Estava tão animado até ter visto o Janko.. pqp.. Obrigado por me lixares o fds..
O central ficou para trás e foi ultrapassado em velocidade. Isolado perante a baliza teve a frieza de marcar rematando para fora do alcance e do espaço que o guarda-redes tentou criar para impedir o golo. É o registo que me fica.No 2o golo adorna muito o corpo e denunciou claramente para onde ia rematar, com um central com mais qualidade teria cortado a bola.
Detalhes que vão ser aprimorados com o tempo e crescimento do jogador
Olha que o Janko foi bem util naquela época fracota de avançadosEstava tão animado até ter visto o Janko.. pqp.. Obrigado por me lixares o fds..
Ele a ajeitar a bola com a parte de fora do pé antes de fazer o remate...O 2º golo é impressionante. Parte um metro atrás do Tomás Ribeiro, ganha as costas, acelera, tem tempo para rodar o corpo e posicioná-lo de forma a encontrar a posição mais confortável para o remate que ia fazer, ainda que denunciando a colocação do remate.
Não há nenhum central em Portugal que tenha físico e pace para lidar com este tipo de avançados. É carnificina. O Tomás Ribeiro parecia um anão.
Acho bem.Se não marcar em Guimarães pelo menos duas batatas não está aqui a fazer nada!
Se fosse o Evanilson no 2.golo do samu tinha rasgado o músculo e 3 meses de paragem com aquele sprint e inclinação no remate.Já ninguém se lembra do Evanilson, pois não?
A seco durante toda a primeira parte e na última meia hora de jogo.Desde que o jogo acabou, zero golos marcados. Se é para isto que se gastaram 15M...
Numa das repetições dá para perceber que o Samu deixa-se ficar para trás, para perceber onde vai cair o centro do João Mário, e ataca esse espaço.