Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época
Jogos
13
Golos
12
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
978
1,644
Caso nao esteja errado, segundo o que foi publicado o Porto pode comprar o maximo de 80% do passe até 2026, 15% até 2025 e outros 15% até 2026. No caso de haver uma potencial proposta que o Porto queira aceitar, nada nos impede de comprar os 30% de uma vez só. Tem que ser até esses limites, nada diz que não pode ser antes.
Sim, eu estava enganado em relação as percentagens e datas de compra.

Dessa última parte não tenho a certeza, podes ter prazos definidos pelos dois clubes, até para o Atlético se precaver de um valorização muito rápida do jogador. Mas com esta direção fico tranquilo de qualquer forma!

• Like
Reações: Areis2341

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,862
5,106
Felizmente acho que para o ano está cá ou sim ou sim, não interessa vender o miudo por 100M se só vais ficar com 50 ou 65M, fica mais uma época e já ficamos com o bolo quase todo.
Não faz sentido poupar na posição de ponta de lança. Rendem sempre bastante dinheiro. Não estou preocupado. Se render desportiva e financeiramente é sempre boa aposta.

• Like
Reações: Y_Chippo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,752
193,927
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E esperem quando estiver a 100% fisicamente

Ainda está a crescer nesse aspeto
Se calhar é por isso que o Vitor Bruno não o meteu logo a titular.....

Areis2341

Superior
17 Maio 2018
60
39
Sim, eu estava enganado em relação as percentagens e datas de compra.

Dessa última parte não tenho a certeza, podes ter prazos definidos pelos dois clubes, até para o Atlético se precaver de um valorização muito rápida do jogador. Mas com esta direção fico tranquilo de qualquer forma!
A meu ver funciona como as opções de compra nos emprestimos, podem ser activadas a qualquer altura, desde que seja antes da data limite previamente acordada. Pelo menos é assim que eu vejo o que foi comunicado.

• Like
Reações: Rower

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,250
11,787
Londres
Primeiro lance chama-se cheirar o golo

É como o golo ao Farense
Os grandes avançados parece que a bola vai ter com eles

É coisa de quem nasce para isto...
Miguel Quintana disse algo muito interessante no programa em que estavam a falar sobre o Samu em relação ao timing.

Quintana dizia e bem como ficou demonstrado nestes 2 jogos e principalmente nos 2 golos de ontem, que Samu domina não so o como, mas também o quando e o onde.