Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
15
Golos
10
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,745
18,281
Para mim também é de 70/80 para cima, mas tinha de haver tempo para ir buscar um substituto. O apuramento para a Champions é fundamental.
Mas o Samu que fique. Samu + Luuk + Gul e estamos bem servidos. No verão logo se vê.
Isso deram eles pelo cepo do Solanke e não foi em Janeiro, querem, que se cheguem à frente e paguem o tax de ser no mercado de inverno e o tax de serem uns merdas ambulantes e ainda que paguem o tax de nos terem fodido o Diaz em Janeiro

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,112
10,836
Conquistas
1
Isso deram eles pelo cepo do Solanke e não foi em Janeiro, querem, que se cheguem à frente e paguem o tax de ser no mercado de inverno e o tax de serem uns merdas ambulantes e ainda que paguem o tax de nos terem fodido o Diaz em Janeiro
O Diaz fomos nós que nos lixamos a nós mesmos, venda ridícula. Um mercado em que supostamente se paga inflaccionado e foi um jogador como o Diaz por aquele valor, até fico mal-disposta só de relembrar isto.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,745
18,281
O Diaz fomos nós que nos lixamos a nós mesmos, venda ridícula. Um mercado em que supostamente se paga inflaccionado e foi um jogador como o Diaz por aquele valor, até fico mal-disposta só de relembrar isto.
Certo, mas quem começou a bola de neve foram esses fdps

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
986
1,256
Estas "notícias" destas "fontes" só geram discussão porque não há nada mais para falar realmente. Alguém acredita que vem aqui algum clube oferecer 60M que seja pelo Samu neste momento? Muito menos 100M, por alma de quem é que alguém vai oferecer isso ao Porto.

Toda a gente sabe que se nos oferecessem 70M pelo Samu ele ia na hora. E se calhar por 60 também

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,874
44,344
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Era a melhor decisão desportiva vender o ponta de lança titular em Janeiro.

Sim, senhor.

Às vezes parece que temos adeptos que se esquecem que o mais importante é vencer não vender..

Temos é que ser campeões e ter acesso direto á Champions, as contas logo se fazem depois , não vão faltar oportunidades para vender jogadores no final da época.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,761
4,838
Se conseguirmos dobrar o investimento já seria uma grande venda, por 100M seria não só a maior como a melhor venda da nossa história. Também tendo a concordar que não é fulcral no onze mas não dá para atacar a segunda parte da época com os outros dois apenas. A sua saída obriga a um investimento naturalmente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,465
32,469
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nunca o vi jogar, é bom?
Só vi números e tem muito bons números no clube e selecção.
Este ano em 19 jogos, leva 19 golos.

7 golos no campeonato em 8 jogos, 7 na qualificação da liga conferência.

na seleção leva 5 golos em 4 jogos.

no ano passado pelo az, marcou 20 golos em 47 jogos e 4 assistências.

Deve custar uns 20 milhões

Última edição:

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,830
4,934
Só vi números e tem muito bons números no clube e selecção.
Este ano em 19 jogos, leva 19 golos.

7 golos no campeonato em 8 jogos, 7 na qualificação da liga conferência.

na seleção leva 5 golos em 4 jogos.

no ano passado pelo az, marcou 20 golos em 47 jogos e 4 assistências.

Deve custar uns 20 milhões
Só sei que está em foco devido aos jogos da seleção. Eu já vi o Pablo jogar e gosto, mas todos sabemos que é diferente jogar no Gil e no FCPORTO. Depois deste último mercado, tenho total confiança na decisão que vai ser tomada, caso o Samu saia.

• Like
Reações: Regod

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,887
6,521
Sai o Samu e entram o Pablo, Taylor e o LE do Utrecht? 😬 😬 😬
O clube não vai fazer esse investimento todo em janeiro, sobretudo se estiver a ganhar como tem estado.

E o Samu fica cá até ao fim do ano. Ele cá é titular e dificilmente deixará de ser. Ele próprio sabe que se mudasse agora a meio do ano para um Tottenham que fosse arriscava comer banco, o que seria um retrocesso para o crescimento dele. E também não acredito em propostas de 100 milhões por ele sinceramente.

Também não acho que o clube vá fazer uma venda major no inverno. Não acho nem desejo pois isso seria sinal que iríamos perder alguém importante.

Aposto que no máximo em janeiro vem um DC emprestado para colmatar o Pérez e não estar constantemente a adaptar o Rosário. É a minha convicção. LE acho difícil. Não foi em outubro deste ano que AVB percebeu que o Zaidu é curtíssimo, isso ele já sabia antes de ser presidente, por isso se até agora ficaram com ele no plantel (e até rejeitaram uma saída para Espanha) não vejo porque haveriam agora de o despachar em janeiro. A única coisa que pode pesar aqui é a CAN. Mas ainda assim, por um mês e meio no máximo, acho que se vai optar por soluções internas.

Última edição:

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,250
4,502
Este rapaz é uma peça. Precisa mesmo de acompanhamento. A forma como reage a cada pergunta nesta conferência… é, ao mesmo tempo, de me fazer rir e de me preocupar, pela imaturidade que vai naquela cabeça.

Mas atenção, muito educado e respondeu direito. Só que parece que se deixa atingir com alguma facilidade e até deixou ideia de ficar triste ao falar dos jogos sem golos. Sem stress, rapaz, calma. Mesmo a meio-pau, já te querem em Inglaterra.

• Like
Reações: Astolfo

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
497
933
Este rapaz é uma peça. Precisa mesmo de acompanhamento. A forma como reage a cada pergunta nesta conferência… é, ao mesmo tempo, de me fazer rir e de me preocupar, pela imaturidade que vai naquela cabeça.

Mas atenção, muito educado e respondeu direito. Só que parece que se deixa atingir com alguma facilidade e até deixou ideia de ficar triste ao falar dos jogos sem golos. Sem stress, rapaz, calma. Mesmo a meio-pau, já te querem em Inglaterra.
Ficava bem mais preocupado se um PL estivesse feliz por não estar a marcar. Jogadores que exigem o máximo deles próprios nunca são um problema