Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época
Jogos
7
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,396
234,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Continuar a trabalhar. Parece-me muito volátil a nível mental...e para um ponta de lança pode ser a diferença entre a vida e a morte.
Precisa de ter uma memória mais curta
Falhar e pensar no próximo, continuar a carregar

Mas o Samu fica ali a remoer
E afeta as decisões seguintes

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,255
5,474
Tem 20 anos, o pessoal esquece ainda está em formação…. Quando liimar alguns defeitos e conseguir jogar a um toque e em espaços reduzidos de costas , vai ser o melhor 9 do mundo
Engraçado que o Samu com 21 anos está em formação (não discordo) mas depois o Gul com os mesmos 21 anos já tem obrigação de ser um jogador feito. Não estou a dizer que é o teu caso mas há quem aqui seja muito condescendente com um e muito exigente com o outro.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,255
5,474
Ter um mau jogo pela Espanha é algo perfeitamente natural e expectável. É uma das seleções mais competitivas do mundo e o Samu tem a ansiedade natural de qualquer miúdo com a idade dele, de querer mostrar que conta no pouco tempo que joga, o que acaba por prejudicar o jogador. Acho menos compreensível é que por vezes tenha essa mesma ansiedade no Porto, onde é indiscutível na posição.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,642
4,689
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Boa oportunidade para o nosso Samu, acredito que vai espetar 1 ou 2 hoje. Já tinhamos tido algum jogador nosso titular na la roja? Nico? Penso que não
O Iker provavelmente, ele chegou a ir ao Euro como nosso jogador, já era suplente do De Gea mas deve ter feito algum jogo antes.

• Like
Reações: jcardoso_8

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,632
6,252
Continuar a trabalhar. Parece-me muito volátil a nível mental...e para um ponta de lança pode ser a diferença entre a vida e a morte.
é a parte mental e sao os pés, quiça a bola que estorvam um bocado...

Espero mesmo que no proximo verao apareça uma boa oferta de Inglaterra.

Acho sinceramente que tudo o que permita cobrir o investimento e ganhar mais algum é de aproveitar.

Um clube inglês permite sonhar com alguma loucura mas se nao acontecer acho que é importante AVB ter a humildade de entender que nao pode ser muito guloso.

Esses pés nao enganam. Infelizmente no mau sentido.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,135
1,586
Está com vibes que esta época não vai ser nada boa
Via com bons olhos uma venda já em Janeiro.
Atualmente faz-nos muito mais falta um Luuk de Jong do que um Samu e só isso dá que pensar.
Estamos atualmente sem nenhum PL de qualidade superior na frente do nosso ataque.
Sem um PL de excelência no ataques não vamos conquistar o campeonato

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,398
6,743
Atualmente faz-nos muito mais falta um Luuk de Jong do que um Samu e só isso dá que pensar.
Estamos atualmente sem nenhum PL de qualidade superior na frente do nosso ataque.
tenho esse mesmo pensamento... o luuk faz mesmo mt falta

• Like
Reações: quintero

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,482
1,475
Engraçado que o Samu com 21 anos está em formação (não discordo) mas depois o Gul com os mesmos 21 anos já tem obrigação de ser um jogador feito. Não estou a dizer que é o teu caso mas há quem aqui seja muito condescendente com um e muito exigente com o outro.
A exigência tem de ser condizente com o estatuto. Se é o PL titular por quem se tem de recusar 60M porque “por menos que a cláusula é dado” então tem de mostrar rendimento adequado a esse estatuto.

Sou mais exigente com o Samu do que com o Zaidu, por isso a idade não é para aqui chamada.

Não se pode querer sol na eira e chuva no nabal.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,976
32,140
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
@Cherife muitas deficiências no jogo de costas, no jogo associativo e no entendimento do jogo.

Começo a achar que o jogo dele será sempre baseado no campo aberto e na agressividade no ataque á bola na área.

Muito limitado e sem evolução nos seus pontos fracos. Sem essa evolução não chegará á elite dos PL que passaram no clube.

• Like
Reações: maliano

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,488
12,433
Conquistas
3
@Cherife muitas deficiências no jogo de costas, no jogo associativo e no entendimento do jogo.

Começo a achar que o jogo dele será sempre baseado no campo aberto e na agressividade no ataque á bola na área.

Muito limitado e sem evolução nos seus pontos fracos. Sem essa evolução não chegará á elite dos PL que passaram no clube.
O jogo com o regime foi muito mau, estou seguro de que o Luuk teria sido mais útil e feito bem melhor

• Like
Reações: quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,734
5,489
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
já nao presta...ele é uma maquina e vai faezr golos em catadupa até ao final da epoca

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,347
28,980
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Está horrível. Não é mas está.

Aliás o melhor jogo deste ano foi sem ele.
Tivesse jogado o Luuk em vez dele ganhavamos ao regime.

Aparenta ter tudo para vir a ser grande mas o estofo mental...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,863
10,449
Conquistas
1
Muita calma. Ele já melhorou significativamente na parte do jogo associativo, comparativamente a quando chegou. Ainda tem um longo caminho a percorrer, mas também só tem 21 anos. Vamos ver como acaba esta época.
Vai acabar com muitos golos.

• Like
Reações: Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,158
18,948
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vai acabar com muitos golos.
A mim o que até mais me deixa frustrado nele (para já, porque vai melhorar), é ter aquele corpanzil e muitas vezes não o conseguir usar de modo a ganhar vantagem aos defesas adversários. O Gyokeres também não era grande espingarda com a bola nos pés, mas sabia usar o físico como poucos. Ainda assim, tanto nisso, como na parte técnica (aqui nunca será um portanto, mas nem todos os jogadores de classe mundial o são), acredito que vai melhorar bastante.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,502
7,784
Tanto pessimismo infundado!
Se os golos forem distribuídos por 15 jogadores (como tem acontecido) e se a defesa for sólida (como até agora) é perfeitamente possível ganhar o campeonato "sem um PL de excelência".
Aliás, nos meus 45 anos de portista, eu só vi o FCP dependente de um "PL de excelência" com Gomes e Jardel. A regra no clube é ver os golos serem marcados por muitos jogadores diferentes. Se não marcava o Domingos, marcava o Kostadinov, o Drulo ou o Timofte; se não marcava o Derlei, marcava o Jankauskas, o Maniche, o Deco; se não marcava o Lisandro, marcava o Farias ou o Lucho; se não marcava o Falcao, marcava o Hulk, o Varela ou o Guarin. Etc.