Grande máquina. Ainda tem muito que melhorar, ainda é um diamante em bruto mas vai reluzir bastante não tenho dúvidas
Ele marca de qualquer forma. Golo de cabeça contra o Barça no minuto 1:38Não estava à espera que fosse uma ameaça no jogo aéreo, mas parece que sim. Eficaz no contra-ataque e no chuveirinho. Vai se fartar de marcar golos!
Farense.Craque! Na vida real como no FM.
Incomoda-me a quantidade de porrada que leva. E não me estou a referir a lances disputados ou corpo a corpo…
no jogo anterior, há um jogador do Portimonense que deixa o pé com a pretensão de o aleijar, sem sequer disputar o lance.
hoje, no lance do amarelo estapafúrdio que leva, é empurrado e desequilibra-se.
matulões pauzudos como o nosso samu também choram e sofrem.
É o que eu gosto mais deste lance... Ter esperado em vez de se meter no meio dos centraisNuma das repetições dá para perceber que o Samu deixa-se ficar para trás, para perceber onde vai cair o centro do João Mário, e ataca esse espaço.
Já há alguns anos que não via esta forma de atacar. Craque...craque...craque!!
Sem McCarthy ou Lisandro? Fonix...Jardel, Pena, Derlei, Falcão, Jackson e Samu
Falta-lhe um bocadinho de "ortodoxia", escola técnica...mas isso vai lá porque o mais difícil tem, físicamente impressionante e inteligente a jogar. É um puto.No 2o golo adorna muito o corpo e denunciou claramente para onde ia rematar, com um central com mais qualidade teria cortado a bola.
Detalhes que vão ser aprimorados com o tempo e crescimento do jogador
Em comparação , só os insultos racistas em guimarães , puta de vergonha alheia que me dá , so mesmo portugalinho para isto passar incólume duas vezes no mesmo estádio .Quem o voltar a comparar com o Marega merece suspensão do fórum durante uma semana.
E se encostam, caiem ou fazem falta.Ele a ajeitar a bola com a parte de fora do pé antes de fazer o remate...
Temos de aprender a jogar para ele, o tugão já tinha um Gyokeres e agora têm de lidar também com o Samu, como tu dizes, é quase impossível lidar com avançados com estas características.
Quando percebe que vai haver cruzamento abranda e ganha espaço para atacar a bola... A partir daí ficou com a vantagem toda ao vir embalado procurar a bola. Grande movimento de ponta de lança...
Nunca entendo isso. O Marega foi um caso de sucesso aqui.Quem o voltar a comparar com o Marega merece suspensão do fórum durante uma semana.
Tb leva porrada e dizem q aquilo anda um bocado por arames...Se gyokeres levasse metade da porrada q este leva já estava no estaleiro. E temos q estar atentos aos amarelos ridiculoos. Gomes no porto era amarelos, faltas por marcar, porrada e menos golos.
Vejo em samu qualidade superior sueco.
Mais forte, mais alto, potente e rápido, melhor jogo de cabeça. E muito mais novo.
Parece avançado muito completo. Faz pivô, ataque profundidade e felino e grande jogo aéreo. Margem pra evoluirv enorme