Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época
Jogos
13
Golos
12
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

dragon1893

Lugar Anual
6 Outubro 2012
192
158
Vai ao jornal AS e MARCA e vê os comentarios dos adeptos do Patetico de Madrid ...ainda hoje andam com azia como foi possivel vender este crack e comprar o Lord Sorloth !!! ...ps: Alguns também culpam o Siemone porque so querer quem lhe apetece
Quando o teu clube joga há mais de 10 anos à defesa, ficas doido quando um avançado como o Samu se vai embora tao novo…

• Like
Reações: Zack Brian

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
978
1,644
Apenas 20 anos, recém chegado à liga portuguesa e com este impacto imediato??

E não vai sair a custo zero como o Taremi...

@Francisco J. Marques , o que te parece o miúdo? Já agradeceste ao Xano tê lo trazido ou será que o Samu tbm não é fotogénico??
A minha única preocupação com o Samu é se ele vai ficar cá os 3 anos necessários para comprar-mos o resto do passe. Espero que de para comprar antes. No máximo fica 2 anos…

blue_Dragon

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,135
8,109
desculpa Samu ter duvidado de ti e achar que por seres novo ainda estarias verdinho para um clube exigente como o nosso Porto.

Continua assim porque sabe tão bem estar enganado... 😅

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,826
3,043
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vai ao jornal AS e MARCA e vê os comentarios dos adeptos do Patetico de Madrid ...ainda hoje andam com azia como foi possivel vender este crack e comprar o Lord Sorloth !!! ...ps: Alguns também culpam o Siemone porque so querer quem lhe apetece
O Sorloth é bom.

Mas felizmente isso deu-nos a possibilidade de ir buscar o Samu.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,446
25,218
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A minha única preocupação com o Samu é se ele vai ficar cá os 3 anos necessários para comprar-mos o resto do passe. Espero que de para comprar antes. No máximo fica 2 anos…

O mais importante é termos um scouting competente e que aja atempadamente.

Há mais samus por aí....

Este mercado foi bom, sem ser excelente, mas com esta direcção desportiva estou convencido que no futuro será ainda melhor

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
479

Há mais samus por aí....

Este mercado foi bom, sem ser excelente, mas com esta direcção desportiva estou convencido que no futuro será ainda melhor
Não vejo como é que o mercado possa ter sido apenas bom com todas as condicionantes que o clube tinha. Vender Evanilson e num curto espaço de tempo contratar 3 titulares que vão ficar a título definitivo no clube, 2 jogadores emprestados sem opção de compra que são claras mais valias e poderão ser titulares com relativa facilidade e um avançado jovem com grande margem de progressão.

Para mim foi um mercado soberbo.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,446
25,218
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não vejo como é que o mercado possa ter sido apenas bom com todas as condicionantes que o clube tinha. Vender Evanilson e num curto espaço de tempo contratar 3 titulares que vão ficar a título definitivo no clube, 2 jogadores emprestados sem opção de compra que são claras mais valias e poderão ser titulares com relativa facilidade e um avançado jovem com grande margem de progressão.

Se tivesse vindo a girafa do Santos, teria sido.

Minha opinião

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
479
Se tivesse vindo a girafa do Santos, teria sido.

Minha opinião
Sim, naõ estou a desconsiderar a opinião, é tão válida como a minha. O Jair teria sido uma contratação muito interessante pela enorme margem de progressão e por ter características únicas. Quem sabe não poderá chegar no futuro. Ainda assim num último esforço conseguimos o empréstimo do Tiago Djaló que voltar a atingir o nível do Lille é um central de seleção e quem sabe poderá ser negociado com a Juve num futuro.

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
552
820
Quando o teu clube joga há mais de 10 anos à defesa, ficas doido quando um avançado como o Samu se vai embora tao novo…
Yahhh claramente...eles devem andar tão cansados do Simeone como andavakos com o Sergio Conceição...e sabendo que tinham um crack nas canteras como o Samu deixar sair e ir comprar nos últimos anos João Corno Felix e agora o Lord Sorloth e o Julian Alvarez (atenção que é um jogafor que aprecio bastante)que nada teem feito e agora ver o Samu a fazer o que todos queremos golos é uma dor ...

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
978
1,644

Há mais samus por aí....

Sem dúvida! Se com as limitações conhecidas foi assim, numa situação melhor o potencial é imenso!

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
479
No primeiro estava com a clara sensação que o Samu ia chegar atrasado à bola, cabecear todo torto para fora e estragar a jogada ao Francisco Moura que estava pronto para receber a bola de frente. E não é que vem lançado, faz um belo salto, roda o corpo para se posicionar em condições mete a bola ao 2º poste fora do alcance do Bruno Varela. Que maravilha.

20 aninhos, muito por onde evoluir... mas obviamente os atrasados mentais dos programas da clubite aguda já andam a dizer que tem muitas deficiências. Bom é o Arthur Cabral, esse vai destruir o tugão. Nem vale a pena competir.

O miúdo nem sequer fez pré-época, não está familiarizado com as rotinas de jogo da equipa e nem sequer está fisicamente a 100%. E já leva 3 golos em menos de 2 jogos completos.

• Like
Reações: MiguelCruz

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142

O mercado foi bom, ponto. As condicionantes não podem ser diferentes das que vamos ter sempre. A não ser que o Porto comece a gerar 250M de receitas sem vendas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,509
16,850
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No primeiro estava com a clara sensação que o Samu ia chegar atrasado à bola, cabecear todo torto para fora e estragar a jogada ao Francisco Moura que estava pronto para receber a bola de frente. E não é que vem lançado, faz um belo salto, roda o corpo para se posicionar em condições mete a bola ao 2º poste fora do alcance do Bruno Varela. Que maravilha.

20 aninhos, muito por onde evoluir... mas obviamente os atrasados mentais dos programas da clubite aguda já andam a dizer que tem muitas deficiências. Bom é o Arthur Cabral, esse vai destruir o tugão. Nem vale a pena competir.

O miúdo nem sequer fez pré-época, não está familiarizado com as rotinas de jogo da equipa e nem sequer está fisicamente a 100%. E já leva 3 golos em menos de 2 jogos completos.
Tu sabes que um jogador do Porto é muito bom, quando os atrasados mentais dos comentadeiros da bola dizem que tem muitas lacunas e defeitos. Tirando o canal 11, o resto ja se sabe. Se falam mal, é porque é bom

• Like
Reações: pauloans e MdM

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,505
2,489
O cabeceamento foi muito bom. A forma como ataca a bola cheio de proposito para a colocar...

Ja tinha saudades. Um gajo tinha-se habituado a jogadores que deixavam a bola bater na cabeça e fé em Deus.

• Like
Reações: Moreira

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
479
O mercado foi bom, ponto. As condicionantes não podem ser diferentes das que vamos ter sempre. A não ser que o Porto comece a gerar 250M de receitas sem vendas.
Eu nem sequer estava a falar sobre receitas e despesas. Quando me refiro a condicionantes, estou a referir-me às dificuldades de uma direção que entrou em funções em cima da época começar, com 1001 dossiers para tratar. Não estou a falar nas condicionantes que qualquer equipa portuguesa tem num mercado de transferências.

O que foi o mercado ou deixou de ser é uma questão de opinião. Não me parece de bom tom querer impor o que quer que seja aos outros em matéria de opinião.