Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época
Jogos
13
Golos
12
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,875
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Cada vez mais é dificil ultrapassar laterais e centrais com fintas...porque os defesas são cada vez mais capazes e os jogadores mágicos são raros...

A falta desses mágicos que havia antigamente, que facilmente tiravam 2 e 3 defesas da frente, criou esta necessidade de jogar 1vs1 a nivel fisico para cima dos centrais...centrais esses que são cada vez mais técnicos de toque de bola, e que deixaram de ser centrais apenas fisicos para marcação...

O futebol moderno pede este tipo de avançado...são avançados com poder fisico, rápidos e que sabem colocar o corpo...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,206
Deve ser dos poucos que beneficiaria da tal famosa preparação de bastidores para ficar um portento físico.
Dura uns bons 60 minutos, tem um susto de lesão e depois puff. Quando aguentar 90, vai ser outra fruta.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,383
40,289
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Metam o Fábio rápido a meter bolas neste menino.
Se o VB não apertar com o Borges o Samu é menino para lhe bater. Já não podia com ele

• Like
Reações: mega_dragon

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,383
40,289
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Depois dessa o treinador tinha de o tirar imediatamente do jogo. Aqueles passes não são admissíveis de se falhar !
Eu soltei 34 insultos que a minha gata que tava a dormir no sofá até saltou! Apetecia-me bater-lhe. Falhar um passe eu até aceito , mas aquilo não foi falhar , aquilo foi cuspir-me na cara

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
"Samu

É veloz, poderosíssimo e só precisa de ser mais bem servido para fazer ainda mais a diferença. Foi isso que Francisco Moura fez logo no início do jogo e o que o Gonçalo Borges não fez poucos minutos depois. Na segunda parte, sem espaço, faltou-lhe também algum discernimento. Ainda assim, fazendo uso de todas as suas características, o internacional sub-21 espanhol promete vir a ser um caso sério."
In +futebol

• Like
Reações: Dias_21