Chelsea plan £133m January raid on Porto for TWO sensations – sources
Chelsea are keen on a January double deal for FC Porto striker Samu Aghehowa and midfielder Victor Froholdt, sources have told TEAMtalk.
NãoEstes tem alguma credibilidade?![]()
Chelsea are keen on a January double deal for FC Porto striker Samu Aghehowa and midfielder Victor Froholdt, sources have told TEAMtalk.www.teamtalk.com
Não é um jogador fulcral no nosso onze.Obviamente que seria uma excelente venda por os valores que se falam, mas a ideia de perder jogadores fulcrais no mercado de Janeiro nunca é bom.
Um clube como o nosso não pode recusar 70/80 por qualquer jogador.Ah, afinal vendiam se fosse por 70/80 M.
Como disse ontem, por 70/80, o que for, não vendia jogadores fundamentais como o Froholdt, diogo costa, kiwior, gabri veiga.
Agora uma boas propostas por samu e pepê e podiam ir.
Um porque apesar de ser jovem e ter potencial, não encaixa neste sistema.
O outro, porque é fraco jogador.
Melhoravamos o plantel com mais alguns reforços.
Andaram no Eze até perder o jogadorNão
@Ruben1893 atenção que o unha de vaca já não está lá, tb acho que não mas nao tinha como garantido
Não.Estes tem alguma credibilidade?![]()
Chelsea are keen on a January double deal for FC Porto striker Samu Aghehowa and midfielder Victor Froholdt, sources have told TEAMtalk.www.teamtalk.com
Mas ele ainda estava lá, alias dizem que foi uma das razões de levar um chutoAndaram no Eze até perder o jogador
É espírito de clube
O froholdt só por 100, é que nem há conversaUm clube como o nosso não pode recusar 70/80 por qualquer jogador.
Recusar isso por um desses jogadores seria um disparate total.
O froholdt acho que não pode sair em janeiro porque ja jogou por dois clubesO froholdt só por 100, é que nem há conversa
Se venderes um desses jogadores fulcrais em janeiro, estas a por em causa as receitas da champions da próxima epoca, que teremos de alcancar, e a conquista de títulos.Um clube como o nosso não pode recusar 70/80 por qualquer jogador.
Recusar isso por um desses jogadores seria um disparate total.
A mesma fonte (TeamTalk) dizia que o Chelsea vinha cá em janeiro buscar o Froholdt. NextO Tottenham não vai dar 100M pelo Samu
Não acreditem nessas coisas
E eu vou a dar-lhe uvas à boca.Pah gosto muito dele mas 100 milhões.....levo às costas
Até pode não ser, mas em janeiro, sair o Samu,m compromete a época. Até porque não vais encontrar alguém que o substituía assim a meio da época. No final, com pre época sim. Agora a meio, comprometer os nossos objetivos não pode ser.Não é um jogador fulcral no nosso onze.
O samu dificilmente vai continuar como titular, sobretudo apos o retorno do de jong e a ascensão do gul.Até pode não ser, mas em janeiro, sair o Samu,m compromete a época. Até porque não vais encontrar alguém que o substituía assim a meio da época. No final, com pre época sim. Agora a meio, comprometer os nossos objetivos não pode ser.
Para mim também é de 70/80 para cima, mas tinha de haver tempo para ir buscar um substituto. O apuramento para a Champions é fundamental.O Samu também não está a fazer uma época ao ponto de alguém pagar por ele o que um gajo consideraria irrecusável em Janeiro
E isso, para mim, é de 80 para cima
Isso deram eles pelo cepo do Solanke e não foi em Janeiro, querem, que se cheguem à frente e paguem o tax de ser no mercado de inverno e o tax de serem uns merdas ambulantes e ainda que paguem o tax de nos terem fodido o Diaz em JaneiroPara mim também é de 70/80 para cima, mas tinha de haver tempo para ir buscar um substituto. O apuramento para a Champions é fundamental.
Mas o Samu que fique. Samu + Luuk + Gul e estamos bem servidos. No verão logo se vê.