Futebolisticamente, comparar o Samu ao Marega é quase como dizer que os chinos são todos iguais. É que a única coisa em que se podem comparar é mesmo na cor da peleFutebolisticamente, o Samu dá 20 ao Marega, nem há comparação possível.
Futebolisticamente, comparar o Samu ao Marega é quase como dizer que os chinos são todos iguais. É que a única coisa em que se podem comparar é mesmo na cor da peleFutebolisticamente, o Samu dá 20 ao Marega, nem há comparação possível.
Tinha ideia que veio com opção de compra.Djalo
Felizmente acho que para o ano está cá ou sim ou sim, não interessa vender o miudo por 100M se só vais ficar com 50 ou 65M, fica mais uma época e já ficamos com o bolo quase todo.Com 20/30 golos esta época, para o ano não está cá.
Sim, eu estava enganado em relação as percentagens e datas de compra.Caso nao esteja errado, segundo o que foi publicado o Porto pode comprar o maximo de 80% do passe até 2026, 15% até 2025 e outros 15% até 2026. No caso de haver uma potencial proposta que o Porto queira aceitar, nada nos impede de comprar os 30% de uma vez só. Tem que ser até esses limites, nada diz que não pode ser antes.
Vocês querem ver que este Samu nos vai dar a dobradinha e a liga europa pqp, que ponta do crl....., qual Gyokeres qual carapuça
Não faz sentido poupar na posição de ponta de lança. Rendem sempre bastante dinheiro. Não estou preocupado. Se render desportiva e financeiramente é sempre boa aposta.Felizmente acho que para o ano está cá ou sim ou sim, não interessa vender o miudo por 100M se só vais ficar com 50 ou 65M, fica mais uma época e já ficamos com o bolo quase todo.
E o que originou isso também. O idiota do Nuno Santos cerrou os dentes e nem olhou para a bola, só tentou mandar o Samu abaixo.O amarelo que o Veríssimo lhe mostra é premonitório do que vai ser o tratamento que vai receber esta época
Ri-te, ri-te. Se não fosse ele não tinhas cheirado aquele campeonato. Quem nos dera nos últimos anos um Janko...Estava tão animado até ter visto o Janko.. pqp.. Obrigado por me lixares o fds..
A meu ver funciona como as opções de compra nos emprestimos, podem ser activadas a qualquer altura, desde que seja antes da data limite previamente acordada. Pelo menos é assim que eu vejo o que foi comunicado.Sim, eu estava enganado em relação as percentagens e datas de compra.
Dessa última parte não tenho a certeza, podes ter prazos definidos pelos dois clubes, até para o Atlético se precaver de um valorização muito rápida do jogador. Mas com esta direção fico tranquilo de qualquer forma!
Equivale a 114 minutos a seco. Dos 117 que jogou! 97.4% dos minutos jogados!117 minutos, 3 golos. Novo Marega.
Miguel Quintana disse algo muito interessante no programa em que estavam a falar sobre o Samu em relação ao timing.Primeiro lance chama-se cheirar o golo
É como o golo ao Farense
Os grandes avançados parece que a bola vai ter com eles
É coisa de quem nasce para isto...
Lesao nao era câimbra?Como é que ficou a lesão?
Aí só ainda está a 50% ???E esperem quando estiver a 100% fisicamente
Ainda está a crescer nesse aspeto
Se calhar é por isso que o Vitor Bruno não o meteu logo a titular.....
Com 20/30 golos esta época, para o ano não está cá.
Que nos ajude a vencer pelo menos um campeonato antes de sair (este ou o próximo)Tem tudo para ser de classe mundial. Não fica cá muito tempo.