Alberto vem de lesão ... antes da lesão estava a voar ...Samu parece ser um dos vários jogadores que, infelizmente, está em défice físico.
Samu, Varela, Moura, Alberto, .., parecem me claramente muito longe da plenitude física.
Alberto vem de lesão ... antes da lesão estava a voar ...Samu parece ser um dos vários jogadores que, infelizmente, está em défice físico.
Samu, Varela, Moura, Alberto, .., parecem me claramente muito longe da plenitude física.
Ele é mais novo que o Gul, acho que isso diz tudo
É mais velho, dois meses mas é.Ele é mais novo que o Gul, acho que isso diz tudo
145M + 20%Clubes ingleses perguntaram por ele ?
Esta tudo bem com ele, obrigado, beijinhos
Para dizerem barbaridades mais vale não escreverem. O Gul é mais novo que o Samu por dois meses.Ele é mais novo que o Gul, acho que isso diz tudo
Já eu arrisco dizer que nunca será sequer perto de um Jackson, infelizmenteTem 20 anos, o pessoal esquece ainda está em formação…. Quando liimar alguns defeitos e conseguir jogar a um toque e em espaços reduzidos de costas , vai ser o melhor 9 do mundo
Melhor 9 do mundo? Não estou a sentir, sinceramente. E não é lá por causa deste jogo de Espanha, já tinha essa opinião.Tem 20 anos, o pessoal esquece ainda está em formação…. Quando liimar alguns defeitos e conseguir jogar a um toque e em espaços reduzidos de costas , vai ser o melhor 9 do mundo
O Nico nunca foi. Mar mercia ter idoBoa oportunidade para o nosso Samu, acredito que vai espetar 1 ou 2 hoje. Já tinhamos tido algum jogador nosso titular na la roja? Nico? Penso que não
Precisa de ter uma memória mais curtaContinuar a trabalhar. Parece-me muito volátil a nível mental...e para um ponta de lança pode ser a diferença entre a vida e a morte.