcar, porrada e menos golos.
Vejo em samu qualidade superior sueco.
Mais forte, mais alto, potente e rápido, melhor jogo de cabeça. E muito mais novo.
Parece avançado muito completo. Faz pivô, ataque profundidade e felino e grande jogo aéreo. Margem pra evoluirv enorme
Tb leva porrada e dizem q aquilo anda um bocado por arames...