Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
15
Golos
10
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,422
7,905
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
O clube não vai fazer esse investimento todo em janeiro, sobretudo se estiver a ganhar como tem estado.

E o Samu fica cá até ao fim do ano. Ele cá é titular e dificilmente deixará de ser. Ele próprio sabe que se mudasse agora a meio do ano para um Tottenham que fosse arriscava comer banco, o que seria um retrocesso para o crescimento dele. E também não acredito em propostas de 100 milhões por ele sinceramente.

Também não acho que o clube vá fazer uma venda major no inverno. Não acho nem desejo pois isso seria sinal que iríamos perder alguém importante.

Aposto que no máximo em janeiro vem um DC emprestado para colmatar o Pérez e não estar constantemente a adaptar o Rosário. É a minha convicção. LE acho difícil. Não foi em outubro deste ano que AVB percebeu que o Zaidu é curtíssimo, isso ele já sabia antes de ser presidente, por isso se até agora ficaram com ele no plantel (e até rejeitaram uma saída para Espanha) não vejo porque haveriam agora de o despachar em janeiro. A única coisa que pode pesar aqui é a CAN. Mas ainda assim, por um mês e meio no máximo, acho que se vai optar por soluções internas.
Acho que o central por empréstimo é certo.
O lateral esquerdo depende. O Karouani acaba contrato em junho, se conseguirem um bom preço acredito que se tente.
Mais entradas não me parece

• Like
Reações: JPA84

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,598
239,819
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem 21 anos....
Vai aprender a canalizar essa frustração.. mas são 21 anos. Um PL chega ao seu máximo de capacidade entre os 25-32.
Tem que começar a trabalhar nisso agora, não é quando for um velhote

É o único problema que vejo no Samu
Um avançado top tem que ser um killer
E um killer não fica a remoer com as que falhou, só pensa na próxima que pode meter lá dentro

• Like
Reações: Viena

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,830
4,934
O clube não vai fazer esse investimento todo em janeiro, sobretudo se estiver a ganhar como tem estado.

E o Samu fica cá até ao fim do ano. Ele cá é titular e dificilmente deixará de ser. Ele próprio sabe que se mudasse agora a meio do ano para um Tottenham que fosse arriscava comer banco, o que seria um retrocesso para o crescimento dele. E também não acredito em propostas de 100 milhões por ele sinceramente.

Também não acho que o clube vá fazer uma venda major no inverno. Não acho nem desejo pois isso seria sinal que iríamos perder alguém importante.

Aposto que no máximo em janeiro vem um DC emprestado para colmatar o Pérez e não estar constantemente a adaptar o Rosário. É a minha convicção. LE acho difícil. Não foi em outubro deste ano que AVB percebeu que o Zaidu é curtíssimo, isso ele já sabia antes de ser presidente, por isso se até agora ficaram com ele no plantel (e até rejeitaram uma saída para Espanha) não vejo porque haveriam agora de o despachar em janeiro. A única coisa que pode pesar aqui é a CAN. Mas ainda assim, por um mês e meio no máximo, acho que se vai optar por soluções internas.
se aparecerem com 100 milhões, tenho dúvidas que não saia.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,165
25,860
Samu:

«A concorrência é boa, tanto para mim como para a equipa. Chegou um jogador [Luuk de Jong] que trouxe muita experiência e tanto eu como o Deniz Gul podemos aprender muito com ele. Está muito feliz por estar de volta, porque tem um papel muito importante.»

• Like
Reações: Flames

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,790
75,969
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
off-topic: sou eu que estou a ver mal ou o tópico do Pepê desapareceu? Ia lá comentar a oferta de 25M de clubes brasileiros por ele no verão Mas não encontrei o nome dele nos jogadores da euquipa. Terei visto mal?

• Like
Reações: Regod

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,714
18,011
Se a proposta de 90M€ algum dia existir tenho pena mas é aceitar... parece um peixe fora de agua "neste Porto" até agora
90 M ?

Tudo que seja a partir dos 70/75 M limpos é de ponderar a sua venda (então se em cima disso levar bónus...).