Que 3 anos?A minha única preocupação com o Samu é se ele vai ficar cá os 3 anos necessários para comprar-mos o resto do passe. Espero que de para comprar antes. No máximo fica 2 anos…
Que 3 anos?A minha única preocupação com o Samu é se ele vai ficar cá os 3 anos necessários para comprar-mos o resto do passe. Espero que de para comprar antes. No máximo fica 2 anos…
Salva erro podemos comprar 5% do passe em cada uma das próximas 3 épocasQue 3 anos?
Não duvido, não devemos querer vender só com 50 ou 65% do passeQue 3 anos?
Não.Salva erro podemos comprar 5% do passe em cada uma das próximas 3 épocas
Em 17/18 , primeiro ano do regresso fez quase 30 golos...Yahhh mas olha que o Marega (Deus me perdoe) nao foi assim tão mau ...ainda marcou alguns golos importantes entao contra a AS Roma para a Champions foi uma dor de cabeça
Peço desculpa e o Gomes também, é pá é tanta qualidade pqpSem McCarthy ou Lisandro? Fonix...
Ah fixe, tava enganado então. Melhor assim!Não.
15 % em julho de 2025 e outro tanto em julho de 2026.
?Yahhh claramente...eles devem andar tão cansados do Simeone como andavakos com o Sergio Conceição...e sabendo que tinham um crack nas canteras como o Samu deixar sair e ir comprar nos últimos anos João Corno Felix e agora o Lord Sorloth e o Julian Alvarez (atenção que é um jogafor que aprecio bastante)que nada teem feito e agora ver o Samu a fazer o que todos queremos golos é uma dor ...
Caso nao esteja errado, segundo o que foi publicado o Porto pode comprar o maximo de 80% do passe até 2026, 15% até 2025 e outros 15% até 2026. No caso de haver uma potencial proposta que o Porto queira aceitar, nada nos impede de comprar os 30% de uma vez só. Tem que ser até esses limites, nada diz que não pode ser antes.A minha única preocupação com o Samu é se ele vai ficar cá os 3 anos necessários para comprar-mos o resto do passe. Espero que de para comprar antes. No máximo fica 2 anos…
Às vezes todos nos dizemos que foi só encostar, basta ver a nossa equipa nos últimos tempos que toda a gente falha golos de baliza aberta . O encostar também é preciso saber e estar lá .Primeiro lance chama-se cheirar o golo
É como o golo ao Farense
Os grandes avançados parece que a bola vai ter com eles
É coisa de quem nasce para isto...
O problema é que tinha dois tijolos ao invés de pésNunca entendo isso. O Marega foi um caso de sucesso aqui.
Quem são os dois jogadores emprestados sem opção de compra?Não vejo como é que o mercado possa ter sido apenas bom com todas as condicionantes que o clube tinha. Vender Evanilson e num curto espaço de tempo contratar 3 titulares que vão ficar a título definitivo no clube, 2 jogadores emprestados sem opção de compra que são claras mais valias e poderão ser titulares com relativa facilidade e um avançado jovem com grande margem de progressão.
Para mim foi um mercado soberbo.
DjaloQuem são os dois jogadores emprestados sem opção de compra?
Fábio Vieira e quem mais?