Continua a mostrar que é aposta certa.
A seleção espanhola nao esta talhada para jogar com um PL do tipo SamuEstá um monstro, ainda bem que falhou aquelas oportunidades nos sub-21... Assim veio com mais vontade de afinar a pontaria
A selecção de espanha leva anos formatada para os "falsos avançados"A seleção espanhola nao esta talhada para jogar com um PL do tipo Samu
Vai ter muitas dificuldades na seleção senao me engano
É um avancado completamente atípico do normal espanhol
O último avancado " possante " que tiveram foi o morientes nao me lembro de mais nenhum
Descanso e gestão têm que ser cerebrais, sobretudo jogos caseiros, entrar forte, resolver ou colocar boa margem e aí sim ir "descansando os jogadores"A light in the darkness
Só para avisar que vou continuar a fazer campanha, sempre que seja caso disso, para ser poupado/ir descansar mais cedo..não na LE mas jogos que já estejam resolvidos, senta.
Este e o Alan, se há lesão grave gg.
Algumas vezes levam o termo "falso avançado" demasiado à letra.A selecção de espanha leva anos formatada para os "falsos avançados"
O pessoal achou que o Barça no topo por jogar com um "falso avançado" que isso resultava com qualquer gajo.Algumas vezes levam o termo "falso avançado" demasiado à letra.
E que marcava golos pa caralho...mais que os avançados que não eram falsos lolO pessoal achou que o Barça no topo por jogar com um "falso avançado" que isso reultava com qualquer gajo.
Só que era o Messi, só um jogador vamos dizer top 3 da história com Pelé e Maradona...todos a dicutirem o 1º.
É (acho) que o terceiro jogo seguido em que ele cai no chão e penso, pronto já foi.a minha única preocupação agora é a sua capacidade física.
parece que o balão rebenta rapidamente.
Tal e qual. Começo a pensar que é a reação dele.É (acho) que o terceiro jogo seguido em que ele cai no chão e penso, pronto já foi.
De repente aparece logo de seguida a jogar..
Ele por vezes corre desnecessariamente, tem que saber os timings certos para meter o NITRO ! quando souber vai aguentar mais fisicamente.a minha única preocupação agora é a sua capacidade física.
parece que o balão rebenta rapidamente.