Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época
Jogos
13
Golos
12
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Continuo a olhar para o primeiro golo de cabeça. Aquilo não teve nada de sorte. É uma grande desmarcação, mas a forma como cabeceia é fabulosa. Só me lembro de dois avançados com um jogo de cabeça incrível onde podia acontecer qualquer coisa: Falcao e Jardel (O Benni marcou bons golos de cabeça, mas estava uns furos abaixo). Se o primeiro golo do Samu foi completamente intencional, isto promete.
Ja revi várias vezes o golo e pareceu-me bastante intencional. Tem até piada porque ouves o defesa do Guimarães a gritar "deixa deixa" e quando se vira para a bola até se encolhe a ver um bicho como o Samu a saltar perto dele. O segundo golo também demonstra frieza, aqueles segundo toque antes do remate é coisa de avançado com sangue frio, maioria tenta rematar ao primeiro toque

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,050
5,344
Tem ares de Marega, com a diferença que parece ser mais mortífero e apesar de tudo tem um toquezinho e capacidade de ligar jogo melhores. Com Marega era certo e sabido que sem ser bola no espaço, ia ser bola perdida. Com Samu não parece ser assim. Para além que tem bastante raça, Marega sem bola era um bocado cona de sabão. Em suma, tem limitações técnicas mas é muito mais completo e jogador que o Marega.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,817
10,070
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
No primeiro golo do Samu, fiquei com a clara sensação que ele queria fazer um pontapé de bicicleta, mas foi muito lento a saltar e a bola acabou por lhe bater na cabeça antes de ele conseguir executar o movimento. Foi um golo de muita sorte, mas conta.
A mim deu-me a nítida impressao que ele se enganou na grande área, pensava que estava a defender e tentou aliviar para trás.
Como é inacreditávelmente deficiente em todos os seus gestos técnicos, a bola foi para a frente e acabou mesmo por entrar.
A expressao de alívio no seu rosto quando ele repara que o redes nao é o Diogo é impagável.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Ainda não percebi a obsessão e continuação da comparação com o Marega? Foi pela noticia do "renovado" A Bola há uns tempos?

• Like
Reações: Moreira

AmoPorto

Bancada lateral
12 Novembro 2018
851
792
46
Lamego
Desculpem estar a usar este tópico, mas o jogo Guimarães vs Porto não teve titulo e o jogo de amanhã vai pelo mesmo caminho , alguém me pode esclarecer sff, obrigado