Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,598
- 239,819
- Conquistas
- 33
Deve ter 3 ou 4, não sei de cabeçaQuantos penalties?
Deve ter 3 ou 4, não sei de cabeçaQuantos penalties?
3. Portanto em 10G, 3 são penalti e 3 ao Celoricense. Excepto este jogo da taça, não marca de bola corrida há 2 meses.Deve ter 3 ou 4, não sei de cabeça
Não está de facto em boa forma.3. Portanto em 10G, 3 são penalti e 3 ao Celoricense. Excepto este jogo da taça, não marca de bola corrida há 2 meses.
Posto isto, vir dizer que está a marcar muito com base na estatística é tapar o sol com a peneira. Nos últimos 9 jogos, sem taça, marcou dois penalties e nenhum de bola corrida.
Erro vender o Nico por 60 M€???Vai ser cometido o mesmo erro que no ano passado ao vender o Nico?
Vender o Nico não foi um erro, foi imperativo devido à nossa condição económica desastrosa na altura.Vai ser cometido o mesmo erro que no ano passado ao vender o Nico?
Pelo €€ não, claro, desportivamente foi. Houve um antes e um pós a sua saída.Erro vender o Nico por 60 M€???
É necessário vender até junho e é terrível ter de vender em junho...Pelo €€ não, claro, desportivamente foi. Houve um antes e um pós a sua saída.
Mas claro que não se pode ter o melhor dos dois mundos e era necessário vender.
Este ano é necessário vendermos em Janeiro?
Se alguém desse 80 M pelo Samu em Janeiro claro que era de vender.Pelo €€ não, claro, desportivamente foi. Houve um antes e um pós a sua saída.
Mas claro que não se pode ter o melhor dos dois mundos e era necessário vender.
Este ano é necessário vendermos em Janeiro?